Nova interface e firmware para Naza M

Fóruns Específicos Plataformas Nova interface e firmware para Naza M

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá,

     

    já estamos testando o novo firmware da naza e o drift realmente reduziu, a interface nova é bem mais bonitinha também, e me parece que melhoraram a inteligencia da Naza, ela se adapta a medida que voce vai voando, ate agora nao tivemos problemas com o novo firmware, testado em 2 Naza M até agora…

     

    Firmware:

    New attitude stabilize algorithm, provides better flight performance;

    New flight control feeling(takeoff is more stable and easy; flight will be more smooth);

    Auto course error compensation;

    Support octo – rotor; Add protection for Hexacopter, octocopter when lost one motor power;

    Add IMU advanced calibration, sensor error monitoring and protections function;

    Support PMU module with CAN BUS port, could support iOSD, GoPro gimbal and Bluetooth LED module, and so on;

    Increased demand for GPS signal strength, increased the compass interference monitoring and warning, maximumlyreduced the effects of magnetic disturbance;

    Add new LED informations

Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 198)
  • Replies

    Vocês atualizaram usando o Assitente que aparece como Naza V2?

    Eu não tive coragem de atualizar por causa do V2 do assitente, achei que poderia ter sido algum erro da DJI. Bem que eles poderiam ter deixado tudo diferenciado para não gerar dúvidas.

    Isso 3,12  o  .assistente é o mesmo da v2  o firm não.

    e funcionou bem?

    O firm é tb o 3,12 na naza v2  agora vi

    Ja testou?

    Testei bem, duas baterias, vários acionamentos e decolagens,  subida full, descida forte, gps ….. tudo perfeito, ja tinha gostado desse novo, o problema eram alguns bugs, parece que corrigiram tudo , não apareceu nada. O voo é muito mais preciso e macio, mais estável.

    tualizado no naza V1 com o FW 3.12, vamos testar agora

    Dois voos com a nova versao, problemas de centralizacao dos sticks totalmente resolvido. 

    A minha tambem aparecei V2 la no topo tambem

    Agora ficou tudo v2 assistente e firmware, as luzes funcionam como na v2, é bom dar uma olhada no manual , na inicialização por exemplo já é diferente as piscadas laranjas. Já voei o Discovery e o Hexa  e tudo ok, eu não zerei nada, deixei tudo como estava, ganhos e tal, nas barras do radio apareceram todos os canais no verde  , parece que esta 100% galera abraço.

    Poise o que eu temia esta acontecendo continua do mesmo jeito o gps ele nao fica estavel fica perdendo toda hora !!! nao ja re-calibrei ele 2 veses pedir para calibra IMU mas nada!!! 🙁 alguem esta passando por isso ai com GPS

    acabei de voar no FW novo, tudo 100%

    primeiro voo hoje, tudo OK…

    Testei agora na sala de casa com um f330 sem o GPS e a principio esta tudo ok, gostei muito da nova forma de decolagem e ele me pareceu mais dócil também. Amanha se o tempo firmar aqui na minha cidade vou tentar com o GPS.

    agora na versao 3.12 tem a funcao receiver protection, agora a naza le o rx e se eles nao estiverem centralizados E nao receber alteracao nos comandos vindo do rx por 20 segundos ele entra em hover por mais 10 segundos. nao tendo nenhuma alteracao nesse tempo ele ativa o failsafe automaticamente 
    otimo para que tem rx que nao tem failsafe programavel 

    quem se arrisca a testar.?? … Laughing

Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.