Amigos,
Sou o tal Marcos Paulo que o Guilherme Pedroso se referiu, mas quero dizer que não conheço esse cidadão. Esse cara deve ser louco !!!!
Brincadeirinha, o Guilherme é de casa…
Bom vamos lá. O Dragon Link não tem diversity, até mesmo porque a frequëncia que ele opera não necessita diversity. O sistema do Thomas Scherrer tem, mas na prática o ganho é irrisório e o receptor dele fica com o dobro do tamanho que o Dragon Link
Antes de mais nada é preciso dizer que para voce operar essa faixa de frequência de forma LEGAL é necessário vc ter uma licença para Radioamador.
O sistema realmente tem excelente potencial, embora eu ainda não tenha conseguido testá-lo muito. Estou aguardando uma plataforma de voo mais adequada do que o meu atual PREDATOR para implementar esse sistema e ver como ele se comporta.
Quem vende esse sistema é o JETTPilot do RCGroups. Ele é quem monta os sistemas e envia para quem paga para ele 375 doletas, já com o frete.
Optei pelo sistema Dragon Link por um único motivo. Seu criador é o dono do firmware que equipa tambem o sistema do Thomas Scherrer, assim se um dia houverem atualizações do firmware acredito que ele dará preferência para quem comprou o seu sistema. Existiram também outros detalhes técnicos que definiram minha opção, mas honestamente gostaria muito que alguém comprasse o sistema do Thomas para podermos fazer comparações.
AMBOS são bons e equivalentes. É como a escolha do radio controle, uns gostam do FUTABA e outros dos JR. As tecnologias neles são muito similares e as marcas são confiáveis.
Quando eu tiver mais resultados para mostrar, posto para vocês.
Um abraço a todos
MP