Fóruns Principal

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Adiquiri da Mikrokopter mesmo Bruno. Para FPV não é necessário este tipo de equipamento, eu acho que um bom planador está de bom tamanho. Contudo a versatilidade de um multicóptero é imbatível.

    O conceito dos multicópteros é um projeto aberto, assim veremos muitas versões do mesmo modelo. Por exemplo, tem hexacóptero em formato de hexágono e em Y com dois motores em cada ponta instalados invertidos. A resposta da sua pergunta está relacionada com a aplicação. Se for fazer FPV os 2 atendem bem, agora se for filmar ai precisa ver qual modelo levará o peso do equipamento, se terá movimento compensatório na camera, se será possível acionar servos para disparar fotos e por ai vai.

    Dentre os fabricantes com produtos amadores, mas com aplicações quase profissionais vejo a Mikrokopter à frente. Você entenderá o que estou dizendo quando chegarmos ao final da montagem 🙂

    Valeu por colocar sua dúvida

    Bruno Manhães Siqueira disse:

    Muito legal Magneto, você pode dizer onde adquiriu este quadri?

    Sabe dizer se um trícoptero como o do link abaixo teria um vôo razoável para FPV? Existem vantagens em um quadri em relação a um tri?

    http://www.rcexplorer.se/projects/tricopter/tricopter.html

  • Você deve fazer login para responder a este tópico.