› Fóruns › Equipamentos › Novidades DJI – Hexa, Gimbal, GroundStation
- Este tópico está vazio.
- janeiro 18, 2012 às 1:55 pm
- Replies
-
- janeiro 18, 2012 às 2:14 pm
Pena mesmo! Podia ser Brasil! rsrs
Mais de todo o resto, ainda bem que é China!
- janeiro 18, 2012 às 3:14 pm
dois, já vejo meu futuro, sem dinheiro!!!
Mauricio Mazza disse:Adorei essa ground station, parece tudo integrado mesmo!
Ai ai meu bolso…
- janeiro 18, 2012 às 3:32 pm
Muito bacana! Tenho que juntar $$$
- janeiro 18, 2012 às 3:36 pm
Aí sim!
Demorou…
- janeiro 18, 2012 às 4:51 pm
PQP!!!! Os caras não entram para brincar não!!!! Pena que o custo deve ser acima do que eu poderia desembolsar no momento…
- janeiro 18, 2012 às 6:23 pm
Gostei da frame =)
- janeiro 18, 2012 às 6:27 pm
Poie é Daniel, tbm não gosto de menções a outro tipo de uso, como no caso ai, o militar. Assisti tem alguns dias um programa na Discovery Chanel que falava sobre o uso de avioes para UAV militar nos EUA. Também falaram que haverá uma lei que regulamentará em definitivo o uso desse tipo de equipamento para não causar risco a aviação civil, o que implicaria em licenciar TODOS os usuários desse tipo de equipamento, para este tipo de fim. Acho muito certo que isso seja feito, porem, se conheço bem o governo brasileiro, sei tbm que serão cobradas taxas ABSURDAS para o licenciamento e será cobrado uma fortuna anual para que vc possa operar seu equipamento FPV. Assim como ja vemos com colecionadores de armas no Brasil… Lamentável.
daniel rodrigues filho disse:
RESSALVA ! Não posso cuspir no prato que como !!! Se temos algum acesso a equipamentos tecnológicos , devo isso ao made in China , exemplo : meus dedos estão em um teclado asiático, na sala a TV na garagem o carro etc.etc. China : número 1 em maior reserva de moedas do mundo… (stop) . Não quero ir longe neste assunto ! Mas aquele transmissor com tampa de vídeo escamoteável é o fim da picada, não gostei da cor : lembra militarismo…
- janeiro 18, 2012 às 6:31 pm
Esqueci de alguns detalhes… Não ta previsto isso no Brasil ainda… até onde sei… mas pode ser que a moda pegue… Avinal, pessoas irresponsáveis voam aqui perto com um T-rex 700 bem na linha de voo dos jatos comerciais… Por diversas vezes eu presenciei o cara manobrando pq escutou que o 737 tava vindo… o certo é não voar na altitude dele. São por estes irresponsáveis que a qualquer hora essa moda vai pegar aki.
André Luis do Nascimento Paulo disse:
Poie é Daniel, tbm não gosto de menções a outro tipo de uso, como no caso ai, o militar. Assisti tem alguns dias um programa na Discovery Chanel que falava sobre o uso de avioes para UAV militar nos EUA. Também falaram que haverá uma lei que regulamentará em definitivo o uso desse tipo de equipamento para não causar risco a aviação civil, o que implicaria em licenciar TODOS os usuários desse tipo de equipamento, para este tipo de fim. Acho muito certo que isso seja feito, porem, se conheço bem o governo brasileiro, sei tbm que serão cobradas taxas ABSURDAS para o licenciamento e será cobrado uma fortuna anual para que vc possa operar seu equipamento FPV. Assim como ja vemos com colecionadores de armas no Brasil… Lamentável.
daniel rodrigues filho disse:
RESSALVA ! Não posso cuspir no prato que como !!! Se temos algum acesso a equipamentos tecnológicos , devo isso ao made in China , exemplo : meus dedos estão em um teclado asiático, na sala a TV na garagem o carro etc.etc. China : número 1 em maior reserva de moedas do mundo… (stop) . Não quero ir longe neste assunto ! Mas aquele transmissor com tampa de vídeo escamoteável é o fim da picada, não gostei da cor : lembra militarismo…
- janeiro 18, 2012 às 6:39 pm
ah, voces também…. pelo menos não é pink! hahahaha
- janeiro 18, 2012 às 6:39 pm
hauahauahauahuahauah
Antonio Moraes dos Santos Junior disse:
ah, voces também…. pelo menos não é pink! hahahaha
- janeiro 18, 2012 às 6:40 pm
povo dificil de agradar ein? rsrsrs
- janeiro 18, 2012 às 9:02 pm
Ai ai ai….meu bolso já esta reclamando!
Detalhe importantissimo: VIDEO HD DIGITAL!! Isso mesmo….até 5Km, video digital HD….acima disso, até 10km com video analogico. Esta no anuncio…
- janeiro 18, 2012 às 10:17 pm
Alguem tem o link???
- janeiro 19, 2012 às 1:23 am
Tive pensando nisso tbm.
http://www.fvprc.com.br disse:
Se preparem pois pelos preços praticados pela DJI que ao meu ver são mais caros que Mikrokopter, será uma micro fortuna tais equipamentos…a unica coisa barata que eles fazem é o frame!
Quem sabe se conseguir reduzir os custos comprando lotes grandes a fvprc possa fornecer…
- janeiro 19, 2012 às 2:27 am
sobre as regras, já existem, mas no Br ninguém cumpre. teoricamente, só podemos voar aeromodelos com BRA, em pistas credenciadas e cadastradas na COBRA. e ainda nesses casos, a operação é pra ser somente na linha de visão (~500m), e acho que a altitude é na casa dos 200m.
para operação fora dessas condições, é concedido licensa para operação em área rural se contactado a anac com 15 dias de antecedencia e com um documento descritivo, e atender a algumas exigências.
em área urbana, é vetado a utilização de qualquer equipamento em qualquer circunstância. mas quem já não voou um shock ou um multi no meio da cidade…com glow é mais difícil, mas com aeros, helis e multis elétricos, a operação em área urbana e locais inapropriados passou a ser comum…
opa…esqueci do que eu ia falar da DJI! realmente os produtos são top, e acredito que logo mais eles vão vender pacotes fechados pra uso militar até. pra uso civil $10k num equipamento completo é bem caro, pra uso militar, $50k em cada unidade RTF ainda é barato! mas vai tentar vender um kit de R$500 + peças avulsas de R$2k falando que depois de montado é igual ao de $50k! exército nenhum tá a fim de montar kit!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.