› Fóruns › Simuladores › Novo Firmware DJI Naza com suporte a servo de 400hz
- Este tópico está vazio.
- agosto 31, 2012 às 1:03 am
Galera,
saiu um novo firmware da DJI Naza hoje e finalmente com suporte a servos digitais com alta taxa de refresh…
uhu!
http://www.dji-innovations.com/products/naza-multi-rotor/downloads/
- Replies
-
- setembro 2, 2012 às 5:39 am
Pois é… O único que achei a info é o alware md-260, que suporta 200hz.
Acho que pra começar já tá legal…- setembro 2, 2012 às 1:03 pm
Servos digitais savox, e atlas eu ja testei e funcionam a 400hz.- setembro 5, 2012 às 5:18 pm
OS Savox digitais geralmente são os preferidos para estabilização, a Freefly usava eles no gimbal do Cinestar até pouco tempo atrás quando trocaram por servos próprios equivalentes.
- setembro 5, 2012 às 7:35 pm
Testei o ppm sum no frsky e funcionou belezinha. Já eliminei 5 cabos de servo (-8gr) da instalação. Pra quem vai fazer a mudança, fiquem atentos para as mudanças de canais no modo ppm. Os canais 5, 6, e 7 no modo normal passam para os canais 6, 7 e 5 respectivamente. Ficaria assim: canal 5 (X1), 6(X2) e 7 (U). Revejam suas configurações. A entrada do sinal é pela porta X2.
- setembro 5, 2012 às 7:42 pm
Paulo! então o cabo PPM não substitui todos os cabos? eu ainda tenho que deixar conectado os auxiliares??
- setembro 5, 2012 às 7:53 pm
não, vc vai precisar manter apenas 1 cabo pelo qual passará a informação dos 7 canais ( 4 principais e 3 auxiliares) necessários para controlar todas as funções. O resto vc elimina.
- setembro 5, 2012 às 8:15 pm
Segue meu video de teste:
- setembro 5, 2012 às 9:01 pm
belo video antonio! vc usa gps na sua naza?
Antonio Moraes dos Santos Junior disse:
Segue meu video de teste:
- setembro 5, 2012 às 9:33 pm
valeu Capusso! Nao parece mas tava bem rapido o quad, fiz um voo mais rapido pra ver se tinha vibracao. Nao uso gps.- setembro 6, 2012 às 2:41 am
Antônio, vc esta usando alguma gimbal?
Bom video!!
Abç- setembro 6, 2012 às 2:43 am
Sim, esta com um gimbal baratinho e servos caros rsrsrs- setembro 16, 2012 às 4:30 pm
Olá Antonio, qual o gimbal e servos que você está usando?
Estou iniciando no multimotor e achei show os voos, agora preciso comprar um GPS e o gimbal/ servos.
Abç
- setembro 16, 2012 às 4:56 pm
Mto bom! Nada de vibração. Estou com uma vibração mto chada no meu hexa, que está me deixando louco. Troquei os eixos de todos os motores, adaptadores de hélices, rebalanceei todas as hélices e nada.
- setembro 16, 2012 às 11:08 pm
Qual a configuracao voces estão usando no 450′ podem postar, estou brigando aqui. Rsrsrsrsrs- setembro 18, 2012 às 8:05 pm
Pessoal eu fiz a atualização, agora eu tenho configurar todo radio de novo porque fui voar ele capotou , ou eu posso fazer a configuração no modo avião acro?, a minha naza e com GPS ou tem que ser no mod Helicoptero abraço.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.