- Este tópico está vazio.
- junho 16, 2015 às 7:17 pm
Fala gurizada,
fiz este review da RunCam HD para quem estiver afim de uma boa action cam com valor abaixo do da Mobius.
- Replies
-
- junho 17, 2015 às 3:45 am
Opah Rafael
Ótimo seus videos!
Quanto a Run Can, não sei quanto a qualidade de imagem, mas na apresentação do produto da de mil na Mobius, pelo menos as mobius que já comprei nunca vieram em caixa e muito menos manual, comprei da banggood e a unica embalagem que recebi foi um pedaço de uma espuma cortada no formato da Mobius, além do mais essa Run Can ainda vem com o cabo para Fpv, paninho, blindagem e o preço menor. Gostei muito, já tinha assistido a um review dela dos gringos elogiando, mas sendo de um brasileiro fica mais confiável!!
Só faltou comparação do peso, mas acredito que seja bem parecido, senão igual!
Parabéns!
- junho 17, 2015 às 4:54 pm
para quem não conhece este site de vendas,aqui tem informações bem detalhadas desta câmera e dos componentes usados na sua fabricação.
http://www.securitycamera2000.com/products/RUNCAM-HD-Full-HD-1080P-Wide-Angle-Mini-FPV-Camera.html
- junho 17, 2015 às 7:17 pm
Fabricio, por curiosidade, entrei em contato tanto com a RunCam quanto com a SC2000, e em ambos os casos foi a mesma pessoa que me atendeu, então suponho que uma seja subsidiária ou marca registrada da outra.
- junho 17, 2015 às 8:04 pm
eu comprei algumas câmeras no sc2000 e achei a qualidade de imagem delas,melhor que da surveilzone.
inclusive com menus mais detalhados.
- junho 26, 2015 às 4:11 pm
Segunda parte do review da Runcam HD, com mais detalhes sobre os softwares de configuração e vídeos comparativos lado a lado com a Mobius
- Você deve fazer login para responder a este tópico.