Nova interface e firmware para Naza M

Fóruns Específicos Plataformas Nova interface e firmware para Naza M

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá,

     

    já estamos testando o novo firmware da naza e o drift realmente reduziu, a interface nova é bem mais bonitinha também, e me parece que melhoraram a inteligencia da Naza, ela se adapta a medida que voce vai voando, ate agora nao tivemos problemas com o novo firmware, testado em 2 Naza M até agora…

     

    Firmware:

    New attitude stabilize algorithm, provides better flight performance;

    New flight control feeling(takeoff is more stable and easy; flight will be more smooth);

    Auto course error compensation;

    Support octo – rotor; Add protection for Hexacopter, octocopter when lost one motor power;

    Add IMU advanced calibration, sensor error monitoring and protections function;

    Support PMU module with CAN BUS port, could support iOSD, GoPro gimbal and Bluetooth LED module, and so on;

    Increased demand for GPS signal strength, increased the compass interference monitoring and warning, maximumlyreduced the effects of magnetic disturbance;

    Add new LED informations

Visualizando 15 respostas - 76 até 90 (de um total de 198)
  • Replies

    E pra quem tem RX turnigy 9x ?!?!?! 😉

    Pessoal, estou com dois hexas aqui, ambos com Naza V1 atualizadas para V2 3.12. Uma voou perfeitamente mas a outra, ao ligar, o led fica acesso alternando entre vermelho e amarelo, encontrei isso no site da DJI:

    The LED blinks Red and Yellow alternately.

    • Compass error is too big.
    • There may be a ferromagnetic substance close to the Phantom. Lift the aircraft up about 1m from the ground, if there is no Red and Yellow flashing, then it will not affect the flight.
    • Otherwise, re-calibrate the compass.
    • If re-calibration does not work, please connect to the Assistant Software, select the ?Tools? and follow the tips to carry out the required operation.
    • The compass module is defective, replace it. Please contact your dealer

    Calibrei o tx, os ponteiros ficaram verdes, parece tudo ok, Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

    Obrigado!

    tem que recalibrar a bussola/gps 

    André Schneider Prietsch disse:

    Pessoal, estou com dois hexas aqui, ambos com Naza V1 atualizadas para V2 3.12. Uma voou perfeitamente mas a outra, ao ligar, o led fica acesso alternando entre vermelho e amarelo, encontrei isso no site da DJI:

    The LED blinks Red and Yellow alternately.

    • Compass error is too big.
    • There may be a ferromagnetic substance close to the Phantom. Lift the aircraft up about 1m from the ground, if there is no Red and Yellow flashing, then it will not affect the flight.
    • Otherwise, re-calibrate the compass.
    • If re-calibration does not work, please connect to the Assistant Software, select the ?Tools? and follow the tips to carry out the required operation.
    • The compass module is defective, replace it. Please contact your dealer

    Calibrei o tx, os ponteiros ficaram verdes, parece tudo ok, Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

    Obrigado!

    sao para esses mesmos. pois o rx v2 turnigy nao tem failsafe programavel

    Alexandre Costa disse:

    E pra quem tem RX turnigy 9x ?!?!?! 😉

    Eu calibrei através do software Naza Assistant 2.12 no menu tools, usando advanced calibration, mas não resolveu o problema.

    Será que estou fazendo alguma coisa errada?

    André Schneider Prietsch disse:

    Pessoal, estou com dois hexas aqui, ambos com Naza V1 atualizadas para V2 3.12. Uma voou perfeitamente mas a outra, ao ligar, o led fica acesso alternando entre vermelho e amarelo, encontrei isso no site da DJI:

    The LED blinks Red and Yellow alternately.

    • Compass error is too big.
    • There may be a ferromagnetic substance close to the Phantom. Lift the aircraft up about 1m from the ground, if there is no Red and Yellow flashing, then it will not affect the flight.
    • Otherwise, re-calibrate the compass.
    • If re-calibration does not work, please connect to the Assistant Software, select the ?Tools? and follow the tips to carry out the required operation.
    • The compass module is defective, replace it. Please contact your dealer

    Calibrei o tx, os ponteiros ficaram verdes, parece tudo ok, Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

    Obrigado!

    Calibrou o IMU em advanced?

    André Schneider Prietsch disse:

    Eu calibrei através do software Naza Assistant 2.12 no menu tools, usando advanced calibration, mas não resolveu o problema.

    Será que estou fazendo alguma coisa errada?

    André Schneider Prietsch disse:

    Pessoal, estou com dois hexas aqui, ambos com Naza V1 atualizadas para V2 3.12. Uma voou perfeitamente mas a outra, ao ligar, o led fica acesso alternando entre vermelho e amarelo, encontrei isso no site da DJI:

    The LED blinks Red and Yellow alternately.

    • Compass error is too big.
    • There may be a ferromagnetic substance close to the Phantom. Lift the aircraft up about 1m from the ground, if there is no Red and Yellow flashing, then it will not affect the flight.
    • Otherwise, re-calibrate the compass.
    • If re-calibration does not work, please connect to the Assistant Software, select the ?Tools? and follow the tips to carry out the required operation.
    • The compass module is defective, replace it. Please contact your dealer

    Calibrei o tx, os ponteiros ficaram verdes, parece tudo ok, Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

    Obrigado!

    Andre, voce tem que refazer a calibracao da Bussola/GPS, nao eh calibracao da IMU

    A chuva deu uma tregua,acabei de fazer um voo,e parece estar tudo normal

    Oi William, obrigado pela atenção, eu também fiz a calibração do gps, o led ficou amarelo, girei, ficou verde, girei e voltou a alternar entre amarelo e vermelho.

    Abs,

    william okamura disse:

    Andre, voce tem que refazer a calibracao da Bussola/GPS, nao eh calibracao da IMU

    Explica direitinho, voce inicia pra voo,campo aberto e tal , aí começa o lance do gps 3vermelhas/ amarela e por aí vai …..

    Andre, tive esse problema do vermelho/amarelo direto tambem. soh resolveu trocando o local da antena GPS e refazendo a calibracao. esse FW 3.1x parece mais sensivel a posicao e interefenracia ferreomagnetiva

    HUm william vou tentar isso tambem mudar ela de posição pq meu gps fica verde pra voo mas quando decolo depois deus 2 minutos ele começa a pisacar vermelho amarelo e verde!!! tentei varias veses re-calibrar bussula mas nada

    vou tentar a antena trocala de lugar

    O Willian, do que eu li no rcgroups é ao contrário, que sofre menos interferencia magnética e nem precisa do ajuste de angulo de declinação magnética , até testei isso, coloquei o gps alinhado e não girou, esse gps da naza é meio bestinha mesmo mas depois da atualização parece que está funcionando melhor, isso nos meus testes por aqui, mas sempre varia o tempo que leva para conectar satélites, as vezes rapidão , as vezes demoooooooooora, isso no mesmo exato lugar.

    Walter, pois eh, na verdade agora que voce  falou notei esse problema na 3.1 na 3.12 nao tive nada.

    Gabriel voce esta na 3.1 ou 3.12?

    Agora com o 3,12 é uma v2  até o sistema de luzes tem que acompanhar pelo manual da v2 . Essa função do fail que voce citou era coisa da v2 veio de brinde, eles liberaram o sofware porque está estavel  e não quiseram esquentar mais a cabeço acho eu.

Visualizando 15 respostas - 76 até 90 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.