Novo Radio Turnigy 9XR

Fóruns Equipamentos Novo Radio Turnigy 9XR

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal lancamento fresquinho da HK o novo radio Turnigy

    Promete ser muito util para fpv pois pode ser usado modulos de 433Mhz

    So tem um probleminha que vai ser comprar esse radio em apenas 3 horas depois do lancamento

    Ja estava em Backorder. Vai ser o unico jeito de comprar ele.

    Eu gostei muito do design dele bem diferente principalmente com respeito a antena que foge da tradicional haste.

    Confiram:

    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=31544&aff=171252

    The greatly anticipated Turnigy 9XR has arrived!

    The software for the 9XR first began development 6 years ago. Since then it has been tweaked, tuned, changed, updated and revamped by members of the R/C community into a powerful – yet easy to use interface. Our engineers designed the physical product around the R/C communities software changes and input. The culmination of all these is the Turnigy 9XR!

    For many users this will be the perfect 9 channel radio straight out of the box, but there are many tinkerers out there who love modifying and pushing the boundaries of what is possible from their radio. We have factory fitted the 9XR with an AVR ISP header to simplify the development of custom software, we have launched turnigy9xr.com as the epicentre for software developers and additional community support for all 9XR users……With the 9XR we encourage it!

    The 9XR is supplied preloaded with top quality software which is full of features and yet remains easy to use. Our aim was to develop a radio for you, the hobbyist, with an extensive list of standard features usually expected from a radio system 3 times the price. Our Turnigy 9XR is everything you imagined and more! 

    9XR Standard Features:
    ? 8 Channel PPM/9 Channel PCM
    ? Full Ball Bearing gimbals
    ? Adjustable Stick Length
    ? Digital Trims on all Primary Axis
    ? 16 Model Memory
    ? Assignable Switches
    ? Freely Assignable Channel Mixes
    ? Graphical Dual Rate and Exponential
    ? Sub Trim and Travel Adjust
    ? Flaps and Differential
    ? Throttle Hold
    ? Supports Heli/ Aero/ Glider Model Types
    ? Programming Templates Based on Model Type
    ? Supports M1, M2, M3, M4 stick modes
    ? 128 x 64 backlit Liquid Crystal Display
    ? Built in JR & Futaba Trainer Ports
    ? PPM & PCM Output
    ? JR Form Factor RF Modules (Orx Dsm2, Orx Open LRS 433Mhz etc)
    ? Programmable Timers
    ? Low Voltage Warning and Buzzer
    ? Supports 3s Lipo (Required)
    ? 9XR Firmware Pre-loaded 
    ? AVR ISP Interface
    ? Internal 2.4GHz Antenna

    Online support and user forums available at: http://www.turnigy9xr.com

    Spec:
    Channnel: 8ch ppm/9ch pcm
    Display: 128*64LCD (Backlit)
    Support Type: Heli/Acro/Glid
    Model Memory: 16
    Stick modes: 1, 2, 3, 4
    Encoder type: ppm/pcm
    Module Interface: JR Compatible (See Related Items Below)
    Simulator Interface: Yes (JR & Futaba)
    Buzzer: Yes

    Required:
    Battery 3S Lipo
    RF Module

    Included:
    Turnigy 9XR Transmitter (Mode 2 ? Throttle on Left Stick)
    Quick Start guide 

    Note: This version is supplied without an RF Module, Please order the relevent RF module from the accessories list below.

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

    Já comprei um em “Backorder”, vamos ver quando eles vão colocar em estoque.

    Pelo que percebi, as únicas diferenças são a capa externa, o firmware que já é atualizado e o backlight. Fora isso, tudo igual!!!
    Tb, ganhou conectores Futaba e JR, mas continua com apenas uma chave de três posições.
    A parte boa é o preço. Igual a versão anterior.

    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__28297__Turnigy_9XR_Transmitter_Mode_1_No_Module_.html

    …e quem já tem modulo UHF como eu, se ferra todinho, pq a alça onde se fixa a antena é de plástico quadrado e grosso.

    Pra isso eu tenho uma solução bacana, uma repetidora de 2.4 para 433, mais tarde eu faço um tópico  sobre o projeto. 

    Sergio Saldanha disse:

    …e quem já tem modulo UHF como eu, se ferra todinho, pq a alça onde se fixa a antena é de plástico quadrado e grosso.

    Poxa vida, nas imagens da interface dá para ver que ela é 100% idêntica ao firmware ER9X.

    Eu estava ancioso para comprar ele no lançamento mas acho que vou esperar sair o modulo para ele pois tem imagens dele antes do lançamento que ele tem o modulo.

    Veja a foto:

    Como disse antes… Pegar um rádio atualizado para o ER9, com Backlight e uma mexida no externo, pelo mesmo preço do original 9X com firmware original, sem backlight e sem as novas entradas JR e Futaba, vale a pena.

    Rodrigo Busa
    Membro
    none

    sera que tem chaves de 3 posicoes? bem legal a ideia de ter todos padroes, vai pegar o mercado…

    Tem uma só, igual ao Turnigy 9X V2 original.

    Antonio Moraes dos Santos Junior disse:

    sera que tem chaves de 3 posicoes? bem legal a ideia de ter todos padroes, vai pegar o mercado…

    Eu esperava mais….

    Rony Suplicy
    Membro
    none
    No meu 9xer antigo fiz alterações para obter a telemetria no LCD usando o Frsky, será que o novo já possui ?
    Rony Suplicy
    Membro
    none
    No meu 9xer antigo fiz alterações para obter a telemetria no LCD usando o Frsky, será que o novo já possui ?
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.