› Fóruns › Simuladores › Novo Firmware DJI Naza com suporte a servo de 400hz
- Este tópico está vazio.
- agosto 31, 2012 às 1:03 am
Galera,
saiu um novo firmware da DJI Naza hoje e finalmente com suporte a servos digitais com alta taxa de refresh…
uhu!
http://www.dji-innovations.com/products/naza-multi-rotor/downloads/
- Replies
-
- setembro 18, 2012 às 9:03 pm
Precisa só reconfigurar e recalibrar no software. No rádio não muda nada.- setembro 18, 2012 às 9:50 pm
Johnnie eu fiz isto que vc falou mais não deu certo fui decolar ai o Hexa capotou.
- setembro 18, 2012 às 10:43 pm
Verifica se vc reconfigurou tudo, principalmente o tipo de multirotor (quad, hexa, etc). Qual frame vc está usando? Qual piso de onde vc decolou? O meu capotou uma vez, pq o trem de pouso enroscou na grama.- dezembro 1, 2012 às 1:03 am
Não tem problema. Eu sempre usei o meu nessa configuração. Gps, att e rth.Abrs
- dezembro 1, 2012 às 1:11 am
O meu é ATT, GPS no meio, e modo manual por último. Tbm fiz uma chave para travar em 50% o stick do acelerador, que só aciona no moto ATT e GPS, Se eu acionar ela, e estiver no modo manual, automaticamente vai para o modo ATT. Já derrubei o meu hexa assim uma vez. Estava com a chave em 50%, e bati para o modo manual.
- dezembro 1, 2012 às 1:10 pm
Fala Mazza,Eu tb já derrubei o Hexa batendo a chave errada para manual, depois disso deixei com ATT, GPS e RTH, porém antes de efetuar a mudança no radio deve se fazer a calibragem magnetometro.
Abraço
Mauricio Mazza disse:
Pessoal, retomando a questão ‘suporte para RTH por botão’, no fds passado eu estava pilotando em FPV e chaveando entre ATT e GPS. Uma hora acabei perdendo a referencia das posições da chave e mudei para modo manual em pleno voo. O quad ficou malucao e ate pensei q fosse uma helice quebrando ou alguma outra pane. Felizmente consegui pousar meio cambaleando. Bem, eu percebi q no software é possivel configurar as posições da chave para:
GPS, ATT E RTH, sem deixar uma posição para o modo Manual.
Pergunta, tem algum problema nao deixar o modo Manual em alguma posição da chave? Conseguirei calibrar o magnetometro dessa maneira?
Grato
Abs
Daniel disse:
E cade o suporte para RTH por botão?
- dezembro 1, 2012 às 11:03 pm
Meza, uma pergunta: vc calibra isso sempre? Eu fiz isso apenas uma vez e nunca mais. Depois que fiz a calibragem, alterei as chaves… Só há necessidade de fazer calibragem em situações bem específicas…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.