› Fóruns › Equipamentos › Novo firmware Gopro2 está dando pau !
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 25, 2013 às 9:42 pm
Pessoal, o novo firmware para gopro2 está dando problema, trava em pleno funcionamento e o pessoal diz que não está conseguindo reverter a atualização , melhor não arriscar.
Abraço.
- Replies
-
- fevereiro 26, 2013 às 12:11 am
O que tem de novidade nesse firmware? Estou satisfeito com o que veio, nunca travou e o delay do video out é baixo 😉
- fevereiro 26, 2013 às 12:11 pm
Olá, pelo que vi de novidade, só uma função chamada protune, que diz que dá um up de qualidade de imagem, o grande problema é que quem mexeu não consegue reverter , trabalho com salto duplo de paraquedas aqui em Boituva , aqui são realizados em media 500 saltos duplos por final de semana e todos pilotos filmam com gopro, é muito desagradavel perder o video do cliente, o gopro3 black tb não está 100% estável pra uso profissional ,estou esperando um pouco pra comprar. http://www.youtube.com/watch?v=kkglnSEsI6w
- fevereiro 26, 2013 às 12:26 pm
bom, parece que tem um fix pra gopro 2 sim, basta instalar a versao sem o protune… ja as hero 3 todas vem com protune, entao temos que esperar… segue procedimento….
- fevereiro 26, 2013 às 12:43 pm
Boa ! Vou passar pra galera testar, obrigado, abraço.
- fevereiro 26, 2013 às 2:54 pm
eu não sabia desse pau, mas a minha está com o firmware novo e já deu umas travadas sim. retirei a bateria, esperei uns segundos e coloquei de volta, problema resolvido. comigo o travamento só ocorreu logo na hora que liguei, se ligou corretamente, funciona.
- fevereiro 26, 2013 às 6:15 pm
Trava gravando tb, só não sei se estiver plugada no tx se some a imagem ou não, mas que para de gravar para.
- fevereiro 26, 2013 às 6:31 pm
A minha hero 3 tem esse FDP desse bug, a imagem fica saltando, é bizarro… achei que fosse problema do meu cpu, falta de memória…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.