› Fóruns › Equipamentos › Nova câmera – GoPro Hero2
- Este tópico está vazio.
- outubro 24, 2011 às 5:19 pm
- Replies
-
- outubro 24, 2011 às 7:00 pm
Quadro comparativo:http://gopro.com/product-comparison-hd-hero2-hd-hero-cameras/
- outubro 24, 2011 às 8:07 pm
Putz! Ficou ainda mais animal
Gostei muito da resolução 848×480 em 120 frames por segundo. Deve ser animal para documentar nossos (muitos) acidentes, rsrsrs
Abraço
- outubro 24, 2011 às 9:37 pm
Fotos com até 11 mega pixel, com recurso para regular o angulo ..
show de bola…
- outubro 24, 2011 às 11:18 pm
Um videoszinho pra da mais vontade ainda de compra ela.
- outubro 25, 2011 às 12:47 am
Nao agüento mais, assim vou quebrar!!!- outubro 25, 2011 às 5:06 pm
Esse BacPac, pelo que vi, serve tambem para as cameras “antigas”.
Wilson Roberto disse:
Interessante estes recusos!! se serve pra FPV dúvidas!! mais recusos bacanas =)
Wi-Fi Remote Control
Wi-Fi video preview + playback
Wi-Fi streaming to web
Camera control via smartphone,
tablet and computer apphttp://gopro.com/hd-hero-accessories/wi-fi-bacpac-remote-combo/
- outubro 25, 2011 às 6:05 pm
galera…..uma amiga minha esta vindo para o Brasil…ela mora nos usa…..daqui vinte dias ela estara aqui…..ela vai trazer uma para mim…alguem sabe..ela entra com a camera como se fosse dela? é isso? irei comprar e mandar entregar no endereço dela…hehehe
não vejo a hora!!
- outubro 25, 2011 às 6:37 pm
é tranquilo…
Rodrigo Pereira da Silva disse:
galera…..uma amiga minha esta vindo para o Brasil…ela mora nos usa…..daqui vinte dias ela estara aqui…..ela vai trazer uma para mim…alguem sabe..ela entra com a camera como se fosse dela? é isso? irei comprar e mandar entregar no endereço dela…hehehe
não vejo a hora!!
- outubro 25, 2011 às 11:35 pm
Rodrigo, com a minha eu fiz exatamente isso … e foi super tranquilo… pede pra ela tirar da caixa grande e deixar apenas a de acrílico,pois vc ainda pode usar o suporte preto dela..
Boa sorte!!
Rodrigo Pereira da Silva disse:
não vejo a hora!!
- outubro 26, 2011 às 3:03 am
comprei…..agora é a pior parte….a espera….!!!hehehe
- outubro 26, 2011 às 10:44 pm
olha…deve ser muito boa…..hehehe….chega logo!!
- outubro 27, 2011 às 12:25 am
alguem sabe me dizer em quais lojas dos EUA tem essa camera para entrega imediata? Um amigo vai estar indo para NY nos proximos dias e eu verifiquei na BHPHOTO E VIDEO e esta em pre-order.
- outubro 27, 2011 às 12:52 am
- Você deve fazer login para responder a este tópico.