› Fóruns › Compra e venda › NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 21, 2012 às 12:37 am
O amigo e desenvolvedor Marco Antonio Medeiros está disponibilizando um produto que certamente será bastante útil aos usuários de nossa rede.
Trata-se do NavLights, que controla luzes de navegação com recursos de programação, para aeromodelos, helimodelos e multicópteros.
Com luzes programáveis definitivas, você transforma sua plataforma de voo em um modelo mais real.
O conjunto tem o novo led com efeito giro-flex (Beacon) e é possível programar mais de 20 modos diferentes de efeitos.
Como promoção de lançamento, o NavLights será vendido por um preço especial aos usuários do FPVBrasil.
- Replies
-
- agosto 12, 2012 às 11:01 pm
Leonardo, nem tanto !
Na verdade, semana passada e essa eu e um amigo nos debruçamos sobre um projeto completo e entre as partes, está o “sistema de iluminação para navegação”. A propósito, ele já desenvolveu e tem uma placa deste tipo em funcionamento assim como um OSD; agora ele esta desenvolvendo um “rádio” específico para FPV. Assim, ele esta preparando (montando) uma destas placas para me mandar. Eu até tinha desenhado uma placa e tem ela por ai no FPVBrasil, mas ela não tinha dois efeitos que eu queria: a) o strobo como esta informada no NavLights e as luzes de alerta nas pontas das asas (strobos de asa), não piscavam cadenciadamente, ou seja, “uma piscada de 1 segundo, 1 intervalo escuro de 1 segundo”; teve até uma pessoa por aqui que comparou aquele circuito (ele é conhecido na internet) como um pisca-pisca … acertadamente.
- agosto 13, 2012 às 12:23 am
pois então, eu acompanhei vc e gilberto, achei ele bem “desapegado” ao te orientar. mas meu caso é outro.
- agosto 13, 2012 às 12:44 am
Sim, o Gilberto não se incomoda de ajudar, passar o que sabe.
Mas quem esta montando esse projeto é um outro amigo, ele esta trabalhando um “projeto comercial” para produção para venda; eu estou no negócio com ele somente pelo prazer de participar: quero ajudar definir uma aeronave, definir o escopo de toda a eletrônica que vai embarcar e ele vai fazer as placas, circuitos, etc… ele é do meio e tem muita coisa já desenvolvida; o que estamos fazendo agora é “unir tudo em um único equipamento” para embarcar uma aeronave “comercial e com recursos específicos”.
- setembro 6, 2012 às 1:25 am
acho que sou brasileiro mesmo. desses que compra carro zero e acha chique!!!
+30….136 dias……acho que ele não volta mais….
- setembro 6, 2012 às 3:00 am
Leonardo, vc ainda nao recebeu, fiz a minha compra na época demorou alguns dias, acho que umas 2 semanas, mais recebi tudo certo.Por email o que o fabricante fala?
Nem os valores de volta, comprei por ter plena confiança no anuncio feito pelo nosso moderador!
Boa sorte.
- outubro 26, 2012 às 10:40 pm
só agora vejo sua resposta!
pois é……. “se lasquei!”
+81= 217 dias. e só.
Du, que bom, você deu sorte!
Eduardo Namura – Du disse:
Leonardo, vc ainda nao recebeu, fiz a minha compra na época demorou alguns dias, acho que umas 2 semanas, mais recebi tudo certo.Por email o que o fabricante fala?
Nem os valores de volta, comprei por ter plena confiança no anuncio feito pelo nosso moderador!
Boa sorte.
- outubro 26, 2012 às 11:44 pm
poxa estou acompanhando isso (fato) a um tempo! verdade mesmo que o vendedor nao mandou?
- outubro 27, 2012 às 1:14 am
é.
REGIS SILVA disse:
poxa estou acompanhando isso (fato) a um tempo! verdade mesmo que o vendedor nao mandou?
- outubro 27, 2012 às 2:14 am
oi… alguem pode me explicar como funciona?? é ligado na receptora? 5v 12v? e como controla esses 20 modos ?
- outubro 27, 2012 às 2:30 am
sei que este blog nao e site de vendas, e seus moderadores nada tem aver com qualquer que seja o anuncio, mas seria justo alguem responsavel pelo blog tentar resolver esse problema, ja que voltou a tona depois de tanto tempo, e pelo jeito esse topico nunca vai se encerar!…,nao conheco o Marcos mas nem por isso vou desacreditar na sua honestidade, igualmente o Leonardo que disse ter ficado no prejuizo,
o que irao pensar os novatos que chegam aqui?
que tal uma solucao amigavel e o encerramento do topico?
- outubro 27, 2012 às 11:26 am
Regis, foi +/- assim:
14/03/12 email do Marco com o orçamento finalizado.
21/03/12 transferência on line = ok, enviado comprovante
21/03/12 Marco solicita confirmar o tamanho do frame.
22/04/12 30 dias após, Eu tomo a iniciativa e peço posição.
23/04/12 essa foi a justifica dele:
Nenhum impedimento Leonardo… Eu disse a você que não havia nenhuma feita e que era preciso fazer até mesmo o projeto. Já esta feito e esta sendo montado. O processo é lento porque são feiras poucas unidades. Mas já esta montada a placa de potência e essa semana faço a integração. A tua espera esta no fim. 11xxxxxxxx meu tel. Se quiser pode me ligar, mas te mando essa semana sem falta.
