NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil

Fóruns Compra e venda NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    O amigo e desenvolvedor Marco Antonio Medeiros está disponibilizando um produto que certamente será bastante útil aos usuários de nossa rede.

     

    Trata-se do NavLights, que controla luzes de navegação com recursos de programação, para aeromodelos, helimodelos e multicópteros.

     

    Com luzes programáveis definitivas, você transforma sua plataforma de voo em um modelo mais real.

     

    O conjunto tem o novo led com efeito giro-flex (Beacon) e é possível programar mais de 20 modos diferentes de efeitos.

     

    Como promoção de lançamento, o NavLights será vendido por um preço especial aos usuários do FPVBrasil.

     

     



    Modelo 1

    Modelo básico para modelos de até 1,40m de envergadura.

    LEDs de 5mm de 35mcd com excelente visibilidade.

    R$ 60,00 + frete

    Modelo 2

    Para modelos Giant onde o farol deve ser conjugado e colocado em um domo refletor.

    Tem ótima iluminação mas precisa de um refletor para dar o efeito farol.

    R$ 90,00 + frete

    Modelo 3

    Para multimotores.

    Fiação extra leve e LEDs de Giant.

    R$ 90,00 + frete

    Super Farol Adicional

    Excluindo o farol todos os conjuntos podem tranquilamente ser instalados no receptor com saída em 5V.

    O super farol deriva o sinal de controle da placa e necessita de alimentação direta do PAC de bateria.

    Seu consumo, dependendo da potencia pode chegar a 1A (O de 1W consome 320mA) mas ele é acionado por rádio, então só consome quando usa. 

    R$ 70,00


    Led de 1W com dissipador e lente. Precisa de uma placa de potência e controle com duplo FET de acionamento com fonte chaveada com entrada de 7V a 64V. O tamanho é exatamente o da placa e fica em um “sanduíche”.

    Dependendo do modelo a placa é dimensionada corretamente para suportar a demanda dos LEDs sem ocasionar dano ao receptor e a mesma.


     

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 83)
  • Replies

    depois de tantos emails e até solicitação de desistencia, ainda é preciso outro? 

    chega ser engraçado, um verdadeiro trato leviano e sem organização, pois contudo , nem comunicação houve, além de promessas de ” essa semana te envio”…..

    Não me agrada vir aqui e escrever isso, mas depois de 76 (setenta e seis) dias após o depósito, dá pra ficar meio chateado, e pra mim , o pior é a ausência de compromisso e presença. 

    já que vc pede, estou enviando o vigézimo primeiro(!) email, isso mesmo , com esse , completam-se  21 mensagens,sendo que em várias , está escrito,” até o final de semana te entrego”….

    pelo menos pra essa semana tenho certeza que ele não chega!

    Marco Antonio Medeiros disse:

    Todos os compromissos estão sendo honrados, houve problemas no projeto e eu suspendi todas as vendas e entregas mas elas estão sendo entregues na ordem de pedido. Por favor, peço que envie um email caso alguém não tenha recebido ainda.
    Leonardo eu já te avisei, esta pronto a parte das luzes e estou terminando a do mega farol. Ninguém recebeu o mega farol. Eu tive que mudar tudo porque simplesmente deu problema. Vou terminar e te enviar. Só tenho isso a dizer.
    Acabei de receber seu email e respondi. Eu realmente sinto pela inconveniência mas prefiro isso do que estragar seu equipamento.
    Eu vou te enviar a parte que corresponde as luzes e o circuito do mega farol agora você só precisa conectar e não mais todo o trabalho de dessoldar. Assim que eu terminar os testes eu te envio a placa do farol com ele.

    Rodrigo, por enquanto está parado… assim que tudo estiver em ordem eu aviso.

    Rodrigo Busa disse:

    vou comprar um!

    mais tarda entro em contato…

    Boa Noite Marco Antonio, quando a produção voltar ao normal posta aqui, vou querer um Modelo 01.

    +30…..

    Produção ainda paralizada ?

    Marco antonio, qual destes modelos serveria no sw? queria dar esse efeito no meu http://www.youtube.com/watch?v=x84b7irmdMc

    sei q o farol na frente é outra coisa, mas queria o efeito de leds piscando. vc anunciaria no mercado livre, para eu poder comprar via cartao?

    aiai……+30=106!!!

    tô com pregui……

    Djalma C Jr
    Membro
    none

    show de bola

    show?   até agora , depois de +106 dias, só posso dizer: 

    “no show”.

    Djalma C Jr disse:

    show de bola

    Bebetobn
    Membro
    none

    Qual é o consumo?

    Vamos para as perguntas práticas:

    1. o sistema NavLights consome quantos miliamperes por hora de uso continuado ?

    2. o superfarol:

    2.1. qual é o foco dele …. exemplo, a que altura ele ilumina o solo e, quantos metros para frente a aeronave ele ilumina o solo ?

    2.2. qual o consumo por minuto de uso para cada um superfarol ?

    Leandro, ! 

    cê tá com pressa?…….

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 83)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.