- Este tópico está vazio.
- janeiro 8, 2013 às 10:49 am
Pra desviar um pouco o “compra e venda” no fórum, resolvi contar um negócio que aconteceu comigo a algum tempo atrás.
Era um dia raro de descanso antes do infarto (hoje eu voo todo dia), eu estava cansado por causa da jornada de trabalho, e por isso fui pra um lugar sossegado, sentei confortavelmente na minha cadeira de praia numa sombra gostosa e decolei pro meu vôo maravilhoso, e fiquei ali sossegado apreciando as maravilhas naturais da região, comendo rapadura e bebendo água de côco, que maravilha!!! Se você não o fez, não morra sem fazer isso um dia, amigo. Aquele momento estava tão bom que nem percebi o sono chegando devagarinho, e eu não sei dizer o que houve, nem vi nada.
O que eu posso dizer é que de repente acordei ainda naquela madorna gostosa, mas num susto tremendo percebi que estava voando (ainda), pois a tela dos óculos me mostrava isso bem na frente dos meus olhos… Nossa! ainda estava lá, sereno e tranquilo, voando muito alto, o coração ficou inquieto, afinal eu não sabia quanto tempo havia durado aquele sono, poderia ter se passado alguns segundos ou muitos minutos, impossível saber, e pra complicar mais, não tinha a menor noção de onde estava, não costumo usar OSD, naquela época isso nem existia direito. Procurei manter a calma e fui descendo e observando até finalmente me localizar, voltar e pousar rápido antes que o “combustível” acabasse de vez.
Até hoje eu não sei o que aconteceu, acho que foi aquela sombra. Então fica aqui o conselho: Cuidado com sombras tranquilas em locais bonitos, elas são perigosas pra FPV.
- Replies
-
- janeiro 8, 2013 às 12:44 pm
Caro amigo Emerson, também pode ter sido o efeito da rapadura com agua de côco, rsrs.. Abraços- janeiro 8, 2013 às 1:15 pm
Rsrsrsrs! Pode ser, Marcelo, mas se foi ficou só nisso, penso que deveria então, haver uma sequência de efeitos que não aconteceram depois.
Marcelo henrique S S C Ottoni disse:
Caro amigo Emerson, também pode ter sido o efeito da rapadura com agua de côco, rsrs.. Abraços- janeiro 8, 2013 às 1:30 pm
rsrsrs Muito bom isso Marcelo, acho que isso foi épico e são aquelas coisas que acontecem de 100 a 100 anos…
Mas que bom que o final foi feliz!!!!!
Tenho uma suspeito do que tenha causado o sono….”é esse hobby maravilhoso que nos faz desprendermos de tudo e todos ” Parabéns aeromodelismo e todos aqueles que tem a oportunidade de praticar!
Sds,
- Você deve fazer login para responder a este tópico.