13/05/12 uma semana tem 7 dias! após 20 dias Eu volto a questionar.
14/05/12 mais uma justificativa: As luzes ficaram prontas, estou fazendo a placa de controle. Te entrego essa semana.
20/05/12 eu peço devolução
21/05/12 resposta: Infelizmente esta tudo sendo feito, você foi informado que era um produto feito a mão. Aguarde que estou terminando a placa controladora.
Leonardo não vou entrar em discussão com você e nem tirar sua razão mas:Não sou loja, não sou empresa. O que faço é algo não industrial e o que pagou foi um produto que ou sai perfeito ou você vai reclamar muito depois. Estou terminando, tenha só um pouco de paciência. Não há devolução pois o trabalho já foi feito.Te envio assim que terminar.21/05/12 Marco me envia resposta dele ao Marcelo Camargo, que questionou se havia alguma novidade com o projeto. Resposta de Marco a Marcelo:Marcelo.
Sim, tive problema com a placa controladora do farol, ao fazer a placa que controla as luzes de navegação não imaginava que faria o farol e não pensei em uma saída de sinal. Fiz a placa do farol e a fiação do sinal vinha diretamente dos pinos do PIC do farol, ou seja: GAMBIARRA.
Tive que fazer 5 versões da controladora do farol de tal modo que ela usasse a saída normal da outra sem gambia… Por isso demorou tanto. Mandei fazer as placas e chegam essa semana, já tem gente me xingando por isso mas prefiro isso do que entregar algo feito nas coxas.- outubro 27, 2012 às 12:25 pm
Eu também vou querer!
Pretendo comprar o Modelo 2.
Marco, qual o domo refletor que você sugere? Poderia enviar o equipamento junto com esse domo?
O modelo onde vou usar esse seu sistema de iluminação é um Helicóptero Giant com motor a gasolina.
- outubro 27, 2012 às 1:35 pm
Conforme os termos de serviço do site:
“O FPVBrasil não se responsabiliza por quaisquer problemas provenientes das negociações realizadas neste espaço, funcionando apenas como um meio de comunicação entre as partes.”
Este tópico continua aberto justamente para que seja resolvido.
REGIS SILVA disse:
sei que este blog nao e site de vendas, e seus moderadores nada tem aver com qualquer que seja o anuncio, mas seria justo alguem responsavel pelo blog tentar resolver esse problema, ja que voltou a tona depois de tanto tempo, e pelo jeito esse topico nunca vai se encerar!…,nao conheco o Marcos mas nem por isso vou desacreditar na sua honestidade, igualmente o Leonardo que disse ter ficado no prejuizo,
- outubro 27, 2012 às 7:50 pm
ok !
Marcelo Camargo disse:
Conforme os termos de serviço do site:
“O FPVBrasil não se responsabiliza por quaisquer problemas provenientes das negociações realizadas neste espaço, funcionando apenas como um meio de comunicação entre as partes.”
Este tópico continua aberto justamente para que seja resolvido.
REGIS SILVA disse:
- outubro 27, 2012 às 7:51 pm
ok,… acho que vc vai receber sua compra!
Leonardo Pinelli Araujo disse:
Regis, foi +/- assim:
14/03/12 email do Marco com o orçamento finalizado.
21/03/12 transferência on line = ok, enviado comprovante
21/03/12 Marco solicita confirmar o tamanho do frame.
22/04/12 30 dias após, Eu tomo a iniciativa e peço posição.
23/04/12 essa foi a justifica dele:
Nenhum impedimento Leonardo… Eu disse a você que não havia nenhuma feita e que era preciso fazer até mesmo o projeto. Já esta feito e esta sendo montado. O processo é lento porque são feiras poucas unidades. Mas já esta montada a placa de potência e essa semana faço a integração. A tua espera esta no fim. 11xxxxxxxx meu tel. Se quiser pode me ligar, mas te mando essa semana sem falta.
13/05/12 uma semana tem 7 dias! após 20 dias Eu volto a questionar.
14/05/12 mais uma justificativa: As luzes ficaram prontas, estou fazendo a placa de controle. Te entrego essa semana.
20/05/12 eu peço devolução
21/05/12 resposta: Infelizmente esta tudo sendo feito, você foi informado que era um produto feito a mão. Aguarde que estou terminando a placa controladora.
Leonardo não vou entrar em discussão com você e nem tirar sua razão mas:Não sou loja, não sou empresa. O que faço é algo não industrial e o que pagou foi um produto que ou sai perfeito ou você vai reclamar muito depois. Estou terminando, tenha só um pouco de paciência. Não há devolução pois o trabalho já foi feito.Te envio assim que terminar.21/05/12 Marco me envia resposta dele ao Marcelo Camargo, que questionou se havia alguma novidade com o projeto. Resposta de Marco a Marcelo:Marcelo.
Sim, tive problema com a placa controladora do farol, ao fazer a placa que controla as luzes de navegação não imaginava que faria o farol e não pensei em uma saída de sinal. Fiz a placa do farol e a fiação do sinal vinha diretamente dos pinos do PIC do farol, ou seja: GAMBIARRA.
Tive que fazer 5 versões da controladora do farol de tal modo que ela usasse a saída normal da outra sem gambia… Por isso demorou tanto. Mandei fazer as placas e chegam essa semana, já tem gente me xingando por isso mas prefiro isso do que entregar algo feito nas coxas.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.