Novo Turnigy 9XR Transmitter Mode 2 + FRSky

Fóruns Tutoriais Novo Turnigy 9XR Transmitter Mode 2 + FRSky

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal … 

eu estou pensando seriamente comprar este novo rádio da Turnigy, o 9XR (que vem sem o módulo TX) e instalar nele um módulo FRSky DJT Telemetry ACCST (qeu eu já tenho)  e usar como RX os seguintes RX FRSky (que eu já tenho aqui) :

D8R-ii pLUS TELEMETRY

D8RSP TELEMETRY

V8FR  8CH

V8R4

A minha dúvida é se eu consigo instalar / usar o FRSky nesse novo rádio …  alguém poderia dar uma “luz” ?

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies
    Mode 1 eh acelerador do lado direito se não me engano.

Depois que eu postei, acabei encontrando na internet o video abaixo que, responde a minha pergunta com relação ao TX FRSky … o TX que aparece no video é exatamente igual ao meu; assim, os RXs são compatíveis !

Aproveitando a resposta do Antonio … sim, voce esta correto antonio; estou anexando uma imagem para deixar claro. Obrigado, eu não tinha percebido que eu havia errado ! Na figura abaixo dá para ver todos os “mode” e a posiçõ dos sticks.

Leandro, 

O mais comum por aqui é o modo 2 mesmo !

O meu 9XR  chegou essa semana e testei (em bancada) com o módulo FrSKY DJT que já tenho há algum tempo e está 100% funcional !

Pretendo testar em campo nesse fds, se S. Pedro permitir :-/

Abs

Wagner

Leandro

Me parece que somente remodelaram a parte externa deste rádio, se for isso, com o hardware do antigo modelo, vc pode sem problemas usar os módulos Frsky com telemetria.

Atualmente eu uso meu 9X com este módulo e a telemetria é mostrada na tela do próprio rádio, sem necessitar aquela telinha externa.

Agora estou alterando para usar o canal de telemetria Frsky para transmitir os dados da controladora multwii pro.

É, eu andei olhando no youtube e google, encontrei muitas informações a respeito e fiquei muito satisfeito com os resultados; atualmente eu uso um JR, mas estou mesmo querendo testar esse Turnigy … Eu já comprei esse tal FRSky com alguns receptores, alguns sensores … quero testar !

Obrigado (Antonio, Wagner e Alexandre) por todas as informações que voces enviaram … vou noticiando aqui o andamento das coisas; aliás, já dei ordem

Israel Cunha
    Membro
    none

Ola.

vc disse com o modulo frsky a telemetria aparece na tela do radio.

isso é automatico ou precisa de alguma modificaçao?

obrigado

Alexandre C Nunes disse:

Leandro

Me parece que somente remodelaram a parte externa deste rádio, se for isso, com o hardware do antigo modelo, vc pode sem problemas usar os módulos Frsky com telemetria.

Atualmente eu uso meu 9X com este módulo e a telemetria é mostrada na tela do próprio rádio, sem necessitar aquela telinha externa.

Agora estou alterando para usar o canal de telemetria Frsky para transmitir os dados da controladora multwii pro.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.