Nova interface e firmware para Naza M

Fóruns Específicos Plataformas Nova interface e firmware para Naza M

• Este tópico está vazio.
    Olá,

já estamos testando o novo firmware da naza e o drift realmente reduziu, a interface nova é bem mais bonitinha também, e me parece que melhoraram a inteligencia da Naza, ela se adapta a medida que voce vai voando, ate agora nao tivemos problemas com o novo firmware, testado em 2 Naza M até agora…

Firmware:

New attitude stabilize algorithm, provides better flight performance;

New flight control feeling(takeoff is more stable and easy; flight will be more smooth);

Auto course error compensation;

Support octo – rotor; Add protection for Hexacopter, octocopter when lost one motor power;

Add IMU advanced calibration, sensor error monitoring and protections function;

Support PMU module with CAN BUS port, could support iOSD, GoPro gimbal and Bluetooth LED module, and so on;

Increased demand for GPS signal strength, increased the compass interference monitoring and warning, maximumlyreduced the effects of magnetic disturbance;

Add new LED informations

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 198)
  • Replies

Foi como disse acima,no meu caso so atualizei,não tive que mexer em mais nada,a configuração manteve a da v1.

Já achei a versão do Assistant nova.

Tô baixando …

Cristiano Nicola Vangelatos disse:

Foi como disse acima,no meu caso so atualizei,não tive que mexer em mais nada,a configuração manteve a da v1.

Olha, eu acho que deu algum problema …

Primeiro eu baixei e instalei o novo Assistant 2.10 Quando tentei rodar ele me disse que eu deveria fazer o upgrade do firmware para rodar o assistant 2.10.

Aí eu fechei e abri o Assistant antigo (1.8) e mandei atualizar o firmware. Atualizou com sucesso.

Mas mesmo assim quando eu abro o Assistant novo (2.10) ele não deixa rodar nada, me dizendo que eu preciso atualizar o firmware.

O que será que eu fiz de errado ??

não me lembro direito,mas é so conectar a naza e atualizar o firmware

Está dando problema.

Não consigo rodar a NAZA vermelha (a minha) com o Assistant novo, que me parece ser para a NAZA LARANJA !!

Complicado …

Ainda bem que o Assistant 1.8 que eu tinha não parou de funcionar.

De qualquer forma, por esse 1.8 eu atualizei o Firmware da minha NAZA.

mas vc fez a atualização pelo assitant 2.10?

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Pessoal, acabei de acessar o site da DJI e vi que nada foi tirado do ar.

Deve estar havendo algum engano quanto ao Firmware, cujo download não é feito diretamente pelo site.

Vocês também podem notar que, tanto na página da NAZA-M v1 quanto na v2, o link para o download do novo software leva para o Assistente da versão 2, ou seja, só tem UM software, que serve para ambas as versões.

Naza-M v1 Assistant Software v2.10     2013-05-06     ZIP    EXE
    Naza-M v2 Assistant Software v2.10     2013-05-01     ZIP    EXE
    @Naza-M v2 Firmware* v3.10
    O download é feito através do software assistente

Marcelo, é dentro do software que nao tem mais o firmware disponivel…

http://www.multirotorforums.com/showthread.php?11350-Naza-V2-Firmware-on-Naza-V1-Hardware

não é só a gente que percebeu isso…

“Saw a post on another forum that stated that DJI had pulled the new update down because it’s buggy and they want to fix it.

No idea if that’s true and I can’t find anything official.

I’ve been holding off kind of expecting something like this.”

DJI reportou que esta verificando os problemas

http://www.rcgroups.com/forums/showpost.php?p=24999163&postcount=789

About Naza-M V3.10 Firmware

Since the Naza-M V3.10 firmware has been launched, we received some feedbacks that the aircraft cannot be armed after updating and the center position of the stick is abnormal.

We currently suspended the upgrade of firmware V3.10. And DJI will release new firmware in the very near future.

For those who had already upgraded the firmware V3.10, you can use the Assistant Software V1.8 to restore to firmware V2.02, and you can download the software from: http://www.dji-innovations.com/downl…a-m-downloads/

Bom se tem um bug, tive sorte então, atualizei e está tudo funcionando 100%, alguem comenta q bug é esse?

Será q ele interfere em algo durante o voo ou é só na hora de atualizar?

problemas relatados

motores desarmam em voo

ioc nao arma

sticks nao centralizam apos calibracao e reajustes

gps e compass erratico – no meio do voo aparecem erros de compass

demora em inicializar – warn up

nós temos 2 funcionando perfeitamente, vi muita gente com problemas, mas era falha da pessoa mesmo que nao leu o manual, nao calibrou o IMU, acho que devem estar fazendo uma versao pra essas pessoas hahahaha

A grande pergunta é? se mantiver a autualizado corremos risco de queda?

Obrigatoriamente temos q voltar ao FW antigo ou se esta tudo funcionando deixamos assim?

Por 2 veses quase cai com equipamento o gps ficar armando e desarmando toda hors
    Eu fiz uns dois voos, em um deles notei que o GPS estava perdendo bastante o fix… Viu voltar para a versão antiga, pois estava bem melhor…
Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.