› Fóruns › Específicos › Plataformas › Nova interface e firmware para Naza M
- Este tópico está vazio.
- maio 6, 2013 às 6:15 pm
Olá,
já estamos testando o novo firmware da naza e o drift realmente reduziu, a interface nova é bem mais bonitinha também, e me parece que melhoraram a inteligencia da Naza, ela se adapta a medida que voce vai voando, ate agora nao tivemos problemas com o novo firmware, testado em 2 Naza M até agora…
Firmware:
New attitude stabilize algorithm, provides better flight performance;
New flight control feeling(takeoff is more stable and easy; flight will be more smooth);
Auto course error compensation;
Support octo – rotor; Add protection for Hexacopter, octocopter when lost one motor power;
Add IMU advanced calibration, sensor error monitoring and protections function;
Support PMU module with CAN BUS port, could support iOSD, GoPro gimbal and Bluetooth LED module, and so on;
Increased demand for GPS signal strength, increased the compass interference monitoring and warning, maximumlyreduced the effects of magnetic disturbance;
Add new LED informations
- Replies
-
- maio 17, 2013 às 2:56 pm
- maio 17, 2013 às 3:20 pm
Isso 3,12 o .assistente é o mesmo da v2 o firm não.
- maio 17, 2013 às 3:59 pm
e funcionou bem?
- maio 17, 2013 às 3:59 pm
O firm é tb o 3,12 na naza v2 agora vi
- maio 17, 2013 às 4:02 pm
Ja testou?
- maio 17, 2013 às 4:07 pm
Testei bem, duas baterias, vários acionamentos e decolagens, subida full, descida forte, gps ….. tudo perfeito, ja tinha gostado desse novo, o problema eram alguns bugs, parece que corrigiram tudo , não apareceu nada. O voo é muito mais preciso e macio, mais estável.
- maio 17, 2013 às 5:07 pm
tualizado no naza V1 com o FW 3.12, vamos testar agora
- maio 17, 2013 às 5:47 pm
Dois voos com a nova versao, problemas de centralizacao dos sticks totalmente resolvido.
- maio 17, 2013 às 7:13 pm
A minha tambem aparecei V2 la no topo tambem
- maio 17, 2013 às 7:25 pm
Agora ficou tudo v2 assistente e firmware, as luzes funcionam como na v2, é bom dar uma olhada no manual , na inicialização por exemplo já é diferente as piscadas laranjas. Já voei o Discovery e o Hexa e tudo ok, eu não zerei nada, deixei tudo como estava, ganhos e tal, nas barras do radio apareceram todos os canais no verde , parece que esta 100% galera abraço.
- maio 17, 2013 às 8:43 pm
Poise o que eu temia esta acontecendo continua do mesmo jeito o gps ele nao fica estavel fica perdendo toda hora !!! nao ja re-calibrei ele 2 veses pedir para calibra IMU mas nada!!! 🙁 alguem esta passando por isso ai com GPS
- maio 17, 2013 às 8:49 pm
acabei de voar no FW novo, tudo 100%
- maio 17, 2013 às 8:51 pm
primeiro voo hoje, tudo OK…
- maio 17, 2013 às 9:19 pm
Testei agora na sala de casa com um f330 sem o GPS e a principio esta tudo ok, gostei muito da nova forma de decolagem e ele me pareceu mais dócil também. Amanha se o tempo firmar aqui na minha cidade vou tentar com o GPS.
- maio 17, 2013 às 10:28 pm
agora na versao 3.12 tem a funcao receiver protection, agora a naza le o rx e se eles nao estiverem centralizados E nao receber alteracao nos comandos vindo do rx por 20 segundos ele entra em hover por mais 10 segundos. nao tendo nenhuma alteracao nesse tempo ele ativa o failsafe automaticamente
otimo para que tem rx que nao tem failsafe programavelquem se arrisca a testar.?? …
- Você deve fazer login para responder a este tópico.