› Fóruns › Compra e venda › NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 21, 2012 às 12:37 am
O amigo e desenvolvedor Marco Antonio Medeiros está disponibilizando um produto que certamente será bastante útil aos usuários de nossa rede.
Trata-se do NavLights, que controla luzes de navegação com recursos de programação, para aeromodelos, helimodelos e multicópteros.
Com luzes programáveis definitivas, você transforma sua plataforma de voo em um modelo mais real.
O conjunto tem o novo led com efeito giro-flex (Beacon) e é possível programar mais de 20 modos diferentes de efeitos.
Como promoção de lançamento, o NavLights será vendido por um preço especial aos usuários do FPVBrasil.
- Replies
-
- fevereiro 21, 2012 às 12:45 am
Sensacional meus parabens ficou massa vou fazer propaganda….
- fevereiro 21, 2012 às 1:34 am
Marcelo obrigado por divulgar minhas luzes… vou tentar manter as atualizações em tempo record. Amanhã posto os valores dos modelos.
- fevereiro 21, 2012 às 1:46 am
Nós é que agradecemos pela promoção especial e diferenciada aos usuários do FPVBrasil.
- fevereiro 21, 2012 às 10:29 am
eu quero..
- fevereiro 21, 2012 às 10:49 am
Vinicius… vai usar aonde?
Vinicius Formaggi disse:
eu quero..
- fevereiro 21, 2012 às 10:50 am
num hexa…
- fevereiro 21, 2012 às 10:57 am
Para hexa deverá ser o com leds muito mais potentes por causa da visibilidade, igual aos Giant. Não há problema de usar esse que é para modelos de até 1m de envergadura se usar como luz de posicionamento Estou fazendo uma versão também com um farol de 1W msa esse fica mais caro . Tudo é uma questão do que pretende.
Vinicius Formaggi disse:
num hexa…
- fevereiro 21, 2012 às 11:06 am
Entendi….entao vou colocar num modelinho escala que tenho aqui ai fica show….Cesninha….xique…
- fevereiro 21, 2012 às 11:07 am
Ok.. escreva.
- fevereiro 21, 2012 às 11:11 am
Escrevi….muito obrigado por enquanto Marco….
- fevereiro 21, 2012 às 2:29 pm
Opa! Show de bola!
Marcos, Gostaria de um dessa para meu modelo glow de 2.08 de envergadura.
Você tem disponível? Qual valor?
E para quad quanto fica?
Abraço!- fevereiro 21, 2012 às 3:49 pm
Show Marcos,
Mandei e-mail para vc agora e pretendo colocar as luzes num modelo igual a esse.
http://www.youtube.com/watch?v=p2eI7C2P8z0
Abs
- fevereiro 21, 2012 às 4:06 pm
Eu escrevi para você pedindo a envergadura… 1,4m de cada lado para a fiação deve ser suficiente não?
- fevereiro 21, 2012 às 5:29 pm
Vou colocar as fotos dos modelos existentes…
A primeira é o modelo básico para modelos de até 1metro ou 1,40 metro de envergadura. Cosnta de led’s de 5mm de 35mcd com excelente visibilidade.
A segunda é para modelos Giant onde o Farol deve ser conjugado e colocado em um domo refletor pois o mesmo tem ótima iluminação mas precisa de um refletor para dar o efeito farol. Todo Giant tem.. ou deve ter.
A terceira é para multimotores.. fiação extra leve e led’s de Giant.
A quarta foto é o led de 1W com dissipador e lente… ele precisa de uma placa de potencia e controle com duplo FET de acionamento com fonte chaveada com entrada de 7V a 64V. O tamanho é exatamente o da placa e fica em um “sanduíche”
Valores…
Para o pessoal do FPV
Modelo-1 60,00 reais mais frete
Modelo -2 90,00 reais mais frete
Modelo-3 90,00 reais mais frete
Dependendo do modelo a placa é dimensionada corretamente para suportar a demanda dos led’s sem ocasionar dano ao receptor e a mesma.
A inclusão do super farol acrescenta mais 70 reais
Excluindo o farol todos os conjuntos podem tranquilamente ser instalados no receptor com saída em 5V O super farol deriva o sinal de controle da placa e necessita de alimentação direta do PAC de bateria. Seu consumo, dependendo da potencia pode chegar a 1A (O de 1W consome 320mA) mas ele é acionado por radio então só consome quando usa.
- fevereiro 21, 2012 às 11:28 pm
aguardo preço
- Você deve fazer login para responder a este tópico.