Nova interface e firmware para Naza M

Fóruns Específicos Plataformas Nova interface e firmware para Naza M

• Este tópico está vazio.
    Olá,

já estamos testando o novo firmware da naza e o drift realmente reduziu, a interface nova é bem mais bonitinha também, e me parece que melhoraram a inteligencia da Naza, ela se adapta a medida que voce vai voando, ate agora nao tivemos problemas com o novo firmware, testado em 2 Naza M até agora…

Firmware:

New attitude stabilize algorithm, provides better flight performance;

New flight control feeling(takeoff is more stable and easy; flight will be more smooth);

Auto course error compensation;

Support octo – rotor; Add protection for Hexacopter, octocopter when lost one motor power;

Add IMU advanced calibration, sensor error monitoring and protections function;

Support PMU module with CAN BUS port, could support iOSD, GoPro gimbal and Bluetooth LED module, and so on;

Increased demand for GPS signal strength, increased the compass interference monitoring and warning, maximumlyreduced the effects of magnetic disturbance;

Add new LED informations

Visualizando 15 respostas - 151 até 165 (de um total de 198)
  • Replies
    Breno.
    Membro
    none

Será qual a controladora que está compensando mais em termos de confiabilidade e de melhor estabilização?

Com calma tudo se resolve. Até hj. funcionou bem … acredito que seja só um período de testes.

A única coisa chata que os “testadores” somos NÓS ! 🙁

pior eh comprar de outra marca e na hora do problema nem recall ter.. rsrs..

Walter Ribeiro disse:

Assim que der vou me livrar de M….a de Dji , maior prejuizo para muita gente Wkm , Naza , firmware , recalll o car…….o , pior coisa é não poder confiar no que acelera pra voar ! Vamo aí colocar o 3,14 e torcer pra dar certo !

Pois é … melhor deixar a coisa acalmar e se estabilizar, já que a NAZA estabiliza bem o quad ! 😉

Voltei  minha  Naza para FW antigo, e susse!!  Tá lindo meu Hexa  =D  vou manter assim até ter boas notícias…

fiz o primeiro voo com o FW 2.14, por emquanto tudo ok.

Estranho que nessa nova versao, não comentaram nada sobre os bugs resolvidos nessa realease: http://download.dji-innovations.com/downloads/nazam-v2/en/NM_release_notes_en.pdf

e eles sao doidos de assumirem o bug do flyaway ?? rsrs..

Guilherme Pedroso disse:

Estranho que nessa nova versao, não comentaram nada sobre os bugs resolvidos nessa realease: http://download.dji-innovations.com/downloads/nazam-v2/en/NM_releas…

Mesmo não gostando, espero que seja isso! hehege
    aliás pessoal, levem a sério o aviso do manual para remover as hélices durante qualquer atualização. Quase perdi os dedos à duas semanas atrás… Abri uma cratera no dedão…
    Breno.
    Membro
    none

Concordo com o William.. penso que nunca iriam admitir um erro que deve ter levado incontáveis usuários a perderem seus equipamentos… Seria assinar um atestado de incompetência

Bom  atualizei hj o FW para 2.14!!  e até agora esta tudo 100% muito estável!  a decolagem é perfeita meu hexa fico travadinho perfeito  agora so o tempo para me dar uma confiança 100%!!  Abs.

Além do problema de “Toilet Bowl” que ainda persiste, o meu Phantom tb “escorrega” no kovimento de “yaw”.

André Schneider Prietsch disse:

Eu estou usando a v3.12, ficou muito mais estável, mas durante o movimento de yaw, o hexa “escorrega” pro lado.

Alguém com esse problema?

Alguém mais na versão 3.14? Já fiz de tudo para acabar com o “Toilet Bowl” (antena a 23º para a esquerda, inúmeras calibrações da IMU e da bússola, sem celular no bolso, chaves, fivelas de cinto, etc… Já fiz até a calibração só de cueca). Será que nessa nova atualização (3.14) o “Toilet Bowl” acaba?

como esta o cg e a informacao da antena GPS no assistente? tive esse problema eh era o cg informado errado no assistente

Parece ser problemas com o GPS.

Visualizando 15 respostas - 151 até 165 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.