› Fóruns › Equipamentos › Novidades DJI – Hexa, Gimbal, GroundStation
- Este tópico está vazio.
- janeiro 18, 2012 às 1:55 pm
- Replies
-
- janeiro 19, 2012 às 1:23 pm
5km video digital, 10km de range do radio.Jonis Maurin Ceará disse:
Ai ai ai….meu bolso já esta reclamando!
Detalhe importantissimo: VIDEO HD DIGITAL!! Isso mesmo….até 5Km, video digital HD….acima disso, até 10km com video analogico. Esta no anuncio…
- janeiro 19, 2012 às 1:26 pm
Onde o cara voa?! Na cabeceira da pista?! Pois nunca vi ninguem pilotando heli a mais de 150~200 metros, e para estar na altura de um 737 só na aproximação.André Luis do Nascimento Paulo disse:
Esqueci de alguns detalhes… Não ta previsto isso no Brasil ainda… até onde sei… mas pode ser que a moda pegue… Avinal, pessoas irresponsáveis voam aqui perto com um T-rex 700 bem na linha de voo dos jatos comerciais… Por diversas vezes eu presenciei o cara manobrando pq escutou que o 737 tava vindo… o certo é não voar na altitude dele. São por estes irresponsáveis que a qualquer hora essa moda vai pegar aki.
André Luis do Nascimento Paulo disse:
Poie é Daniel, tbm não gosto de menções a outro tipo de uso, como no caso ai, o militar. Assisti tem alguns dias um programa na Discovery Chanel que falava sobre o uso de avioes para UAV militar nos EUA. Também falaram que haverá uma lei que regulamentará em definitivo o uso desse tipo de equipamento para não causar risco a aviação civil, o que implicaria em licenciar TODOS os usuários desse tipo de equipamento, para este tipo de fim. Acho muito certo que isso seja feito, porem, se conheço bem o governo brasileiro, sei tbm que serão cobradas taxas ABSURDAS para o licenciamento e será cobrado uma fortuna anual para que vc possa operar seu equipamento FPV. Assim como ja vemos com colecionadores de armas no Brasil… Lamentável.
daniel rodrigues filho disse:
RESSALVA ! Não posso cuspir no prato que como !!! Se temos algum acesso a equipamentos tecnológicos , devo isso ao made in China , exemplo : meus dedos estão em um teclado asiático, na sala a TV na garagem o carro etc.etc. China : número 1 em maior reserva de moedas do mundo… (stop) . Não quero ir longe neste assunto ! Mas aquele transmissor com tampa de vídeo escamoteável é o fim da picada, não gostei da cor : lembra militarismo…
- janeiro 19, 2012 às 4:55 pm
Para dar mais agua na boca! rsrs
O Frame é gigante! O que são estas helices?! Lindas! Me lembro as da Dragon! Quanto ao preço, o frame com motores e ESC’s deve passar de US$1K. Se pensar em um frame da Droidworx AD6, só ele custa isso!
E claro, adorei o CG baixo, deve ter um bom ganho de estabilidade.- janeiro 29, 2012 às 7:34 pm
- janeiro 30, 2012 às 10:07 am
Os caras estão empenhados, se o funcionamento e qualidade for igual ao design…Sensacional!!!
- janeiro 30, 2012 às 12:30 pm
Helices tipo Graupner fibra de carbono, $50 cada.
- fevereiro 6, 2012 às 3:45 am
Gimbal show!- fevereiro 8, 2012 às 11:26 am
Easy!
- março 6, 2012 às 1:03 pm
Preparem os seus cartões de crédito!
DJI SW S800 MSRP u$1600
DJI ZENMUSE Z15 MSRP u$3500
DJI W-M u$1100A estabilização é muito boa! Graças aos motores de passo!
O Kit completo (S800 + WK-M + Z15) sai US$5.000 na pré-order: http://www.dji-innovations.com/minisite/Z15_preorder_en.html
Pena que no Gimbal não cabe uma dSLR
- abril 17, 2012 às 1:55 am
ESPETACULOSO! rsrs
- Você deve fazer login para responder a este tópico.