Não encontrei o que procuro gostaria de uma opinião dos senhores

Fóruns Equipamentos Não encontrei o que procuro gostaria de uma opinião dos senhores

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

somente uma dúvida quero trocar meu equipamento de osd, comprar outro com rth que funcione mesmo!!!alguem aqui pode indicar um, pode ser um link, estou querendo optar por fy21, 117.

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

Qual o que você tem ,para não correr o risco de te indicarem o mesmo??

REGIS SILVA
    Membro
    none

Opa, Jhonnie, tenho esse http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=19_37&products_id=215

mas não me agrada muito, acho que não é realmente o que eu queria pois busco um osd compacto e funcional sem ter que comprar modulos separados.

abraç;

Só pra esclarecer aos possiveis iniciantes lendo o tópico, o sistema da EagleTree funciona perfeitamente, inclusive o RTH, sem problema algum. O que eu acredito é que o Reginaldo não se adaptou ao equipamento, o que é perfeitamente normal de acontecer. Não quero criar briga nem nada, só postei isso pra explicar que esta parte da frase foi colocada de maneira incorreta: “outro com rth que funcione mesmo!!!”.

REGIS SILVA
    Membro
    none

quando disse: outro que funcione mesmo é porque: http://www.youtube.com/watch?v=sqAOHt2Rr9I… isso aconteceu comigo tambem!!! não disse que o Eagle tree não presta, pele contrari é um excelente produto!!! somente que não me agradou!
    abraç.
    Jonis Maurin Ceará disse:

Só pra esclarecer aos possiveis iniciantes lendo o tópico, o sistema da EagleTree funciona perfeitamente, inclusive o RTH, sem problema algum. O que eu acredito é que o Reginaldo não se adaptou ao equipamento, o que é perfeitamente normal de acontecer. Não quero criar briga nem nada, só postei isso pra explicar que esta parte da frase foi colocada de maneira incorreta: “outro com rth que funcione mesmo!!!”.

Anônimo
    Inativo

Putz! Reginaldo, lamento pelo seu SkyWalker. Conseguiu consertá-lo?

Adriano W
    Membro
    none

Minha sugestão FY31AP + Hornet OSD, tenho o Fy 31 AP instalado com a OSD Cyclops e todas as funções do Fy 31AP funcionam super bem e é super simples de instalar, o RTH é perfeito, o modo estável o aero praticamente pousa sozinho, apenas preciso controlar o acelerador, vale o investimento.

REGIS SILVA
    Membro
    none

fala Alex, então amigo esse do video não e o meu, só postei como referencia mas o meu não sobrou muita coisa não.

mas ja construi outro quase igual 

abraç

Alex disse:

Putz! Reginaldo, lamento pelo seu SkyWalker. Conseguiu consertá-lo?

REGIS SILVA
    Membro
    none

boa sugestão Adriano, a tela do cyclops e configurável ?

Adriano W disse:

Minha sugestão FY31AP + Hornet OSD, tenho o Fy 31 AP instalado com a OSD Cyclops e todas as funções do Fy 31AP funcionam super bem e é super simples de instalar, o RTH é perfeito, o modo estável o aero praticamente pousa sozinho, apenas preciso controlar o acelerador, vale o investimento.

Adriano W
    Membro
    none

Cara, olha eu tenho e não posso falar mal, aparentemente são verdadeiras as informações, mas como tu quer comprar tudo novo aproveita e compra o Hornet que forma o conjunto com o Fy 31AP, só não comprei este pois ja tinha o Cyclops.

Bom, eu estou com o eagle tree tem pouco tempo, e etou anda testando, mas o que posso dizer é que não é dos equipamentos mais simplescde fazer funcionar corretamente.

Do e-logger eu gostei bastante, mas do osd é cedo pra dizer.

Como não tenho outras referências, fou ficar de olho nas resostas por aqui também…

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.