Novo Firmware DJI Naza com suporte a servo de 400hz

Fóruns Simuladores Novo Firmware DJI Naza com suporte a servo de 400hz

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 37)
  • Replies
    Pois é… O único que achei a info é o alware md-260, que suporta 200hz.
    Acho que pra começar já tá legal…
    Servos digitais savox, e atlas eu ja testei e funcionam a 400hz.
    Daniel
    Membro
    none

OS Savox digitais geralmente são os preferidos para estabilização, a Freefly usava eles no gimbal do Cinestar até pouco tempo atrás quando trocaram por servos próprios equivalentes.

Paulo Re
    Membro
    none

Testei o ppm sum no frsky e funcionou belezinha. Já eliminei 5 cabos de servo (-8gr) da instalação. Pra quem vai fazer a mudança, fiquem atentos para as mudanças de canais no modo ppm. Os canais 5, 6, e 7 no modo normal passam para os canais 6, 7 e 5 respectivamente. Ficaria assim: canal 5 (X1), 6(X2) e 7 (U). Revejam suas configurações. A entrada do sinal é pela porta X2.

Paulo! então o cabo PPM não substitui todos os cabos? eu ainda tenho que deixar conectado os auxiliares??

Paulo Re
    Membro
    none

não, vc vai precisar manter apenas 1 cabo pelo qual passará a informação dos 7 canais ( 4 principais e 3 auxiliares) necessários para controlar todas as funções. O resto vc elimina.

Segue meu video de teste:

CAPUSSO
    Membro
    none

belo video antonio! vc usa gps na sua naza?

Antonio Moraes dos Santos Junior disse:

Segue meu video de teste:

valeu Capusso! Nao parece mas tava bem rapido o quad, fiz um voo mais rapido pra ver se tinha vibracao. Nao uso gps.
    Antônio, vc esta usando alguma gimbal?
    Bom video!!
    Abç
    Sim, esta com um gimbal baratinho e servos caros rsrsrs

Olá Antonio, qual o gimbal e servos que você está usando?

Estou iniciando no multimotor e achei show os voos, agora preciso comprar um GPS e o gimbal/ servos.

Abç

Mto bom! Nada de vibração. Estou com uma vibração mto chada no meu hexa, que está me deixando louco. Troquei os eixos de todos os motores, adaptadores de hélices, rebalanceei todas as hélices e nada.

Qual a configuracao voces estão usando no 450′ podem postar, estou brigando aqui. Rsrsrsrsrs
    jose queiros
    Membro
    none

Pessoal eu fiz a atualização, agora eu tenho configurar todo radio de novo porque fui voar ele capotou , ou eu posso fazer a configuração no modo avião acro?, a minha naza e com GPS ou tem que ser no mod Helicoptero abraço.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 37)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.