O que voces irão levar para o 3. encontro?

Fóruns Outros assuntos O que voces irão levar para o 3. encontro?

• Este tópico está vazio.
    Bom eu iria levar 2 aviões, mas o espaço no carro não me ajuda muito, entao levarei uma zagi que estou montando com sistema de return to home.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 42)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Tô vendo que esse será O encontro.

Não consegui folga para poder ir…

Estou como aquele filme “Em busca de um milagre…” kkkkkk

Vou estar MKgando o evento todo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vinicius aproveitando, voce tem ainda o KIT da Foxtech, o Clone do MK?

Deu problema num dos Bl’s mais ja esta chegando outro, ai gostaria de contar com a sua ajuda na configuração do mesmo.

JuvertoKR
    Membro
    none

Tá vendo, primeiro dispensam as patroas, depois dispensam o carona…

Acho que essa viagem do Guilherme e do Marquito vai render a continuação de um filme

http://www.cineplayers.com/filme.php?id=1645

Isto parece conversa de alter ego… rsrs

Como meu carro é pequeno e vou levar a familia para passar uns dias lá no hotel Nosso Sonho, só vai dar para levar meu Nine eagles SoloPro, um lama V4 e um mini3dx, se por acaso minha esposa permitir vou tentar levar um quadri , um hexa e umas outras tralhinhas de fpv. 

Isso ta uma viadagem, o tópico que era pra ser sério, esta sendo invadido por pessoas querendo ver bundões, outro querendo limpar a boca do amigo (não sei pra que) e tem até gente querendo comer o Galo… caraca, num vou mais nesse evento não !

JuvertoKR
    Membro
    none

O tópico está sério. Um caso sério.

Também. Olha quem começou o tópico 😉

Eu só não entendi porque falaram para levarmos capacetes na sua janela de voo.

Falando um pouco sério: Vou levar o SkyWalker ou o Joseph 3 se chegar o FY30 à tempo

Quem sabe no ano que vem levo a Zagui que vc me arrumou

Abç

O guilherme vai levar Pregos e cordinhas, para pendurar os aeromodelos dele que não voam !!! Hahahahaha

JuvertoKR
    Membro
    none

HUAUHAHUAUHUAHUAUHUAHAUAHUAHUA!!

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Graças ao meu grande amigo Vinicius Formaggi vou conseguir levar meu equipamento pronto pra voo. Hoje ele me deu uma enorme ajuda, e em 3 horas fez o que eu não tinha feito em 3 dias. Valeu Vinicius, brigadão mesmo!…

Ainda tá faltando alguns detalhes, como lincagem, configuração do EagleTree e EagleEyes, e um voo de testes, mas isso eu faço hoje (sexta-feira)…

Pois é Marcelo, aqui também outro Vinícius, o Gallo, esta me dando uma super força para reformar o EZ Star para amanhã…

Com os multimotores acabei deixando de voar FPV com aeros 🙂

Nós não conseguiremos levar muita coisa nova, estamos levando o basico pois iremos em 3 caboclos no mesmo carro! Hoje a noite chegamos ai!

Marcelo, somos parceiros nisso, gosto muito de poder ajudar um pouquinho né.

Vai avoar escondido hoje entao…….depois das 18 to no campo….kkkkkkkkk

Marcelo Camargo disse:

Graças ao meu grande amigo Vinicius Formaggi vou conseguir levar meu equipamento pronto pra voo. Hoje ele me deu uma enorme ajuda, e em 3 horas fez o que eu não tinha feito em 3 dias. Valeu Vinicius, brigadão mesmo!…

Ainda tá faltando alguns detalhes, como lincagem, configuração do EagleTree e EagleEyes, e um voo de testes, mas isso eu faço hoje (sexta-feira)…

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 42)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.