NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil

Fóruns Compra e venda NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil

• Este tópico está vazio.
    Participante
    none

O amigo e desenvolvedor Marco Antonio Medeiros está disponibilizando um produto que certamente será bastante útil aos usuários de nossa rede.

Trata-se do NavLights, que controla luzes de navegação com recursos de programação, para aeromodelos, helimodelos e multicópteros.

Com luzes programáveis definitivas, você transforma sua plataforma de voo em um modelo mais real.

O conjunto tem o novo led com efeito giro-flex (Beacon) e é possível programar mais de 20 modos diferentes de efeitos.

Como promoção de lançamento, o NavLights será vendido por um preço especial aos usuários do FPVBrasil.

Modelo 1

Modelo básico para modelos de até 1,40m de envergadura.

LEDs de 5mm de 35mcd com excelente visibilidade.

R$ 60,00 + frete

Modelo 2

Para modelos Giant onde o farol deve ser conjugado e colocado em um domo refletor.

Tem ótima iluminação mas precisa de um refletor para dar o efeito farol.

R$ 90,00 + frete

Modelo 3

Para multimotores.

Fiação extra leve e LEDs de Giant.

R$ 90,00 + frete

Super Farol Adicional

Excluindo o farol todos os conjuntos podem tranquilamente ser instalados no receptor com saída em 5V.

O super farol deriva o sinal de controle da placa e necessita de alimentação direta do PAC de bateria.

Seu consumo, dependendo da potencia pode chegar a 1A (O de 1W consome 320mA) mas ele é acionado por rádio, então só consome quando usa. 

R$ 70,00

Led de 1W com dissipador e lente. Precisa de uma placa de potência e controle com duplo FET de acionamento com fonte chaveada com entrada de 7V a 64V. O tamanho é exatamente o da placa e fica em um “sanduíche”.

Dependendo do modelo a placa é dimensionada corretamente para suportar a demanda dos LEDs sem ocasionar dano ao receptor e a mesma.

Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 83)
  • Replies

opa! 

ainda não , Regis!

271 . tá chegando! só faltam uns 90.

+38..= 309

Leonardo,

Deixa eu entender, vc comprou há nuito tempo e ainda não recebeu?

O fabricante é aquele usuário com fama de bravo lá do fórum de aeromodelismo?

Leonardo Pinelli Araujo disse:

+38..= 309

olá Marcelo Gomes, só vi sua msn agora.

Sim, ele desonrou o compromisso, simples assim, sumiu e não responde mais email.

Não sei se é bravo , não o conheço. Comigo não foi honesto, nem responsável.

Não sei que forum é esse que vc sugere.

Mas e por falar em credibilidade ….vamu lá .: +27=336 dias de promessa de entrega. 

Caraca, Leonardo não tinha visto as respostas e a resposta dele ao Marcelo.

Acho que dei sorte, só que comprei o navligths e não o super farol, como ele disse e o super farol!!!

Creio que quando chegar vc poderá nos avisar, depois passo possíveis contatos para os próximos dez anos!!! Pode ser que demore isso ou mais um pouco, mais pensa no investimento vc comprou na planta!!!

Abs

Rodrigo Busa
    Membro
    none

sim é ele mesmo amigo aquele do e-voo

Marcelo Gomes disse:

Leonardo,

Deixa eu entender, vc comprou há nuito tempo e ainda não recebeu?

O fabricante é aquele usuário com fama de bravo lá do fórum de aeromodelismo?

Leonardo Pinelli Araujo disse:

+38..= 309

kkkkk comprou na planta foi otima…

Eduardo Namura – Du disse:

Caraca, Leonardo não tinha visto as respostas e a resposta dele ao Marcelo.

Acho que dei sorte, só que comprei o navligths e não o super farol, como ele disse e o super farol!!!

Creio que quando chegar vc poderá nos avisar, depois passo possíveis contatos para os próximos dez anos!!! Pode ser que demore isso ou mais um pouco, mais pensa no investimento vc comprou na planta!!!

Abs

Fuja Bino, é cilada!!!

O amigo e desenvolvedor Marco Antonio Medeiros está disponibilizando um produto que certamente será bastante útil aos usuários de nossa rede….

Sorte que ele é nosso amigo, imagine se fosse inimigo!!!

o Bino deu sorte, sacanagem mesmo está sendo com o Leonardo, mais parabens pela contagem Leonardo, belo projeto!!!

Guilherme Pedroso disse:

Fuja Bino, é cilada!!!

kkkkk

obrigado “Du”! 

amahã é mais um dia. 

339+56= feliz aniversário ! + 34 dias. 

Kde o Bolo?
    Breno
    Membro
    none

Baaa o cara metido daquele jeito e picareta. Perdeu completamente a credibilidade, seria interessante expor isso no e-voo, talvez ajude a resolver o problema.

Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 83)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.