› Fóruns › Específicos › Plataformas › NOVO AEROMODELO P/ FPV PENGIUN
- Este tópico está vazio.
- agosto 30, 2012 às 6:55 pm
Parece ser bem interessante este avião, desenvolvido para o FPV, segue link abaixo:
http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=index&cPath=101
- Replies
-
- agosto 30, 2012 às 7:02 pm
Seria um Bixler com outro nome, me pareceu.
- agosto 30, 2012 às 7:03 pm
FOTOS EM ANEXO:
- agosto 30, 2012 às 7:06 pm
Bem mais caro que o bixler!- agosto 30, 2012 às 7:10 pm
é um Bixler melhorado, a asa é maior, motor mais forte, aguenta mais peso etc
- agosto 30, 2012 às 8:21 pm
Ah, eu achei legal … só não acho que o lexan (aquele plástico que simula o vidro) tem uma boa transparência para deixar a camera de video atrás dele; os relatos futuros vão nos dizer a respeito, mas, sinceramente, não acredito que foi uma boa ideia esta, de manter a camera dentro da cabine revestida com o lexan.
- agosto 31, 2012 às 11:48 am
Também não gostei do modo de acondicionamento da txVideo. Vi que logo no bico ele tem uma abertura que me parece ser uma passagem para ventilação que acho não ser suficiente.
- agosto 31, 2012 às 2:01 pm
O Ez FLite de 1.8m tem características semelhantes a esse aero…
- agosto 31, 2012 às 5:57 pm
O trem é feio mesmo !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece que levou uma paulada na cabeça e criou um galo …. trocinho de mau gosto !
- agosto 31, 2012 às 6:14 pm
Olha, eu tenho assistido muitos videos para encontrar uma aeronave legal e, em uma linha direta, vejo que atualmente, os mais badalados são: MAJA, SkyWalker e agora a X8 também.
Tenho ficado impressionado com a X8 !
Neste VIDEO ela esta equipada com uma APM2 que tem um sistema eficiente de estabilização; assistam o video inteiro e vejam como ela voa serena; a camera do cara é meio frquina, a imagem meio embaçada, mas dá para ver como voa gostoso.
Neste outro VIDEO as imagens falam por si só.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.