› Fóruns › Específicos › Plataformas › Nova interface e firmware para Naza M
- Este tópico está vazio.
- maio 6, 2013 às 6:15 pm
Olá,
já estamos testando o novo firmware da naza e o drift realmente reduziu, a interface nova é bem mais bonitinha também, e me parece que melhoraram a inteligencia da Naza, ela se adapta a medida que voce vai voando, ate agora nao tivemos problemas com o novo firmware, testado em 2 Naza M até agora…
Firmware:
New attitude stabilize algorithm, provides better flight performance;
New flight control feeling(takeoff is more stable and easy; flight will be more smooth);
Auto course error compensation;
Support octo – rotor; Add protection for Hexacopter, octocopter when lost one motor power;
Add IMU advanced calibration, sensor error monitoring and protections function;
Support PMU module with CAN BUS port, could support iOSD, GoPro gimbal and Bluetooth LED module, and so on;
Increased demand for GPS signal strength, increased the compass interference monitoring and warning, maximumlyreduced the effects of magnetic disturbance;
Add new LED informations
- Replies
-
- maio 18, 2013 às 7:40 pm
- maio 18, 2013 às 8:06 pm
3.12 com naza v1
Ate cheguei a fazer tudo denovo desistalei do pc tudo re instalei tudo de novo mas o gps continua com esta falha
william okamura disse:
Walter, pois eh, na verdade agora que voce falou notei esse problema na 3.1 na 3.12 nao tive nada.
Gabriel voce esta na 3.1 ou 3.12?
- maio 19, 2013 às 3:17 am
Hexacóptero DJI F550
Naza-M v1 com GPS
Naza-M Assistant Software v2.12
Naza-M Firmware v3.12
Firmware – Atualizado
Sticks do Rádio – Calibrado
GPS/Magnetômetro – Calibrado
IMU – Calibrado
Testado e aprovado! 🙂
- maio 19, 2013 às 3:43 am
Naza-M Assistant V2.12 Instalado …
Amanhã tento atualizar o firmware para V3.12 ! 😉
- maio 19, 2013 às 12:49 pm
Teste hoje minha Naxa v1 firmaware 3.12,
Tarot iron man hexa
Motor DJI 2212
Esc DJI 30a
Ótima decolagem quase que automática no modo inteligente sem drift sem stress. Até agora tudo 10.
- maio 19, 2013 às 1:00 pm
Poise acho q so o meu que esta dando pal mesmo hehehe eu mudei gps de lugar fiz tudo q era possivel mas nada o gps continua com erro de GPS/Magnetômetro ja recalibrei ja fiz de tudo ate trocar a antena de lugar mas nada resolve ,ate ja re-instalei tudo ate o sofware e firmeware mas nada alguem pode dar um luz ??
- maio 19, 2013 às 4:40 pm
Oi Gabriel, estamos no mesmo barco, eu tenho aqui duas Nazas, atualizei as duas para o software 2.12 e firmware 3.12, uma voa perfeitamente, bem mais estável e tal. Mas a outra só voa sem GPS, não calibra nem a pau o gps.
Abs,
gabriel sosnoski cabral disse:
Poise acho q so o meu que esta dando pal mesmo hehehe eu mudei gps de lugar fiz tudo q era possivel mas nada o gps continua com erro de GPS/Magnetômetro ja recalibrei ja fiz de tudo ate trocar a antena de lugar mas nada resolve ,ate ja re-instalei tudo ate o sofware e firmeware mas nada alguem pode dar um luz ??
- maio 19, 2013 às 4:51 pm
Um enigma isso em André e Gabriel, no firm antigo funciona bem ?
Eu nem recalibrei o gps .
- maio 19, 2013 às 5:20 pm
Teste rápido realizado dentro de casa! Aparentemente tudo ok. Falta agora fazer um teste externo
Quad DJI F450 com Naza-M v1 com GPS
Naza-M Assistant Software v2.12
Naza-M Firmware v3.12
Sticks do Rádio – Calibrado
GPS/Magnetômetro – Calibrado
IMU – Calibrado
- maio 19, 2013 às 5:22 pm
tudo foi feita com manual pedi e nada
Walter Ribeiro disse:
Um enigma isso em André e Gabriel, no firm antigo funciona bem ?
Eu nem recalibrei o gps .
- maio 19, 2013 às 7:22 pm
Gabriel/Andre
deixaram o multi ligado ao ar livre para pegar os satelites? agora lembrei que o meu estava com esse problema e deixei ele la fora por uns 10 minutos ate pegar os sats e depois eu refiz a calibracao..
abracs
- maio 19, 2013 às 8:26 pm
Então William, dentro de casa fica piscando 3 vermelhos e um verde, quando levo pra rua fica vermelho alternando com amarelo e mesmo depois da calibragem continua igual.
william okamura disse:
Gabriel/Andre
deixaram o multi ligado ao ar livre para pegar os satelites? agora lembrei que o meu estava com esse problema e deixei ele la fora por uns 10 minutos ate pegar os sats e depois eu refiz a calibracao..
abracs
- maio 19, 2013 às 8:38 pm
- maio 19, 2013 às 9:42 pm
Poise agora apareceu uma coisa
Please perform Advanced Calibration.
ERRO 26
na calibrção do EMU
william okamura disse:
Gabriel/Andre
abracs
- maio 19, 2013 às 10:20 pm
Nao estou conseguindo ver no manual e que erro 26 algum pode dar uma luz
- Você deve fazer login para responder a este tópico.