Fóruns Principal

• Este tópico está vazio.
    Obrigado pela força Maurício,

Os MKs são muito bons mas os alemães tem informações espalhadas na Wikipedia… não tem manual e é preciso pesquisar bastante. Agora solda de boa qualidade é essencial

O número de motores é proporcional a capacidade de carga do modelo, ou seja o okto leva o dobro de carga que o quadri, contudo quanto maior o número de motores maior o consumo de corrente. Se for utilizar para se divertir opte pelo quadri que dá menos trabalho na montagem.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Mauricio Mazza disse:

Olá Magneto.

Comecei a ler seus posts sobre a montagem do MK Quad e nooosssa… fiquei assustado com a quantidade e qualidade de procedimentos… parabéns, vc está em um nível muito alto!

Enfim, um amigo meu q mora na Alemanha virá para o Brasil no carnaval e eu estou muito a fim de pedir pra ele trazer um MK.

Será q vc pode me dar umas dicas?

Eu montei meu gaui 330X sem grandes poblemas e consegui isso seguindo o manual. O meu problema mesmo é com soldas… fica tudo muito porco e eu acabo contratando um serviço profissional.

É possível montar o MK apenas seguindo o manual ou é necessário um conhecimento mais aprofundado?

Não sei se pego o quad, hexa ou octa. Qual a principal diferença entre os 3, potência?

A montagem dos 3 são semelhantes ou tem algum mais facil de montar?

Valeu

Abs

Mzz

• Você deve fazer login para responder a este tópico.