Naza+Hexa Xaircraft+Esc Plush 25A – Help-me

Fóruns Equipamentos Naza+Hexa Xaircraft+Esc Plush 25A – Help-me

• Este tópico está vazio.
    seguinte:

1.fiz o ajuste do  esc com o radio cortei os vermelhos (plush 25A) e deixei so um para  anergizar o rx spectrum enquanto  concluia depois do servico  tirei este  fio  vermelho  tb.

2. entro  no  software e observo que ñ tenho  aceleracao la  fica parado  no  canto  mesmo  acelerando no  radio.

3. o  VU fica  indicando (luz amarela) como  se estivesse em hold (so uma piscada) qdo estou desconetado do  compuador

4. embora tenha feito o ajuste  esc/tx  o motor 3 da partida e fica girando  pouco e logo em seguida desliga todos pq nao tem aceleracao pelo radio.

obs: o radio  dx7 rx ars100

Visualizando 16 resposta (de um total de 16)
  • Replies

Se voce for desistir eu tenho interesse na Naza e nos Esc`s.

Claudiomar leite disse:

amigos  estarei  ate o final desta semana me despedindo de vcs e da modalidade de multi rotores e que tanto me aturaram com perguntas,  mas minha idade 58 aninhos  ñ da pra aprender mais infelizmente, ñ obtive sucesso com hexa embora com material de  qualidade  frame esc motores helices ja no kit  dji 450 ate q fui  feliz com a naza e com a wkm, como  falei se ate sexta ñ aparecer um filho de Deus e me ensine  calibrar estes benditos dos esc vou  vender tudo e descançar a cabeça

obrigado a todos 

Visualizando 16 resposta (de um total de 16)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.