Nova versão do Skywalker ou Pinguim V2

Fóruns Específicos Plataformas Nova versão do Skywalker ou Pinguim V2

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Replies

    Eu estou de olho nesse modelo:

    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=18764&aff=171252

    Fuselagem em plastico bem resistente e espaçoso:

    Veja o video:

    http://www.youtube.com/watch?v=TmXKUFOVQkY

    eu achei uma otima plataforma procure mais videos dele e vera que é muito pratico pois tem espaço para o tx perto da cauda e muito protico para transportar.

    Legal Cristian boa opção, quase que já compro mas vou esperar outras opiniões.

    O valor é bem baixo em relação as outros.

    Valeu a dica…

    Anônimo
    Inativo

    O novo Skywalker é muito diferente.

    Resta saber para onde foi projetado o local do transmissor de vídeo. Os suportes internos melhoram a distribuição dos equipamentos, fixação e balanceamento do modelo.

    Ainda não ví fotos do novo aqui pelo site.

    O Pinguim V2 tem uns encaixes aparentemente bons e a bolha agrada em muito pois não gera arraste de peças expostas. Também tem dimensões bem diferentes do Skywalker.

    Também não ví fotos deste aqui no site.

    Se fosse uma votação entre os dois, escolheria o Pinguim para uma nova compra, apesar de estar satisfeito com o SW.

    Falow

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Blz Cristian

    Este aero é da Lanyu tenho um Phoenix 2.6metros deles….e pra falar verdade nao colocaria meu equipamento dentro dele….o isopor da asa é bem duvidoso… uma das asas do meu rachou sem nenhum esforço excepcional….

    Cristian Schmidt D`Agostini disse:

    Eu estou de olho nesse modelo:

    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=…

    Fuselagem em plastico bem resistente e espaçoso:

    Veja o video:

    http://www.youtube.com/watch?v=TmXKUFOVQkY

    eu achei uma otima plataforma procure mais videos dele e vera que é muito pratico pois tem espaço para o tx perto da cauda e muito protico para transportar.

    Eu até pretendia trazer um Skywalker 2013. A primeira dúvida foi se os parametros de voo que já tinha afinado para meu skywalker 1680mm iria se encaixar nesse que é um novo airframe, pois nem cauda T tem.

    Depois, andei lendo que os vendidos pela BEVRC, principalmente, estão com as asas torcidas (warped). Na verdade, em um dos lados ela não está com o alinhamento horizontal perfeito.

    Causando um giro de ponta de asa sob certas condições/situações que, quase sempre e dependendo da altitude, não dá tempo de recuperar e é lenha na certa!

    Veja vídeo que explica e ensina a identificar o problema: 

    Já o Penguin, também já li comentários da má qualidade do EPO dele, pricipalmente nas asas, como o Daniel citou. Na minha opinião, o skywalker 1680 ou 1900 segue imbatível!

    Enquanto isso, estou para receber um skyhunter, que quando testar eu posto aqui os resultados.

    Forte abraço e boa sorte!

    Concordo como Marcelo no RCGroups em um tópico o SW 2013 tem um lote com problema na asa. Não foi para todos comprados na BVRC.Comprei um mas ainda não testei voando. Aparentemente está com asa em bom estado. Assim que tiver novidades eu posto. Os que estão voando com ele estão achando muito bom. Ele tem a possibilidade de desmontar.

    Marcelo Gomes disse:

    Eu até pretendia trazer um Skywalker 2013. A primeira dúvida foi se os parametros de voo que já tinha afinado para meu skywalker 1680mm iria se encaixar nesse que é um novo airframe, pois nem cauda T tem.

    Depois, andei lendo que os vendidos pela BEVRC, principalmente, estão com as asas torcidas (warped). Na verdade, em um dos lados ela não está com o alinhamento horizontal perfeito.

    Causando um giro de ponta de asa sob certas condições/situações que, quase sempre e dependendo da altitude, não dá tempo de recuperar e é lenha na certa!

    Veja vídeo que explica e ensina a identificar o problema: 

    Já o Penguin, também já li comentários da má qualidade do EPO dele, pricipalmente nas asas, como o Daniel citou. Na minha opinião, o skywalker 1680 ou 1900 segue imbatível!

    Enquanto isso, estou para receber um skyhunter, que quando testar eu posto aqui os resultados.

    Forte abraço e boa sorte!

    E ai pessoal…

    Acabei de comprar ou SK mesmo, o atual já é bom e o New só pode ser melhor. Agora é só esperar a BEVRC mandar.

     Alexandre, já testou o New?

    Abs
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    NO aguardo de um review…

    Nada a te agora? nenhum review?

    Eu trouxe 02 SW 2013, 01 Skyhunter além de outros aeros.Mas ainda não montei nenhum, até agora.

    Um que estou interessado em trazer é o Raptor de 2000mm (não o de 1600mm da HK).

    Que, por ter a fuselagem em ABS, dizem ser quase “indestrutível”, e ajuda a preservar o equipamento em caso de queda e pousos forçados.

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Putzz Ecodrones…

    se for um da Lanyu pensaria duas vezes antes….tenho um Phoenix 2.6 dessa marca…fuselagem tambem em abs…….é um belo aero de parede! sua qualidade deixa muito a desejar…

    Daniel,

    Sim, acho que o fabricante é o Lanyu mesmo. Inclusive o de 1,6m à venda na HK é deles também.

    Mas acho que a qualidade deve ser melhor que a desse outro modelo que citou, pois não encontrei quase reclamações sobre o modelo.

    Quem o indicou foi o Lian Pin Koh e o Serge, da Conservationdrones, que os usa há quase 1 ano, e preteiru eles aos SW, inclusve.

    Quando trouxer um desses, terei certeza.

    Ricardo
    Membro
    none
    Tenho esses dois modelos, o pinguim tem acabamento incrivel, muito superior ao SW, ja vem com trem de pouso embutido, no entanto ele eh mais pesado.
    Pra voar o SW eh melhor

    Ricardo;

        O que mais me preocupa no pinguim e carga util. Você sabe se é próxima ao que o SW suporta?

    Outra duvida é quanto às asas do piguim, são melhores que a do SW?

        Ja tive o SW e dei um fim por detestar o seu vôo,muito arrastado e com asas muito frágeis; mas o pior de tudo ela a cauda, muito mole.

       Nos vídeos que vi no youtube o pinguim é muito mais ágil, suportando até vôos invertidos, procede?

    Oliver

    Ricardo
    Membro
    none
    Os dois sao bem parecidos, o compartimento do pinguim eh maior do que do SW, sou suspeito de falar qualquer coisa a respeito do SW pois eu gosto muito dele
    Nem querendo eu consigo estolar o SW
    E pra dizer a verdade nunca tentei voar de dorso, nem looping eu faço com os aeros de isopor, tenho medo de descolar a asa, uma vez minha asa descolou em voo por conta da fadiga da cola CA
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.