O Dia Que Dormi Voando FPV

Fóruns Principal O Dia Que Dormi Voando FPV

• Este tópico está vazio.
    Pra desviar um pouco o “compra e venda” no fórum, resolvi contar um negócio que aconteceu comigo a algum tempo atrás.

Era um dia raro de descanso antes do infarto (hoje eu voo todo dia), eu estava cansado por causa da jornada de trabalho, e por isso fui pra um lugar sossegado, sentei confortavelmente na minha cadeira de praia numa sombra gostosa e decolei pro meu vôo maravilhoso, e fiquei ali sossegado apreciando as maravilhas naturais da região, comendo rapadura e bebendo água de côco, que maravilha!!! Se você não o fez, não morra sem fazer isso um dia, amigo. Aquele momento estava tão bom que nem percebi o sono chegando devagarinho, e eu não sei dizer o que houve, nem vi nada.

O que eu posso dizer é que de repente acordei ainda naquela madorna gostosa, mas num susto tremendo percebi que estava voando (ainda), pois a tela dos óculos me mostrava isso bem na frente dos meus olhos… Nossa! ainda estava lá, sereno e tranquilo, voando muito alto, o coração ficou inquieto, afinal eu não sabia quanto tempo havia durado aquele sono, poderia ter se passado alguns segundos ou muitos minutos, impossível saber, e pra complicar mais, não tinha a menor noção de onde estava, não costumo usar OSD, naquela época isso nem existia direito. Procurei manter a calma e fui descendo e observando até finalmente me localizar, voltar e pousar rápido antes que o “combustível” acabasse de vez.

Até hoje eu não sei o que aconteceu, acho que foi aquela sombra. Então fica aqui o conselho: Cuidado com sombras tranquilas em locais bonitos, elas são perigosas pra FPV.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
    Caro amigo Emerson, também pode ter sido o efeito da rapadura com agua de côco, rsrs.. Abraços

Rsrsrsrs! Pode ser, Marcelo, mas se foi ficou só nisso, penso que deveria então, haver uma sequência de efeitos que não aconteceram depois.

Marcelo henrique S S C Ottoni disse:

Caro amigo Emerson, também pode ter sido o efeito da rapadura com agua de côco, rsrs.. Abraços

rsrsrs Muito bom isso Marcelo, acho que isso foi épico e são aquelas coisas que acontecem de 100 a 100 anos…

Mas que bom que o final foi feliz!!!!!

Tenho uma suspeito do que tenha causado o sono….”é esse hobby maravilhoso que nos faz desprendermos de tudo e todos ” Parabéns aeromodelismo e todos aqueles que tem a oportunidade de praticar!

Sds,

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.