Fóruns Principal

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none
    O máximo que fui é 1400m por limitacao do Futaba que começa a falhar depois de 900m. Acho que esse meu link de video dá pra ir a 4km. Quando chegar o Dragon Link eu testo 😉

Aqui em S.Vicente, tem dois amigos com a Turnigy e dando o mesmo problema, com a vibracao ela para de filmar.

Augusto Botelho Dias disse:

Olá Emilio este seu conjunto FPV com 800mW é para qual distancia, qual distancia você já atingiu? um amigo aqui de uma cidade proxima foi a 2,5 km de distancia. Tenho uma camera Turnigi que coloco em uma asinha lenta que tem atraido a atenção do pessoal na pista, a imagem é boa e durante a filmagem ela corta o filme em varios mas isso não é problema pode-se emendar depois, até facilita a edição, quem viu aqui gostou. minha unica restrição é a data que aparece no rodapé que ainda não consegui mudar
    Emilio Cid disse:

O receptor é bom, eu tenho um. A câmera não sei, parece meio “desmontada”, mas quem sabe mais leve. Agora transmissor com 100mW , eu acho muito pouco. Eu to usando 800mW. Acho que no ML tem FPV semelhantes.

Aquelas Filmadoras da Turnigy são ruins, ficam desligando sozinhas toda hora.

• Você deve fazer login para responder a este tópico.