Nova concorrente da Mobius, RunCam HD

Fóruns Principal Nova concorrente da Mobius, RunCam HD

• Este tópico está vazio.
    Fala gurizada,

fiz este review da RunCam HD para quem estiver afim de uma boa action cam com valor abaixo do da Mobius.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

Opah Rafael

Ótimo seus videos!

Quanto a Run Can, não sei quanto a qualidade de imagem, mas na apresentação do produto da de mil na Mobius, pelo menos as mobius que já comprei nunca vieram em caixa e muito menos manual, comprei da banggood e a unica embalagem que recebi foi um pedaço de uma espuma cortada no formato da Mobius, além do mais essa Run Can ainda vem com o cabo para Fpv, paninho, blindagem e o preço menor. Gostei muito, já tinha assistido a um review dela dos gringos elogiando, mas sendo de um brasileiro fica mais confiável!!

Só faltou comparação do peso, mas acredito que seja bem parecido, senão igual!

Parabéns! 

para quem não conhece este site de vendas,aqui tem informações bem detalhadas desta câmera e dos componentes usados na sua fabricação.

http://www.securitycamera2000.com/products/RUNCAM-HD-Full-HD-1080P-Wide-Angle-Mini-FPV-Camera.html

JuvertoKR
    Membro
    none

Mais um excelente Review do amigo Ritter.

Parabéns

Fabricio, por curiosidade, entrei em contato tanto com a RunCam quanto com a SC2000, e em ambos os casos foi a mesma pessoa que me atendeu, então suponho que uma seja subsidiária ou marca registrada da outra.

eu comprei algumas câmeras no sc2000 e achei a qualidade de imagem delas,melhor que da surveilzone.

inclusive com menus mais detalhados.

Segunda parte do review da Runcam HD, com mais detalhes sobre os softwares de configuração e vídeos comparativos lado a lado com a Mobius

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.