Nova interface e firmware para Naza M

Fóruns Específicos Plataformas Nova interface e firmware para Naza M

• Este tópico está vazio.
    Olá,

já estamos testando o novo firmware da naza e o drift realmente reduziu, a interface nova é bem mais bonitinha também, e me parece que melhoraram a inteligencia da Naza, ela se adapta a medida que voce vai voando, ate agora nao tivemos problemas com o novo firmware, testado em 2 Naza M até agora…

Firmware:

New attitude stabilize algorithm, provides better flight performance;

New flight control feeling(takeoff is more stable and easy; flight will be more smooth);

Auto course error compensation;

Support octo – rotor; Add protection for Hexacopter, octocopter when lost one motor power;

Add IMU advanced calibration, sensor error monitoring and protections function;

Support PMU module with CAN BUS port, could support iOSD, GoPro gimbal and Bluetooth LED module, and so on;

Increased demand for GPS signal strength, increased the compass interference monitoring and warning, maximumlyreduced the effects of magnetic disturbance;

Add new LED informations

Visualizando 15 respostas - 106 até 120 (de um total de 198)
  • Replies

Eu também tive este erro depois da atualização, mas bastou refazer a calibração avançada que voltou ao normal. O erro fica aparecendo até o final da recalibração, quando então ele desaparece.

gabriel sosnoski cabral disse:

Nao estou conseguindo ver no manual e que erro 26 algum pode dar uma luz

hummm entao e preciso espera ate q ela desapareça legal entendi!!!

Muito obrigado

Wilson Moraes disse:

Eu também tive este erro depois da atualização, mas bastou refazer a calibração avançada que voltou ao normal. O erro fica aparecendo até o final da recalibração, quando então ele desaparece.

Nao estou conseguindo ver no manual e que erro 26 algum pode dar uma luz

Muito obrigado

Walter Ribeiro disse:

http://www.multirotorforums.com/showthread.php?9535-DJI-Naza-M-Assi…   diz que é pra fazer a advanced calibration  clica de novo lá na advanced  e espera, deu erro na hora que fez. 

è isso mesmo ! quando acaba fica verde e tudo certo.

Caramba William, você é o cara!!! Eu tinha lido este quadro amarelo no software, mas mesmo assim não tinha caído a ficha de que era possível desmagnetizar o gps. Usei um imantador de chaves de fenda pra fazer isso, deu certo. Problema resolvido. Muito obrigado pela ajuda! Viva o fórum!

william okamura disse:

acho que voces terao que “desmagnetizar o compass” vejam no balao de ajuda “?” dentro do imu calibration

Agora conta aí como faz pra gente saber André !

É só passar o desmagnetizador próximo ao gps (<3cm) nas três axis. Simples assim!

Walter Ribeiro disse:

legal !! 

estranho eh que soh nessa versao que esta assim, acho que a DJI esta nesse algoritmo usando toda a potencialidade dos sensores. 

Talvez na FW anterior ela usava de maior tolerancia.

Pois é William, acho que diminuiu a tolerância sim, por isso fica mas “parado” no ar. Aumentou a precisão.

Mas tem outro fator que pode ter interferido, eu medi a posição da antena gps com uma régua de aço, talvez isso tenha interferido.

william okamura disse:

legal !! 

estranho eh que soh nessa versao que esta assim, acho que a DJI esta nesse algoritmo usando toda a potencialidade dos sensores. 

Talvez na FW anterior ela usava de maior tolerancia.

Poise mas onde vou arrumar um desmagnetizador??? xiii complico,

André Schneider Prietsch disse:

É só passar o desmagnetizador próximo ao gps (<3cm) nas três axis. Simples assim!

Walter Ribeiro disse:

Em lojas de ferramentas, é aquele imantador de chave de fenda! Mas talvez um imã funcione.

Poise mas onde vou arrumar um desmagnetizador??? xiii complico,

André Schneider Prietsch disse:

Walter Ribeiro disse:

qualquer ima funciona..

poise mas como passar este ima na antena e 3 eixos?? so passar em volta??

william okamura disse:

qualquer ima funciona..

Desculpe a minha ignorancia no assunto , mas não precisa de um desmagnetizador ? A necessidade é magnetizar ou desmagnetizar ?

Olhem o procedimento com a V2, creio que com a V1 seja o mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=VVRXR0O0hqE

Visualizando 15 respostas - 106 até 120 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.