Olá Eduardo… obrigado pelo comentário 🙂
Com relação a escolha entre MK ou Gaui, depende da aplicação. O MK é muito mais projeto e máquina que o Gaui, com uma série de recursos de programação, que permitem suporte para pairar, ajuda em voo, telemetria, volta para casa, um OSD fantástico, etc. Contudo demanda muita pesquisa e paciência do usuário. Assim se você optar pelo MK terá de se preparar para ler muito e de preferência ter o inglês afiado, pois é muito mais fiel traduzir para inglês do que português, pois as informações estão dispersas e a maioria em alemão.
Com relação a este modelo, eu fiz uma modificação trocando os motores originais pelo Roxxy 2827-35 que é mais forte e permite o uso em 4S. Com isso a capacidade de carga total ficou em 1.6Kg. Neste valor já deve incluir a bateria, câmera e o que for necessário.
Abraço,
Eduardo Martins disse:
Caro Cesar,
Fantástico seu projeto e grandiosa sua paciência em nos ensinar.Parabens!!!
Venho pesquisando há algum tempo sobre multirotores e como você bastante experiente gostaria de lhe perguntar algumas coisas, se você puder, agradeço muito.
1) MK ou GAUI ?
2) poderia informar a lista de peças e acessórios para compra, pois no site como você mensionou anteriormente está tudo espalhado. Vi KITS mas não sei se vem completo
3) qual o peso de carga extra esse equipamento leva?
Isso me ajudaria muito.
Agradeço sua atenção.