Nova interface e firmware para Naza M

Fóruns Específicos Plataformas Nova interface e firmware para Naza M

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá,

     

    já estamos testando o novo firmware da naza e o drift realmente reduziu, a interface nova é bem mais bonitinha também, e me parece que melhoraram a inteligencia da Naza, ela se adapta a medida que voce vai voando, ate agora nao tivemos problemas com o novo firmware, testado em 2 Naza M até agora…

     

    Firmware:

    New attitude stabilize algorithm, provides better flight performance;

    New flight control feeling(takeoff is more stable and easy; flight will be more smooth);

    Auto course error compensation;

    Support octo – rotor; Add protection for Hexacopter, octocopter when lost one motor power;

    Add IMU advanced calibration, sensor error monitoring and protections function;

    Support PMU module with CAN BUS port, could support iOSD, GoPro gimbal and Bluetooth LED module, and so on;

    Increased demand for GPS signal strength, increased the compass interference monitoring and warning, maximumlyreduced the effects of magnetic disturbance;

    Add new LED informations

Visualizando 15 respostas - 136 até 150 (de um total de 198)
  • Replies

    vou deixar aqui um relato da minha experiencia com essa ultima versão, que depois do UPGRADE resultou em queda no hexa, em decorrência do mau funcionamento do GPS que mesmo funcionando corretamente de acordo com o LED, mas não ficada em PH e quando ativado o quadri se perdia, por EXEMPLO: quando aciona a Função GPS  ele saia voando sem rumo e ia baixando ate cair, ou desligar o GPS, pra depois pegar o controle.

    tentei por mais de 2 semanas resolver o problema,de varias formas possíveis, quase comprei outro,  esse problema pode acontecer com o PHANTOM , como pude perceber aqui no tópico, sobre desmagnetização, inclusive comprei um magnetizador, que não resolvei, e depois de NNNN,s tentativas eu resolvi mudar o meu foco no problema, começando com uma nova posição da antena do GPS, que coloquei ela com o fio direcionado para frente, assim como no PHANTOM, a principio o problema não havia resolvido, mas ao calibrar a bussola eu encostei o IPHONE no GPS, e recalibrei a Bussola, e agora voltou ao normal, funcionando quase 100% sô não testei o RTH, que farei amanha, e fica ai a dica NÃO DESISTA.

    E AI GALERA??  O PESSOAL PAROU DE POSTAR COMENTÁRIOS DO NOVO FIRMWARE DA NAZA!  E FIQUEI NA DÚVIDA, SERÁ QUE CONTINUO NA VERSÃO:  NAZA-M FIRMWARE* V2.02   OU  NA NOVA: Naza-M Firmware* v3.12

    ABS.

    Eu estou usando a v3.12, ficou muito mais estável, mas durante o movimento de yaw, o hexa “escorrega” pro lado.

    Alguém com esse problema?

    Você teve algum problema com GPS??  após a atualização?  como a galera relata??

    Abs.

    André Schneider Prietsch disse:

    Eu estou usando a v3.12, ficou muito mais estável, mas durante o movimento de yaw, o hexa “escorrega” pro lado.

    Alguém com esse problema?

    Tive e relatei neste tópico.

    Abs,

    Pessoal alguém usou 8 motores com a naza v1 após a atualização? gostaria de ver mas nao achae nenhum video no youtube.

    Breno.
    Membro
    none

    Ae Antônio! Fique atento para o novo firmware 3.12, muita gente relatando problemas sérios..   http://pepsicolarc.blogspot.com.br/2013/07/dji-naza-m-v312-flyaways.html

    Pois é, ontem  atualizei e testei com o novo firmware, aparentmente tudo 100%, mais realmente fico na dúvida e com medo de sofrer queda!!  acho que vou voltar para a versão antiga!!  mais espero que apareça várias postagens aqui de relatos positivos pois a principio achei que ficou muito boa o firmware novo!! 

     

    Abs.

    Wilson

    tenho: Hexacopter com motores Avroto, DJI Naza V1, esc hobbyWing 40. 

    eu tenho um quad e um hexa, ambos v1 no FW novo, ja fiz varios voos com os 2 e tudo tranquilo por emquanto

    Breno.
    Membro
    none

    Pelo que li  os relatos do suposto bug ocorreram na maioria das vezes quando utilizava-se o modo ATTI + GPS, principalmente quando os aparelhos estavam por certo tempo com comando para alguma direção acionados (de praxe no FPV).. Realmente na maioria dos relatos os usuários estavam voando em FPV…

    Ainda não estou voando assim com o firmware novo, então também fico com receio.

    IMPORTANTE: Caso ocorra esse bug, recomendam imediatamente mudar para o modo MANUAL que dizem voltar ao normal depois de alguns segundos… O problema é se nesse meio tempo já não bateu no solo …

    esta disponivel a versao 3.14 no site , pularam a 3.13 para nao dar azar..rsrs..

    http://www.dji-innovations.com/download/naza-m-v2-downloads/

    CORAGEM PARA TESTAR AGORA!!  HEHEHE

    william okamura disse:

    esta disponivel a versao 3.14 no site , pularam a 3.13 para nao dar azar..rsrs..

    http://www.dji-innovations.com/download/naza-m-v2-downloads/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    william okamura disse:

    esta disponivel a versao 3.14 no site , pularam a 3.13 para nao dar azar..rsrs..

    http://www.dji-innovations.com/download/naza-m-v2-downloads/

    Breno.
    Membro
    none

    Vou testar também

    Assim que der vou me livrar de M….a de Dji , maior prejuizo para muita gente Wkm , Naza , firmware , recalll o car…….o , pior coisa é não poder confiar no que acelera pra voar ! Vamo aí colocar o 3,14 e torcer pra dar certo !

Visualizando 15 respostas - 136 até 150 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.