NovaOSD queimado =/

Fóruns Equipamentos NovaOSD queimado =/

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Prezados,

    Estava com o sistema OSD armado no chão do meu quarto, o sistema estava todo pronto, com excessão da câmera que ainda não tinha chegado, fiz uma gambiarra e liguei numa câmera velha que eu tinha la em casa. A bronca começou quando deixei a porta aberta do quarto ao ir no banheiro, quando estava voltando vi minha sobrinha (1,5 ano) correndo para cima do sistema todo (pense no desespero), corri para cima mas na hora de tirar ela de cima, o pé dela findou por empurrar a câmera no chão. O sistema estava programado para ser alimentado todo pela bateria do avião. Como não isolei os fios da câmera. Um curto entre os fios da câmera acabou em:

    • Placa principal do OSD queimada, sem condições de reparo sem o firmware
    • Sensor de corrente queimado
    • E pelo visto até o transmissor queimou também (pasmem, o transmissor), alimentei 12V e ele não ligou, vou abrir para dar uma olhada.
    • A MALDITA câmera também não está funcionando, funcionou após o curto, mas joguei ela na parede e ficou sem condições de reparo.

    Tudo isso por causa de um maldito fio da câmera.

    U$D 120,00 do OSD + U$D 71,00 do transmissor = R$ 500,00 reais de prejuizo.

    Brincadeira né? Acho que vou dar um tempo…

    Assim que terminar os testes posso disponibilizar as placas queimadas para analise. Sobro o Modelo IR e o GPS. Se  alguem quiser eu vendo, senão vou guardar de backup

    Abraço

  • Você deve fazer login para responder a este tópico.