Nova interface e firmware para Naza M

Fóruns Específicos Plataformas Nova interface e firmware para Naza M

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá,

     

    já estamos testando o novo firmware da naza e o drift realmente reduziu, a interface nova é bem mais bonitinha também, e me parece que melhoraram a inteligencia da Naza, ela se adapta a medida que voce vai voando, ate agora nao tivemos problemas com o novo firmware, testado em 2 Naza M até agora…

     

    Firmware:

    New attitude stabilize algorithm, provides better flight performance;

    New flight control feeling(takeoff is more stable and easy; flight will be more smooth);

    Auto course error compensation;

    Support octo – rotor; Add protection for Hexacopter, octocopter when lost one motor power;

    Add IMU advanced calibration, sensor error monitoring and protections function;

    Support PMU module with CAN BUS port, could support iOSD, GoPro gimbal and Bluetooth LED module, and so on;

    Increased demand for GPS signal strength, increased the compass interference monitoring and warning, maximumlyreduced the effects of magnetic disturbance;

    Add new LED informations

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 198)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Pessoal, vale uma lida na nova versão do manual. Tem bastante informação sobre essas mudanças.

    https://www.youtube.com/watch?v=WjJgHDHx-MA

    Como atualizar placa ((NAZA)) 3.10 passo a passo!

    Pelo que eu li no manual hoje, basta plugar e mandar atualizar, com a bateria desligada.
    Mas vou ver esse vídeo aí …

    Valeu !!

    acabei de fazer um voo fpv,na minha controladora ficou 100%

    Estou bem animado com a possibilidade do uso do iOSD… O problema e o preco e onde achar isso… 

    E essa função de abilitar o fail safe na chave alguem testou?

    Poso ativar o fail sefe na chave e antes de ele pousar reasumir o comtrole sem problemas?

    Pode sim Evandro.

    olá pessoal, atualizei meu naza, fico show, menos a maneira de armar os motores, antes era só puchar os 2 sticks pra baixo e para o canto inferios, agora só contegui ligar se coloco os stick para cima, só q para cima ele ja sai a 100% da aceleração, estou errando en algo?

    Parece comando invertido.

    desculpa pessoal, entendi onde estava errando, seguro os stick pra baixo e depois tenho q passar dos 50% para poder ligar os motores.

    Alexandre Costa disse:

    Parece comando invertido.

    Eai galera blz?? entao esto com uma duvida e andei olhando manual mas nao consegui esclarecer minha naza em voo agora fica piscando vermelho e laranja isso pode ser falta de sinal de GPS? fiz o upgrade v 3.10 

    vermelho e amarelo direto, eh erro de compass, tem que fazer nova calibracao de bussola e gps

    gabriel sosnoski cabral disse:

    Eai galera blz?? entao esto com uma duvida e andei olhando manual mas nao consegui esclarecer minha naza em voo agora fica piscando vermelho e laranja isso pode ser falta de sinal de GPS? fiz o upgrade v 3.10 

    muito obrigado amigo vou tentar fazer isso

    william okamura disse:

    vermelho e amarelo direto, eh erro de compass, tem que fazer nova calibracao de bussola e gps

    gabriel sosnoski cabral disse:

    Eai galera blz?? entao esto com uma duvida e andei olhando manual mas nao consegui esclarecer minha naza em voo agora fica piscando vermelho e laranja isso pode ser falta de sinal de GPS? fiz o upgrade v 3.10 

    A pagina q fala sobre os led no meu manual e a pg41  pq o interface que aparece la  e do antigo ainda mas o manual diz 

    Naza for Multi-Rotor
    User Manual
    V 2.8
    2013.05.03 Revisio

    quando ele esta voando no estado normal com gps e costuma piscar que cor ? e como antigo e pica verde?

    http://download.dji-innovations.com/downloads/naza/en/NM_User_Manual_v2.8_en.pdf

    william okamura disse:

    vermelho e amarelo direto, eh erro de compass, tem que fazer nova calibracao de bussola e gps

    gabriel sosnoski cabral disse:

    Eai galera blz?? entao esto com uma duvida e andei olhando manual mas nao consegui esclarecer minha naza em voo agora fica piscando vermelho e laranja isso pode ser falta de sinal de GPS? fiz o upgrade v 3.10 

    o status que voce passou esta na pag 26 do manual da Naza-m V2 que tem no final uma parte sobre a naza v1

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.