Fóruns Principal

• Este tópico está vazio.
    Boa noite mauricio..pratico fpv desde janeiro…comecei comprando aqueles kits da hk e logo logo mudei pro lawmate. Nesse segundo semestre eu resolvi investir mais no fpv, ja tenho a antena patch de 8dbi, lawmate 1.2ghz 1000mw, camera sn555 e gopro, meu aero é o skywalker e tenho o osd da eagle tree..
    A principio, comprei o eagle tree ao ler alguns topicos do site, so que ao começar a mecher nele, vi que nao era tao simples. estou aguardando chegar o meu dragonlink, mas oq esta travando eu deslanchar de vez é entender como configurar mais profundamente o eagle tree…nao consingo entneder as vezes o linguajar, como o manual esta em ingles, ao traduzi-lo, algumas palavras nao se encaixam no contexto. Queria configurar meu RTH, so que nao estou entendendo como faze-lo. O juverto me disse para eu comprar primeiro o Guardian, foi oq fiz ontem, pois ele estava em falta na hobbywireless.. Seria possivel vc me ajudar???a entender de forma simples o eagle tree, e como configurar o rth??tambem tenho radio turnigy, mas devida ter dado interferencia com o link 1.2, eu estou usando um radio FM futaba T6xa.
    Se vc pudesse me ajudar, se tivesse msn ou skype pra vc me dar algumas dicas ou esclarecimentos, eu ficaria muito grato.
    Ps: Peço nao so ajuda do Mauricio, como tambem de todos os outros parceiros da comunidade.
    Abraços

Maurício Garcia de Lima Filho disse:

Opa Juverto. Não, estou usando a chave que é configurada para “cortar” o motor. Eu habilitei no eagle Tree a exibição dos valores de execução dos servos , ajustei o subtrim do acelerador para -130% e na hora do wizard anotei o valor que o Eagle adotou como ponto minimo no motor, que foi o ponto que usei para acionar o RTH. Depois disso, voltei o Subtrim do acelerador para 100%. De posse do valor mínimo anotado, configurei a chave de corte do motor para assumir esse valor. Pronto! rsrs, sempre que aciono a chave ele assume o valor que o eagle tree tomou como failsafe e aciona o RTH. Como retornei o valor de subtrim do motor para o normal, posso tirar o motor todo que o o RTH não aciona, somente pela chave mesmo. Espero ter me feito entender.
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.