Nova interface e firmware para Naza M

Fóruns Específicos Plataformas Nova interface e firmware para Naza M

• Este tópico está vazio.
    Olá,

já estamos testando o novo firmware da naza e o drift realmente reduziu, a interface nova é bem mais bonitinha também, e me parece que melhoraram a inteligencia da Naza, ela se adapta a medida que voce vai voando, ate agora nao tivemos problemas com o novo firmware, testado em 2 Naza M até agora…

Firmware:

New attitude stabilize algorithm, provides better flight performance;

New flight control feeling(takeoff is more stable and easy; flight will be more smooth);

Auto course error compensation;

Support octo – rotor; Add protection for Hexacopter, octocopter when lost one motor power;

Add IMU advanced calibration, sensor error monitoring and protections function;

Support PMU module with CAN BUS port, could support iOSD, GoPro gimbal and Bluetooth LED module, and so on;

Increased demand for GPS signal strength, increased the compass interference monitoring and warning, maximumlyreduced the effects of magnetic disturbance;

Add new LED informations

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 198)
  • Replies

Hoje completei o 2° voo utilizando toda bateria, fora varios voos de testes em casa mesmo para ajustar os parâmetros. Realmente tive alguns problemas no início, porém agora está muito bom, só que para isto acontecer fiz toda instalação novamente, inclusive os valores de ganhos mudaram, não consegui um bom resultado com os mesmo valores, tive que diminuir pitch e roll, sobre não armar o IOC como relatou o Willian, aconteceu comigo, resolvi este apenas desabilitando o IOC, gravando, habilitando IOC novamente, gravando…os sticks só resolvi quando resetei a programação e fiz tudo novamente…mas o que continua encomodando é o tempo para inicialização. Só o que realmente melhorou foi o modo que ele sobe e a estabilidade…

O meu hexa estava voando 100% ,agora de tarde estava na segunda bateria e o hexa caiu,esta em modo gps em hover,do nada a imagem começou a balançar e o hexa caiu que nem pedra,vou voltar para o firmware antigo,toma cuidado ..

kleber
    Membro
    none

voltei tb para o 1.8 e esta normal agora

Eu tô usando a versão 1.8 do Assistant e 2.10 no Firmware.

Tô bem assim ???
    Tomara, pois não sei como poderia voltar para a versão antiga do firmware.

voltei pro 1.8 tambem q medo!!!!!!!!!!!!!!! da lenha

Fala galera!  Saiu hoje o novo firmware para a Naza (v3.12) e pro assistente (v2.12). Abraços!

vomos testar e esperar relato de falhas ou melhoras

Eu tenho certeza que instalei a nova versão que baixei do site do suporte da Naza V1 (vermelha), mas o Assistente aparece como Naza V2.  Aconteceu com mais alguém?

Sim, foi o que aconteceu comigo, só que no meu caso diz que o firmware da NAZA está desatualizado e não deixa o Assistant rodar.

Só que eu atualizei o firmware via Assistant 1.8 e ele disse que foi atualizado com sucesso para 2,02 ou 2.20, não lembro bem.

Aí voltei a suar o Assistant 1.8 mesmo..

Caraca, dji só ta fazendo lambanças ultimamente

comigo tb aparece v2, mas não atualixei nada ainda

Só vou atualizar depois que pararem esses rumores… enquanto isso o quad fica em solo

Depois que eu mexi ainda não tinha testado … Voei agora um pouquinho e aparentemente tudo igual ao que era antes.

Ainda bem !! 😉

Já atualizei pra testar  e funcionou perfeito , fiz duas baterias mais de 15 acionamentos e decolagens, nenhum bug no software, ioc , gps , tudo perfeito, abraço. 

Vc ja atualizou o 3.12?

Walter Ribeiro disse:

Já atualizei pra testar  e funcionou perfeito , fiz duas baterias mais de 15 acionamentos e decolagens, nenhum bug no software, ioc , gps , tudo perfeito, abraço. 

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.