NOVO AEROMODELO P/ FPV PENGIUN

Fóruns Específicos Plataformas NOVO AEROMODELO P/ FPV PENGIUN

• Este tópico está vazio.
Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

Seria um Bixler com outro nome, me pareceu.

FOTOS EM ANEXO:

Bem mais caro que o bixler!

é um Bixler melhorado, a asa é maior, motor mais forte, aguenta mais peso etc

Ah, eu achei legal … só não acho que o lexan (aquele plástico que simula o vidro) tem uma boa transparência para deixar a camera de video atrás dele; os relatos futuros vão nos dizer a respeito, mas, sinceramente, não acredito que foi uma boa ideia esta, de manter a camera dentro da cabine revestida com o lexan. 

kamikaze4206
    Membro
    none

Também não gostei do modo de acondicionamento da txVideo. Vi que logo no bico ele tem uma abertura que me parece ser uma passagem para ventilação que acho não ser suficiente.

Daniel Gomes
    Membro
    none

O Ez FLite de 1.8m tem características semelhantes a esse aero…

O trem é feio mesmo ! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Parece que levou uma paulada na cabeça e criou um galo …. trocinho de mau gosto !

Olha, eu tenho assistido muitos videos para encontrar uma aeronave legal e, em uma linha direta, vejo que atualmente, os mais badalados são: MAJA, SkyWalker e agora a X8 também. 

Tenho ficado impressionado com a X8 !

Neste VIDEO ela esta equipada com uma APM2 que tem um sistema eficiente de estabilização; assistam o video inteiro e vejam como ela voa serena; a camera do cara é meio frquina, a imagem meio embaçada, mas dá para ver como voa gostoso. 

Neste outro VIDEO as imagens falam por si só. 

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.