Nova interface e firmware para Naza M

Fóruns Específicos Plataformas Nova interface e firmware para Naza M

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá,

     

    já estamos testando o novo firmware da naza e o drift realmente reduziu, a interface nova é bem mais bonitinha também, e me parece que melhoraram a inteligencia da Naza, ela se adapta a medida que voce vai voando, ate agora nao tivemos problemas com o novo firmware, testado em 2 Naza M até agora…

     

    Firmware:

    New attitude stabilize algorithm, provides better flight performance;

    New flight control feeling(takeoff is more stable and easy; flight will be more smooth);

    Auto course error compensation;

    Support octo – rotor; Add protection for Hexacopter, octocopter when lost one motor power;

    Add IMU advanced calibration, sensor error monitoring and protections function;

    Support PMU module with CAN BUS port, could support iOSD, GoPro gimbal and Bluetooth LED module, and so on;

    Increased demand for GPS signal strength, increased the compass interference monitoring and warning, maximumlyreduced the effects of magnetic disturbance;

    Add new LED informations

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 198)
  • Replies
    Helcias Luna
    Membro
    none

    Amigos, 

    Tenho A naza v1 a vermelha e branca, não consigo atualizar de forma alguma pelo novo assistente, não aparecem as opções de firmware para elas, eu já tinha feito o procedimento antes na antiga a muito tempo atrás mas para esta nova não consigo tentei a tarde inteira, aguem pode me ajudar?: 

    tem que baixar o assistente da naza v2

    Helcias Luna disse:

    Amigos, 

    Tenho A naza v1 a vermelha e branca, não consigo atualizar de forma alguma pelo novo assistente, não aparecem as opções de firmware para elas, eu já tinha feito o procedimento antes na antiga a muito tempo atrás mas para esta nova não consigo tentei a tarde inteira, aguem pode me ajudar?: 

    segundo varios usuarios que estao tentando baixar o 3.1 na v1 parece que a DJI nao esta disponibilizando mais o 3.1 para a naza v1 mesmo. aguardem que deve estar vindo outro release

    william okamura disse:

    tem que baixar o assistente da naza v2

    Helcias Luna disse:

    Amigos, 

    Tenho A naza v1 a vermelha e branca, não consigo atualizar de forma alguma pelo novo assistente, não aparecem as opções de firmware para elas, eu já tinha feito o procedimento antes na antiga a muito tempo atrás mas para esta nova não consigo tentei a tarde inteira, aguem pode me ajudar?: 

    Helcias Luna
    Membro
    none

    Bem isto quer dizer que quem fez o download fez e que não fez se ferrou?

    Basta alguém disponibilizar em algum site tipo 4shared.

    Poise atualizei a minha mas estou com problema nao sei o que pode ser fiz todo procedimento  atualizei, porem ,so deu certo com ,bateria ligada,quando desligava a bateria ele apagava tudo sistema ,entao tive q deixar a bateria ligada, dai fez toda atualização .

    Quando ligo ele espero o tempo necessário para acionar os motores ate o led piscar verde completamente, mas quando decolo e fico no rover ele começa piscar vermelho laranja e verde, dai derrepente  o gps arma di novo, dai fica piscando so verde ,derrepente volta a piscar vermelho laranja e verde e perde GPS ,dai volta de novo a armar gps ,derrepente desarma  ,parece q esta meio loco? alguem sabe o que pode ser isso 

    Ja dei um defalt em tudo e reconfigurei di novo 🙁

    william okamura disse:

    tem que baixar o assistente da naza v2

    Helcias Luna disse:

    Amigos, 

    Tenho A naza v1 a vermelha e branca, não consigo atualizar de forma alguma pelo novo assistente, não aparecem as opções de firmware para elas, eu já tinha feito o procedimento antes na antiga a muito tempo atrás mas para esta nova não consigo tentei a tarde inteira, aguem pode me ajudar?: 

    Vai ver que foi por isso que tiraram do ar …. Melhor esperar …. Quem sabe mandar um e-mail para obter algum suporte deles …

    Acho que dei sorte,fiz 4 voos na parte da tarde (cada um de 9 minutos)e ate agora não tive nenhum problema com a atualização

    Deu sorte ou fez tudo CERTO, né ?!?! 😉

    mas eles nao tirao , na verdade tem q puchar a atualizaçao via interfece si nao me engano foi assim q fiz 

    Alexandre Costa disse:

    Vai ver que foi por isso que tiraram do ar …. Melhor esperar …. Quem sabe mandar um e-mail para obter algum suporte deles …

    Sera que fizeram isso pra forcar o povo a comprar a v2? Poque a atualizacao melhorou muito o voo e decolagem….

    Nao deve ter sido por isso…

    Uma estrategia dessa não e tomada do dia pra noite e principalmente depois de terem disponibilizado um novo firmware que deve ter um custo considerável de desenvolvimento e testes…

    Deve ser realmente algum bug. S’o est’a estranho, caso realmente tenham tirado, e não terem avisado ainda os usuários sobre esse possível bug… 

    Antonio Moraes dos Santos Junior disse:

    Sera que fizeram isso pra forcar o povo a comprar a v2? Poque a atualizacao melhorou muito o voo e decolagem….

    Pois é … eu acredito nessa hipótese do BUG.

    Guilherme Pedroso disse:

    Nao deve ter sido por isso…

    Uma estrategia dessa não e tomada do dia pra noite e principalmente depois de terem disponibilizado um novo firmware que deve ter um custo considerável de desenvolvimento e testes…

    Deve ser realmente algum bug. S’o est’a estranho, caso realmente tenham tirado, e não terem avisado ainda os usuários sobre esse possível bug… 

    Antonio Moraes dos Santos Junior disse:

    Sera que fizeram isso pra forcar o povo a comprar a v2? Poque a atualizacao melhorou muito o voo e decolagem….

    Mas continua la para download.

    Quando eu tomar CORAGEM eu atualizo !!!! 😉

    Pode ser via interface (Assistent) mesmo ???

    Primeiro atualiza o Assistent e depois o firmware ??

    São esses os passos ??

    Tô quase tentando …

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.