- Este tópico está vazio.
- agosto 22, 2011 às 4:54 pm
Acredito que está experiência minha deve ser compartilhada para que não haja mais repetição.Compro a pelo menos 2 anos na Hobbyking e em outras lojas no exterior,assim como muitos fui atraído pelos baixos preços e as artimanhas para fugir do imposto. sem nenhuma preocupação,o pedido sempre chega sem problemas e preocupações.
Pelo menos até hoje.
Resolvi entrar para o mundo do FPV,passei um bom tempo pesquisando,montei o melhor Setup ao alcance do meu bolso e aos poucos as compras foram chegando.Apenas a camera não chegou ainda.Comprei na SecurityCamera2000 no dia 03/07.Fiquei preocupado,pois diariamente checo os pedidos nos correios e o da camera desde o dia 05/08 exibe a mesma mensagem.
Resolvi ligar no 0800 dos Correios para averiguar o meu caso.De acordo com a Atendente o prazo pra entrega já expirou e eu teria que registrar uma queixa no site para uma futura indenização.
só que para o requerimento preciso dos dados da empresa,os quais não são fornecidos no site,e mesmo se eu fosse indenizado,seria uma mixaria ,pois o valor declarado é menor.
Já mandei um e-mail para empresa na esperança que me forneçam os dados e fico na esperança que a câmera seja entregue.
Fica a liçao ai
Abraços.
- Replies
-
- agosto 22, 2011 às 5:13 pm
Ja comprei diversas vezes na SecurityCamera2000, nunca tive problemas… Isso me parece mais problemas nos correios do que com a propria loja…
Ja enviou email pra eles (loja) questionando?
Abrs
- agosto 22, 2011 às 5:15 pm
O problema é dos correios mesmo,já enviei um email pra Security Camera pedindo os dados da empresa.
Guilherme Pedroso disse:
Ja comprei diversas vezes na SecurityCamera2000, nunca tive problemas… Isso me parece mais problemas nos correios do que com a propria loja…
Ja enviou email pra eles questionando?
Abrs
- agosto 22, 2011 às 7:14 pm
nada de anormal para os nossos Correios… se registraram no rastreamento, um dia entregam…
já tive encomendas que ficaram “passeando” até Manaus e de volta por várias semanas…
- agosto 22, 2011 às 7:41 pm
Registre com seus dados mesmo, explique que é um envio de uma loja que voce nao sabe o endereço, eles entendem sim.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.