› Fóruns › Compra e venda › NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 21, 2012 às 12:37 am
O amigo e desenvolvedor Marco Antonio Medeiros está disponibilizando um produto que certamente será bastante útil aos usuários de nossa rede.
Trata-se do NavLights, que controla luzes de navegação com recursos de programação, para aeromodelos, helimodelos e multicópteros.
Com luzes programáveis definitivas, você transforma sua plataforma de voo em um modelo mais real.
O conjunto tem o novo led com efeito giro-flex (Beacon) e é possível programar mais de 20 modos diferentes de efeitos.
Como promoção de lançamento, o NavLights será vendido por um preço especial aos usuários do FPVBrasil.
- Replies
-
- julho 11, 2013 às 12:41 am
Breno, nem havia pensado nessa ideia. Não te digo que é meu real interesse, mas vou pensar e analisar …..
Mandei emails e até telefone, nada.
É pessoa despreparada , e medíocre.
No início ele alegou que a dificuldade foi devido a problemas na confecção da placa , a qual não era ele o fabricante, logo não poderia devolver a grana. O fato é outro: ele não quis , pois eu tratei com ele e não com o tal fabricante. Ele que resolvesse com o fabricante. Deixei barato (?).
Quem sabe.
só pra continuar: 1 anos e uns 90 dias
- julho 11, 2013 às 12:49 am
Admirava o cara pois apesar daquele jeito estupido, tem bastante conhecimento mas depois dessa caiu completamente.
- março 5, 2015 às 12:11 pm
me deu vontade de lembrar .
só pra relembrar a falta de compromisso do vendedor.
- março 5, 2015 às 12:37 pm
Leonardo,
O estranho e que no ano passado (no outro forum que ele tem anúncio) comprei 3 kits com ele, que me fez varias modificações que precisava, como fiação com 3m, LEDs mais potentes e maiores etc. E demorou algumas semanas e entregou numa boa…Vai saber!
- março 5, 2015 às 2:22 pm
pois é. me diga qual forum ? e voo?
ECODRONES disse:
Leonardo,
O estranho e que no ano passado (no outro forum que ele tem anúncio) comprei 3 kits com ele, que me fez varias modificações que precisava, como fiação com 3m, LEDs mais potentes e maiores etc. E demorou algumas semanas e entregou numa boa…Vai saber!
- março 5, 2015 às 4:24 pm
Sim, lá mesmo.
Não me lembro se ele é moderador lá, ou somente colaborador.
Ele é amigo da patota de proprietários do fórum. Dá respostas ácidas aos desavisados, que postam sem pesquisar antes, ler a respeito, erros crassos de português etc.
Enfim, é odiado por MUITOS, mas bem-quisto por ALGUNS.
No quesito “negócios”, como relatei, não tive problemas com ele… além de uma certa demora (talvez 3 semanas).
Tenho contatos dele, se precisar.
Leonardo Pinelli Araujo disse:
pois é. me diga qual forum ? e voo?
ECODRONES disse:
Leonardo,
- Você deve fazer login para responder a este tópico.