› Fóruns › Compra e venda › NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 21, 2012 às 12:37 am
O amigo e desenvolvedor Marco Antonio Medeiros está disponibilizando um produto que certamente será bastante útil aos usuários de nossa rede.
Trata-se do NavLights, que controla luzes de navegação com recursos de programação, para aeromodelos, helimodelos e multicópteros.
Com luzes programáveis definitivas, você transforma sua plataforma de voo em um modelo mais real.
O conjunto tem o novo led com efeito giro-flex (Beacon) e é possível programar mais de 20 modos diferentes de efeitos.
Como promoção de lançamento, o NavLights será vendido por um preço especial aos usuários do FPVBrasil.
- Replies
-
- fevereiro 22, 2012 às 12:19 am
Mas eu coloquei… está ai em cima.
- fevereiro 22, 2012 às 11:05 am
Só para esclarecer… o farol acompanha a placa de controle.
- março 6, 2012 às 4:15 am
adicionando uma gota de epoxi nos leds cria uma lente que aumenta a eficiência e a dispersão da luz. Um teste mostrou que são visíveis mesmo a luz do dia e sobre sol.
- março 6, 2012 às 8:26 am
seria legal você colocar videos deles funcionando nos aeromodelos, não consigo ter muita noção de como fica.
- março 6, 2012 às 11:57 pm
Olá Marco Antonio, vou querer um kit para quad ( frame djif450) e um “superfarol” tb.
mandei convite para ser amigo para trocar dados pessoais por msn privada.
- março 9, 2012 às 10:10 am
Ricardo… videos são crueis. Nunca se tem a verdadeira noção do efeito pois a camera ajusta o ganho para não ficar saturado. Mas vou tentar fazer um. Leonardo, não consigo mandar MP pra vc
- março 9, 2012 às 10:12 am
Esse fim de semana termino o “superfarol” e coloco fotos e video.
- março 11, 2012 às 4:32 pm
- março 11, 2012 às 9:39 pm
sim, mas com um video da pra ter noção de como funciona, em quais lugares colocar… ta ficando legal esse megafarol, vai vender junto com o suporte?
- março 12, 2012 às 12:46 am
Luzes de de navegação tem lugar padrão.. não há o que inventar. cada um tem que fazer sua montagem, eu perdi duas bolinhas de pingue pongue antes de ficar legal e um alerta. NÃO USE A BOLINHA LARANJA DO GAUI.. NEM BOLINHA LARANJA CHINESA. São feitas de nitrocelulose e a minha explodiu na minha mão quando fiz o corte com a dremel.
- março 12, 2012 às 12:58 am
Marco instalei um dos kits comprados, o do quad, ficou muito bom e fácil de instalar!!!Amanha tento postar as fotos!!!
- março 14, 2012 às 4:28 am
MEGAFAROL.. VÍDEO http://www.youtube.com/watch?v=jhhnJNCIfQg&feature=player_embedded
- junho 6, 2012 às 12:50 am
…..e lá se foram alguns reais….
- junho 6, 2012 às 6:43 pm
Todos os compromissos estão sendo honrados, houve problemas no projeto e eu suspendi todas as vendas e entregas mas elas estão sendo entregues na ordem de pedido. Por favor, peço que envie um email caso alguém não tenha recebido ainda.- junho 7, 2012 às 12:09 am
vou comprar um!
mais tarda entro em contato…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.