› Fóruns › Específicos › Plataformas › Novos produtos DJI na Foxtech FPV!!!
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 15, 2012 às 2:43 pm
segue o link para quem quiser dar uma olha…
Inclusive já mandei ver um kitzinho do Frame 330…
http://www.foxtechfpv.com/products_new.html
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
- Replies
-
- fevereiro 15, 2012 às 11:11 pm
Pois é… Comprei um hexa ontem, e 15 minutos depois recebi o email da dji…- fevereiro 15, 2012 às 11:49 pm
Atenção! Peça para o Mr. Fu declarar o valor total no invoice dos produtos e frete, principalmente se for DHL, se não pedir o produto fica retido na receita e tem 100% de multa sobre o valor real. Quatro colegas tiveram problemas.
Bom é só um aviso! Amigo é! Abs- fevereiro 16, 2012 às 12:43 am
Eu comprei minha Naza na Foxtech, por dhl, e não tive problemas, porém sempre saliento o invoice no valor correto, pois uma vez a heliproz me mandou um invoice no valor errado, e queriam q eu pagasse 100 reais para liberar 2 itens de 3 dólares cada. Não teve acordo, mandei de volta e comprei em outra loja.- fevereiro 16, 2012 às 1:40 am
A WK-H eu também tenho, a configuração é parecida com a WK-M, porem é só seguir o manual que funciona.Abs
- fevereiro 16, 2012 às 1:21 pm
João Lucas, nunca tive contato com a WK para heli. Stou tentando convencer um amigo a colocar em um dos escalas a turbina dele, pois o vô do turbina é muito crítico, uma vez que não se tem resposta do motor na variação de rpm…Vc é de onde?
- fevereiro 16, 2012 às 2:32 pm
Eu vou criar o tutorial, como meu Helibug ainda não chegou vou montar em um 450 para testar, depois vou migrar para um T-Rex “800” Gaser.
Abs
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.