› Fóruns › Outros assuntos › O que voces irão levar para o 3. encontro?
- Este tópico está vazio.
- outubro 19, 2011 às 10:05 pm
Bom eu iria levar 2 aviões, mas o espaço no carro não me ajuda muito, entao levarei uma zagi que estou montando com sistema de return to home.
- Replies
-
- outubro 21, 2011 às 2:34 am
Tô vendo que esse será O encontro.
- outubro 21, 2011 às 6:25 am
Não consegui folga para poder ir…
Estou como aquele filme “Em busca de um milagre…” kkkkkk
- outubro 21, 2011 às 9:44 am
Vou estar MKgando o evento todo!!!- outubro 21, 2011 às 9:49 am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinicius aproveitando, voce tem ainda o KIT da Foxtech, o Clone do MK?
Deu problema num dos Bl’s mais ja esta chegando outro, ai gostaria de contar com a sua ajuda na configuração do mesmo.
- outubro 21, 2011 às 10:41 am
Tá vendo, primeiro dispensam as patroas, depois dispensam o carona…
Acho que essa viagem do Guilherme e do Marquito vai render a continuação de um filme
- outubro 21, 2011 às 10:45 am
Isto parece conversa de alter ego… rsrs
- outubro 21, 2011 às 5:18 pm
Como meu carro é pequeno e vou levar a familia para passar uns dias lá no hotel Nosso Sonho, só vai dar para levar meu Nine eagles SoloPro, um lama V4 e um mini3dx, se por acaso minha esposa permitir vou tentar levar um quadri , um hexa e umas outras tralhinhas de fpv.
- outubro 21, 2011 às 7:36 pm
Isso ta uma viadagem, o tópico que era pra ser sério, esta sendo invadido por pessoas querendo ver bundões, outro querendo limpar a boca do amigo (não sei pra que) e tem até gente querendo comer o Galo… caraca, num vou mais nesse evento não !
- outubro 21, 2011 às 11:32 pm
O tópico está sério. Um caso sério.
Também. Olha quem começou o tópico 😉
Eu só não entendi porque falaram para levarmos capacetes na sua janela de voo.
Falando um pouco sério: Vou levar o SkyWalker ou o Joseph 3 se chegar o FY30 à tempo
Quem sabe no ano que vem levo a Zagui que vc me arrumou
Abç
- outubro 22, 2011 às 11:58 am
O guilherme vai levar Pregos e cordinhas, para pendurar os aeromodelos dele que não voam !!! Hahahahaha
- novembro 4, 2011 às 4:12 am
Graças ao meu grande amigo Vinicius Formaggi vou conseguir levar meu equipamento pronto pra voo. Hoje ele me deu uma enorme ajuda, e em 3 horas fez o que eu não tinha feito em 3 dias. Valeu Vinicius, brigadão mesmo!…
Ainda tá faltando alguns detalhes, como lincagem, configuração do EagleTree e EagleEyes, e um voo de testes, mas isso eu faço hoje (sexta-feira)…
- novembro 4, 2011 às 9:10 am
Pois é Marcelo, aqui também outro Vinícius, o Gallo, esta me dando uma super força para reformar o EZ Star para amanhã…
Com os multimotores acabei deixando de voar FPV com aeros 🙂
- novembro 4, 2011 às 11:13 am
Nós não conseguiremos levar muita coisa nova, estamos levando o basico pois iremos em 3 caboclos no mesmo carro! Hoje a noite chegamos ai!
- novembro 4, 2011 às 12:29 pm
Marcelo, somos parceiros nisso, gosto muito de poder ajudar um pouquinho né.
Vai avoar escondido hoje entao…….depois das 18 to no campo….kkkkkkkkk
Marcelo Camargo disse:
Graças ao meu grande amigo Vinicius Formaggi vou conseguir levar meu equipamento pronto pra voo. Hoje ele me deu uma enorme ajuda, e em 3 horas fez o que eu não tinha feito em 3 dias. Valeu Vinicius, brigadão mesmo!…
Ainda tá faltando alguns detalhes, como lincagem, configuração do EagleTree e EagleEyes, e um voo de testes, mas isso eu faço hoje (sexta-feira)…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.