Novo HEADPLAY GOOGLES

Fóruns Principal Novo HEADPLAY GOOGLES

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Caraca…ta parecendo o quanun de 30 US$…

    HAhah

    O que eles fizeram foi colocar um monitor HD dentro de um isopor por 250 dolares.Acho que nao compensa.

    Não pegaram uma tela, pegaram uma PUTA tela, vejam em sites com FoxtechFPV por exemplo quanto custa uma boa tela. Não baixa de 120 dolares.

    Existem outros aspectos também como lentes de boa qualidade (acompanha duas), bateria interna, entrada HDMI, receptor 5.8GHz integrado, enfim.

    Eu acho (opinião pessoal, claro) que vai chamar muita atenção isso aí, até porque os vídeos deles usando em conjunto com o DJI Lightbridge são matadores.

    https://youtu.be/XWjxbBmsGCw

    A tela HD so fica boa com transmissao Hd…
    Eu quero ver um video com uma camera analogica que todo mundo usa

    Fabricio, claro, da mesma forma não adianta nada comprar um link LRS e o quad ou aeromodelo ter 5min de autonomia, kkkkkkkkkkkk. Tudo tem que ser dimensionado.

    Porém é importante lembrar que existe diferença entre resolução e definição. Prova disso é que existem diversas câmeras de 600 ou 700 linhas por aí e umas são melhores que as outras.

    O ganho que tu vais ter com um headset como este ou como o Fatshark Dominator HD é que ele vai exibir o que teu downlink te enviar da melhor forma possível, seja analógico ou HD. Já o meu quanum, por exemplo, exibe a imagem mas certamente não da melhor forma (embora eu goste muito dele, rsrsrsr).

    Outra coisa a levar em conta é o “resultado da obra”. Um exemplo são os diversos tipos de óculos que tem por aí com configurações e resoluções semelhantes, mas com FOV, lentes, contraste, usabilidade e ergonomia diferentes.

    O negócio é esperar começarem a entregar pra ver os reviews 🙂

    Madmax, os tempos mudam, hoje existem outras formas de realizar bons projetos. Uma delas são os sites de crowdfunding como Kickstarter e Indiegogo.

    Vê quanto tu precisa para tornar o produto comercial, investe uns pilas num editor pra fazer um vídeo vendedor (tem empresas especialiadas em fazer vídeos para projetos de financiamento coletivo) e divulga.

    Eu serei o primeiro “backer” do seu projeto 🙂

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.