› Fóruns › Equipamentos › Não encontrei o que procuro gostaria de uma opinião dos senhores
- Este tópico está vazio.
- abril 15, 2012 às 2:15 pm
somente uma dúvida quero trocar meu equipamento de osd, comprar outro com rth que funcione mesmo!!!alguem aqui pode indicar um, pode ser um link, estou querendo optar por fy21, 117.
- Replies
-
- abril 18, 2012 às 1:13 am
Qual o que você tem ,para não correr o risco de te indicarem o mesmo??
- abril 18, 2012 às 3:58 pm
Opa, Jhonnie, tenho esse http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=19_37&products_id=215
mas não me agrada muito, acho que não é realmente o que eu queria pois busco um osd compacto e funcional sem ter que comprar modulos separados.
abraç;
- abril 18, 2012 às 4:19 pm
Só pra esclarecer aos possiveis iniciantes lendo o tópico, o sistema da EagleTree funciona perfeitamente, inclusive o RTH, sem problema algum. O que eu acredito é que o Reginaldo não se adaptou ao equipamento, o que é perfeitamente normal de acontecer. Não quero criar briga nem nada, só postei isso pra explicar que esta parte da frase foi colocada de maneira incorreta: “outro com rth que funcione mesmo!!!”.
- abril 18, 2012 às 4:27 pm
quando disse: outro que funcione mesmo é porque: http://www.youtube.com/watch?v=sqAOHt2Rr9I… isso aconteceu comigo tambem!!! não disse que o Eagle tree não presta, pele contrari é um excelente produto!!! somente que não me agradou!
abraç.
Jonis Maurin Ceará disse:Só pra esclarecer aos possiveis iniciantes lendo o tópico, o sistema da EagleTree funciona perfeitamente, inclusive o RTH, sem problema algum. O que eu acredito é que o Reginaldo não se adaptou ao equipamento, o que é perfeitamente normal de acontecer. Não quero criar briga nem nada, só postei isso pra explicar que esta parte da frase foi colocada de maneira incorreta: “outro com rth que funcione mesmo!!!”.
- abril 18, 2012 às 4:55 pm
- abril 18, 2012 às 8:48 pm
Minha sugestão FY31AP + Hornet OSD, tenho o Fy 31 AP instalado com a OSD Cyclops e todas as funções do Fy 31AP funcionam super bem e é super simples de instalar, o RTH é perfeito, o modo estável o aero praticamente pousa sozinho, apenas preciso controlar o acelerador, vale o investimento.
- abril 18, 2012 às 9:05 pm
fala Alex, então amigo esse do video não e o meu, só postei como referencia mas o meu não sobrou muita coisa não.
mas ja construi outro quase igual
abraç
Alex disse:
Putz! Reginaldo, lamento pelo seu SkyWalker. Conseguiu consertá-lo?
- abril 18, 2012 às 9:10 pm
boa sugestão Adriano, a tela do cyclops e configurável ?
Adriano W disse:
Minha sugestão FY31AP + Hornet OSD, tenho o Fy 31 AP instalado com a OSD Cyclops e todas as funções do Fy 31AP funcionam super bem e é super simples de instalar, o RTH é perfeito, o modo estável o aero praticamente pousa sozinho, apenas preciso controlar o acelerador, vale o investimento.
- abril 18, 2012 às 9:17 pm
Cara, olha eu tenho e não posso falar mal, aparentemente são verdadeiras as informações, mas como tu quer comprar tudo novo aproveita e compra o Hornet que forma o conjunto com o Fy 31AP, só não comprei este pois ja tinha o Cyclops.
- abril 19, 2012 às 2:28 am
Bom, eu estou com o eagle tree tem pouco tempo, e etou anda testando, mas o que posso dizer é que não é dos equipamentos mais simplescde fazer funcionar corretamente.Do e-logger eu gostei bastante, mas do osd é cedo pra dizer.
Como não tenho outras referências, fou ficar de olho nas resostas por aqui também…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.