Nova interface e firmware para Naza M

Fóruns Específicos Plataformas Nova interface e firmware para Naza M

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá,

     

    já estamos testando o novo firmware da naza e o drift realmente reduziu, a interface nova é bem mais bonitinha também, e me parece que melhoraram a inteligencia da Naza, ela se adapta a medida que voce vai voando, ate agora nao tivemos problemas com o novo firmware, testado em 2 Naza M até agora…

     

    Firmware:

    New attitude stabilize algorithm, provides better flight performance;

    New flight control feeling(takeoff is more stable and easy; flight will be more smooth);

    Auto course error compensation;

    Support octo – rotor; Add protection for Hexacopter, octocopter when lost one motor power;

    Add IMU advanced calibration, sensor error monitoring and protections function;

    Support PMU module with CAN BUS port, could support iOSD, GoPro gimbal and Bluetooth LED module, and so on;

    Increased demand for GPS signal strength, increased the compass interference monitoring and warning, maximumlyreduced the effects of magnetic disturbance;

    Add new LED informations

Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 198)
  • Replies

    3.12  com naza v1

    Ate cheguei a fazer tudo denovo desistalei do  pc tudo re instalei tudo de novo mas o gps continua com esta falha

    william okamura disse:

    Walter, pois eh, na verdade agora que voce  falou notei esse problema na 3.1 na 3.12 nao tive nada.

    Gabriel voce esta na 3.1 ou 3.12?

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Hexacóptero DJI F550

    Naza-M v1 com GPS

    Naza-M Assistant Software v2.12

    Naza-M Firmware v3.12

    Firmware – Atualizado

    Sticks do Rádio – Calibrado

    GPS/Magnetômetro – Calibrado

    IMU – Calibrado

    Testado e aprovado! 🙂

    Naza-M Assistant V2.12 Instalado …

    Amanhã tento atualizar o firmware para V3.12 ! 😉

    Helcias Luna
    Membro
    none

    Teste hoje minha Naxa v1 firmaware 3.12,

    Tarot iron man hexa 

    Motor DJI 2212

    Esc DJI 30a

    Ótima decolagem quase que automática no modo inteligente sem drift sem stress. Até agora tudo 10. 

    Poise acho q so o meu que esta dando pal mesmo hehehe  eu mudei gps de lugar fiz tudo q era possivel mas nada o gps continua com erro de GPS/Magnetômetro ja recalibrei ja fiz de tudo ate trocar a antena de lugar mas nada resolve ,ate ja re-instalei tudo ate o sofware e firmeware mas nada alguem pode dar um luz ??

    Oi Gabriel, estamos no mesmo barco, eu tenho aqui duas Nazas, atualizei as duas para o software 2.12 e firmware 3.12, uma voa perfeitamente, bem mais estável e tal. Mas a outra só voa sem GPS, não calibra nem a pau o gps.

    Abs,

    gabriel sosnoski cabral disse:

    Poise acho q so o meu que esta dando pal mesmo hehehe  eu mudei gps de lugar fiz tudo q era possivel mas nada o gps continua com erro de GPS/Magnetômetro ja recalibrei ja fiz de tudo ate trocar a antena de lugar mas nada resolve ,ate ja re-instalei tudo ate o sofware e firmeware mas nada alguem pode dar um luz ??

    Um enigma isso em André e Gabriel, no firm antigo funciona bem ? 

    Eu nem recalibrei o gps .

    Teste rápido realizado dentro de casa! Aparentemente tudo ok. Falta agora fazer um teste externo 

    Quad DJI F450 com Naza-M v1 com GPS

    Naza-M Assistant Software v2.12

    Naza-M Firmware v3.12

    Sticks do Rádio – Calibrado

    GPS/Magnetômetro – Calibrado

    IMU – Calibrado

    tudo foi feita com manual pedi e nada

    Walter Ribeiro disse:

    Um enigma isso em André e Gabriel, no firm antigo funciona bem ? 

    Eu nem recalibrei o gps .

    Gabriel/Andre

    deixaram o multi ligado ao ar livre para pegar os satelites? agora lembrei que o meu estava com esse problema e deixei ele la fora por uns 10 minutos ate pegar os sats e depois eu refiz a calibracao..

    abracs

    Então William, dentro de casa fica piscando 3 vermelhos e um verde, quando levo pra rua fica vermelho alternando com amarelo e mesmo depois da calibragem continua igual.

    william okamura disse:

    Gabriel/Andre

    deixaram o multi ligado ao ar livre para pegar os satelites? agora lembrei que o meu estava com esse problema e deixei ele la fora por uns 10 minutos ate pegar os sats e depois eu refiz a calibracao..

    abracs

    acho que voces terao que “desmagnetizar o compass” vejam no balao de ajuda “?” dentro do imu calibration

    Poise agora apareceu uma coisa

    Please perform Advanced Calibration.

    ERRO 26

    na calibrção do EMU

    william okamura disse:

    Gabriel/Andre

    deixaram o multi ligado ao ar livre para pegar os satelites? agora lembrei que o meu estava com esse problema e deixei ele la fora por uns 10 minutos ate pegar os sats e depois eu refiz a calibracao..

    abracs

    Nao estou conseguindo ver no manual e que erro 26 algum pode dar uma luz

Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.