O barato Sai caro

Fóruns Principal O barato Sai caro

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Acredito que está experiência minha deve ser compartilhada para que não haja mais repetição.Compro a pelo menos 2 anos na Hobbyking e em outras lojas no exterior,assim como muitos fui atraído pelos baixos preços e as artimanhas para fugir do imposto. sem nenhuma preocupação,o pedido sempre chega sem problemas e preocupações.

Pelo menos até hoje.

Resolvi entrar para o mundo do FPV,passei um bom tempo pesquisando,montei o melhor Setup ao alcance do meu bolso e aos poucos as compras foram chegando.Apenas a camera  não chegou ainda.Comprei na SecurityCamera2000 no dia 03/07.Fiquei preocupado,pois diariamente checo os pedidos nos correios e o da camera desde o dia 05/08 exibe a mesma mensagem.

Correios

Resolvi ligar no 0800 dos Correios para averiguar o meu caso.De acordo com a Atendente o prazo pra entrega já expirou e eu teria que registrar uma queixa no site para uma futura indenização.

só que para o requerimento preciso dos dados da empresa,os quais não são fornecidos no site,e mesmo se eu fosse indenizado,seria uma mixaria ,pois o valor declarado é menor.

Já mandei um e-mail para empresa na esperança que me forneçam os dados e  fico na esperança que a câmera seja entregue.

Fica a liçao ai

Abraços.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

Ja comprei diversas vezes na SecurityCamera2000, nunca tive problemas… Isso me parece mais problemas nos correios do que com a propria loja…

Ja enviou email pra eles (loja) questionando?

Abrs

Thiago Couto
    Membro
    none

O problema é dos correios mesmo,já enviei um email pra Security Camera pedindo os dados da empresa.

Guilherme Pedroso disse:

Ja comprei diversas vezes na SecurityCamera2000, nunca tive problemas… Isso me parece mais problemas nos correios do que com a propria loja…

Ja enviou email pra eles questionando?

Abrs

FB
    Membro
    none

nada de anormal para os nossos Correios… se registraram no rastreamento, um dia entregam…

já tive encomendas que ficaram “passeando” até Manaus e de volta por várias semanas…

Registre com seus dados mesmo, explique que é um envio de uma loja que voce nao sabe o endereço, eles entendem sim.
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.