› Fóruns › Compra e venda › NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 21, 2012 às 12:37 am
O amigo e desenvolvedor Marco Antonio Medeiros está disponibilizando um produto que certamente será bastante útil aos usuários de nossa rede.
Trata-se do NavLights, que controla luzes de navegação com recursos de programação, para aeromodelos, helimodelos e multicópteros.
Com luzes programáveis definitivas, você transforma sua plataforma de voo em um modelo mais real.
O conjunto tem o novo led com efeito giro-flex (Beacon) e é possível programar mais de 20 modos diferentes de efeitos.
Como promoção de lançamento, o NavLights será vendido por um preço especial aos usuários do FPVBrasil.
- Replies
-
- dezembro 21, 2012 às 2:49 am
opa!
ainda não , Regis!
271 . tá chegando! só faltam uns 90.
- fevereiro 13, 2013 às 10:12 pm
+38..= 309
- fevereiro 13, 2013 às 10:41 pm
Leonardo,
Deixa eu entender, vc comprou há nuito tempo e ainda não recebeu?
O fabricante é aquele usuário com fama de bravo lá do fórum de aeromodelismo?
Leonardo Pinelli Araujo disse:
+38..= 309
- março 12, 2013 às 10:39 am
olá Marcelo Gomes, só vi sua msn agora.
Sim, ele desonrou o compromisso, simples assim, sumiu e não responde mais email.
Não sei se é bravo , não o conheço. Comigo não foi honesto, nem responsável.
Não sei que forum é esse que vc sugere.
Mas e por falar em credibilidade ….vamu lá .: +27=336 dias de promessa de entrega.
- março 13, 2013 às 12:08 am
Caraca, Leonardo não tinha visto as respostas e a resposta dele ao Marcelo.Acho que dei sorte, só que comprei o navligths e não o super farol, como ele disse e o super farol!!!
Creio que quando chegar vc poderá nos avisar, depois passo possíveis contatos para os próximos dez anos!!! Pode ser que demore isso ou mais um pouco, mais pensa no investimento vc comprou na planta!!!
Abs
- março 13, 2013 às 1:27 am
sim é ele mesmo amigo aquele do e-voo
Marcelo Gomes disse:
Leonardo,
Deixa eu entender, vc comprou há nuito tempo e ainda não recebeu?
O fabricante é aquele usuário com fama de bravo lá do fórum de aeromodelismo?
Leonardo Pinelli Araujo disse:
+38..= 309
- março 13, 2013 às 2:03 am
kkkkk comprou na planta foi otima…
Eduardo Namura – Du disse:Caraca, Leonardo não tinha visto as respostas e a resposta dele ao Marcelo.Acho que dei sorte, só que comprei o navligths e não o super farol, como ele disse e o super farol!!!
Creio que quando chegar vc poderá nos avisar, depois passo possíveis contatos para os próximos dez anos!!! Pode ser que demore isso ou mais um pouco, mais pensa no investimento vc comprou na planta!!!
Abs
- abril 12, 2013 às 5:41 pm
339.
- abril 12, 2013 às 5:47 pm
Fuja Bino, é cilada!!!- abril 12, 2013 às 6:29 pm
O amigo e desenvolvedor Marco Antonio Medeiros está disponibilizando um produto que certamente será bastante útil aos usuários de nossa rede….
Sorte que ele é nosso amigo, imagine se fosse inimigo!!!
- abril 12, 2013 às 6:30 pm
o Bino deu sorte, sacanagem mesmo está sendo com o Leonardo, mais parabens pela contagem Leonardo, belo projeto!!!
Guilherme Pedroso disse:
Fuja Bino, é cilada!!!- abril 12, 2013 às 8:14 pm
kkkkk
obrigado “Du”!
amahã é mais um dia.
- maio 7, 2013 às 6:11 pm
339+56= feliz aniversário ! + 34 dias.
- maio 7, 2013 às 6:18 pm
Kde o Bolo?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.