NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil

Fóruns Compra e venda NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    O amigo e desenvolvedor Marco Antonio Medeiros está disponibilizando um produto que certamente será bastante útil aos usuários de nossa rede.

     

    Trata-se do NavLights, que controla luzes de navegação com recursos de programação, para aeromodelos, helimodelos e multicópteros.

     

    Com luzes programáveis definitivas, você transforma sua plataforma de voo em um modelo mais real.

     

    O conjunto tem o novo led com efeito giro-flex (Beacon) e é possível programar mais de 20 modos diferentes de efeitos.

     

    Como promoção de lançamento, o NavLights será vendido por um preço especial aos usuários do FPVBrasil.

     

     



    Modelo 1

    Modelo básico para modelos de até 1,40m de envergadura.

    LEDs de 5mm de 35mcd com excelente visibilidade.

    R$ 60,00 + frete

    Modelo 2

    Para modelos Giant onde o farol deve ser conjugado e colocado em um domo refletor.

    Tem ótima iluminação mas precisa de um refletor para dar o efeito farol.

    R$ 90,00 + frete

    Modelo 3

    Para multimotores.

    Fiação extra leve e LEDs de Giant.

    R$ 90,00 + frete

    Super Farol Adicional

    Excluindo o farol todos os conjuntos podem tranquilamente ser instalados no receptor com saída em 5V.

    O super farol deriva o sinal de controle da placa e necessita de alimentação direta do PAC de bateria.

    Seu consumo, dependendo da potencia pode chegar a 1A (O de 1W consome 320mA) mas ele é acionado por rádio, então só consome quando usa. 

    R$ 70,00


    Led de 1W com dissipador e lente. Precisa de uma placa de potência e controle com duplo FET de acionamento com fonte chaveada com entrada de 7V a 64V. O tamanho é exatamente o da placa e fica em um “sanduíche”.

    Dependendo do modelo a placa é dimensionada corretamente para suportar a demanda dos LEDs sem ocasionar dano ao receptor e a mesma.


     

Visualizando 8 respostas - 76 até 83 (de um total de 83)
  • Replies

    Breno, nem havia pensado nessa ideia. Não te digo que é meu real interesse, mas vou pensar e analisar …..

    Mandei emails e até telefone, nada. 

    É pessoa despreparada , e medíocre.

    No início ele alegou que a dificuldade foi devido a problemas na confecção da placa , a qual não era ele o fabricante, logo não poderia devolver a grana. O fato é outro: ele não quis , pois eu tratei com ele e não com o tal fabricante. Ele que resolvesse com o fabricante. Deixei barato (?).

    Quem sabe.

    só pra continuar: 1 anos e uns 90 dias

    Breno
    Membro
    none

    Admirava o cara pois apesar daquele jeito estupido, tem bastante conhecimento mas depois dessa caiu completamente.

    me deu vontade de lembrar .

    só pra relembrar a falta de compromisso do  vendedor.

    Leonardo,
    O estranho e que no ano passado (no outro forum que ele tem anúncio) comprei 3 kits com ele, que me fez varias modificações que precisava, como fiação com 3m, LEDs mais potentes e maiores etc. E demorou algumas semanas e entregou numa boa…

    Vai saber!

    pois é. me diga qual forum ? e voo?

    ECODRONES disse:

    Leonardo,
    O estranho e que no ano passado (no outro forum que ele tem anúncio) comprei 3 kits com ele, que me fez varias modificações que precisava, como fiação com 3m, LEDs mais potentes e maiores etc. E demorou algumas semanas e entregou numa boa…

    Vai saber!

    Sim, lá mesmo.

    Não me lembro se ele é moderador lá, ou somente colaborador.

    Ele é amigo da patota de proprietários do fórum. Dá respostas ácidas aos desavisados, que postam sem pesquisar antes, ler a respeito, erros crassos de português etc.

    Enfim, é odiado por MUITOS, mas bem-quisto por ALGUNS.

    No quesito “negócios”, como relatei, não tive problemas com ele… além de uma certa demora (talvez 3 semanas).

    Tenho contatos dele, se precisar.

    Leonardo Pinelli Araujo disse:

    pois é. me diga qual forum ? e voo?

    ECODRONES disse:

    Leonardo,
    O estranho e que no ano passado (no outro forum que ele tem anúncio) comprei 3 kits com ele, que me fez varias modificações que precisava, como fiação com 3m, LEDs mais potentes e maiores etc. E demorou algumas semanas e entregou numa boa…

    Vai saber!

    Caique
    Membro
    none

    gostaria de iluminar meu TBS !! qual voce recomenda?

    Caique
    Membro
    none

    gostaria de iluminar meu TBS !! qual voce recomenda?

Visualizando 8 respostas - 76 até 83 (de um total de 83)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.