Naza+Hexa Xaircraft+Esc Plush 25A – Help-me

Fóruns Equipamentos Naza+Hexa Xaircraft+Esc Plush 25A – Help-me

• Este tópico está vazio.
    seguinte:

1.fiz o ajuste do  esc com o radio cortei os vermelhos (plush 25A) e deixei so um para  anergizar o rx spectrum enquanto  concluia depois do servico  tirei este  fio  vermelho  tb.

2. entro  no  software e observo que ñ tenho  aceleracao la  fica parado  no  canto  mesmo  acelerando no  radio.

3. o  VU fica  indicando (luz amarela) como  se estivesse em hold (so uma piscada) qdo estou desconetado do  compuador

4. embora tenha feito o ajuste  esc/tx  o motor 3 da partida e fica girando  pouco e logo em seguida desliga todos pq nao tem aceleracao pelo radio.

obs: o radio  dx7 rx ars100

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Replies

Você deixou um ESC para alimentar a RX?! Com o VU?! Falamos varias vezes que não pode! Se foi isso pode ter queimado alguma coisa!

ñ fantini, ficou  ligado um esc com o  fio vermelho para energizar o  esc enquanto fazia o ajuste do  tx  depois de terminado  os 6 esc retirei este fio tb o restante vc esta lendo ai.

o rx throttle esta ligado  no  U

o rx gear esta ligado  no T

o rx aux1 esta ligado  no X1

o rx restante esta ligado nos locais certo do naza

uso a chave de 3 posicao para  N=att, 1=hold, 2=FS

ok

obrigado

Liga da forma correta e ve se funciona!

Claudiomar,

o Rx THRO é ligado no T e não no U, por isso voce nao está vendo aceleração no computador. Dá uma olhada no manual e siga as conexoes corretamente que vai funcionar.

Claudiomar leite disse:

ñ fantini, ficou  ligado um esc com o  fio vermelho para energizar o  esc enquanto fazia o ajuste do  tx  depois de terminado  os 6 esc retirei este fio tb o restante vc esta lendo ai.

o rx throttle esta ligado  no  U

o rx gear esta ligado  no T

o rx aux1 esta ligado  no X1

o rx restante esta ligado nos locais certo do naza

uso a chave de 3 posicao para  N=att, 1=hold, 2=FS

ok

obrigado

Claudiomar, coloca umas marcações aí nos fios, e para de dar trabalho pro pessoal…

O rádio dele está configurado como heli, com o canal 6 no T, e o 3 no U, por causa do Failsafe que só age no canal 3, usando as curvas de acelerador e throttle com a chave de 3 posições (idle up). Configuração doida, mas que funciona.

Ele desligou os fios, e ligou tudo errado. Agora vai etiquetar eles, ou parar de mexer, né?? Rs…

amigos …. acho que ñ sei calibrar esc (acelerador acima esc apitou acelerador baixo apitou de novo desligo  a bateria q esta alimentando  os esc) aprendi assim mas ñ esta dando certo tenho  3 motores acelerando conforme o radio e  3 acelerando mais  lento o que fazer ajudem-me senao  vou largar de mao hexa  hehehe

Claudiomar, compra um rádio decente!!!! Rs….

Como seu acelerador está no canal 6 (AUX1), é esse que vc tem que usar para calibrar os ESC’s.

entao eu  tenho que  calibrar os esc apartir  do canal  aux1 ao inves do canal throttle ambos do  rx seria isso meu professor e amigo e os beeps  como  me baseio??? a que  momento eu  baixo o  stk do acelerador e desligo  a bateria do  esc/rx??

é ai que mora  meus problemas a hora de  baixar e desligar (uns diz que tenho que esperar  toda a programacao e parar de apitar) ja tentei isso mais o  bicho nao para de apitar heheheh

Seu rádio está com o acelerador no canal 6, então tenta calibrar com o esc no canal 6. Não vai funcionar no canal 3, pois ele está configurado para achave de modo de vôo.

É o procedimento normal de calibragem do manual, porém ligado no aux1.

do manual  do esc nao sei fazer pq n sei  acompanhar as musicas  preciso de  ensino pratico do passo a passo  os  beep

hehheh diz ai rapaz

ola cmte joão, vou desistir fiz conforme vc mandou coloquei os esc no  canal  aux1 e fiz a calibracao  stk em cima tocou a musica e apitou baixo stk apitou de novo  deligo a bateria do esc … so que desta vez qdo ligo  tudo  o VU faz o cheque  e fica o laranja  piscando  e os  esc e motores ficam apitando sem parar e mexo os  stk para dar partida e nao tem partida  que enrascada rapa q esta acontecendo  joao??? entendeu  minha explicacao??? o q vcs podem ajudar rapazes hehehehe

Johnnie não sei se voce fez a coisa certa colocando essas mixagens pro Claudiomar, talvez ele teria mais sucesso passando o modelo do radio pra aviao e seguindo o manual.

O Johnnie fez isso para o Fail-Safe funcionar. E poder selecionar os modos nas chaves.

amigos  estarei  ate o final desta semana me despedindo de vcs e da modalidade de multi rotores e que tanto me aturaram com perguntas,  mas minha idade 58 aninhos  ñ da pra aprender mais infelizmente, ñ obtive sucesso com hexa embora com material de  qualidade  frame esc motores helices ja no kit  dji 450 ate q fui  feliz com a naza e com a wkm, como  falei se ate sexta ñ aparecer um filho de Deus e me ensine  calibrar estes benditos dos esc vou  vender tudo e descançar a cabeça

obrigado a todos 

Talvez, pagar alguem pra te entregar voando seja a melhor opção….Deve ser por volta de uns 200 reais + frete de ida e volta… sem dor de cabeça!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.