Nova Cyclop Mergulha até a morte no RHT

Fóruns Equipamentos Nova Cyclop Mergulha até a morte no RHT

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, comprei um Nova Cyclop OSD com Return To Home.. mas minha nossa senhora.. ele mergulhou direto para o chao e por pouco… muito pouco ele nao vira lenda..!

    Depois de vários testes, percebi que ele não está atuando no Profundor. do Phoenix 2000

    Ele nivela perfeitamente as asas… mas o profundor ele simplesmente não atua.

    Se ele está subindo, quando ligo o RTH ele continua subindo.. Se está Descendo, continua descendo..

    Se esta nivelado… também tende a descer.. e se deixar ele vai até o chão.

    Alguem sabe como posso calibrar isso?:

    Valeu!

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies
    nao entendi,oq disse?

    Rodrigo imagino que possa ser o cabo ligado invertido ou o ganho no profundor que está muito baixo.

    Ola Juliano,

    Me falaram que o nova osd nao atua no profundor.

    Oq vc,quer dizer com o ganho do,profundor?

    não pode esta invertido porque se estivesse nao funcionaria no modo normal durante o voo certo?

    Certo se estivesse invertido ele nem funcionaria. Pelomenos no FY31AP que é o único que conheço ele tem uma regulagem de ganho onde atua das 8:00 as 4:00 horas, sendo que quanto mais perto das 12 horas o comando é mais fraco, atua muito pouco. Quanto mais perto das 8:00 e das 4:00 (o que muda é o lado em que o comando vai atuar) ele fica mais intenso.

    Não acredito em um RTH que não atue no profundor, seria a coisa mais bestial que já vi na minha vida. Ou está configurado errado ou ainda com defeito. Ainda existe a possibilidade do servo do profundor estar ligado diretamente no receptor e o restante na OSD.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.