O tx do dragon link v2 nao ta emitindo o sinal ppm.

Fóruns Compra e venda O tx do dragon link v2 nao ta emitindo o sinal ppm.

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Colegas acho que o meu tx dragon link deu defeito.Ja fiz de tudo ,atualizei ,testei em outros radios.continua  piscando o led vermelho.nem um momento da sinai de ppm.se alguem poder me ajudar agradeço.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

    o melhor a fazer é reportar o problema para o fabricante ou postar na página do dragonlink, no rcgroups.

    Sérgio, eu tive um problema bem parecido com o seu, entrei em contato com o Michael, da Dragon Link e ele resolveu o meu problema. Como não tinha comprado o equipamento direto com eles, achei que não seria atendido. Fiquei impressionado com o atendimento. Ele me mandou uma placa zerada e só depois que a placa nova chegou e que lhe enviei a minha placa velha. E o melhor de tudo: a custo zero. A única despesa que tive foi a de envio. Segue abaixo como foi o meu contato com ele e como foi resolvido.

    Nota: não falo inglês e tive que recorrer a um amigo para o contato com o Michael.

    E-mail para suporte do Dragon Link

    Michael Bigelow <support@fpvpro.com>

    support@fpvpro.com

    Hello Mike, I live in the city of Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil and have 03 modules dragon link. one V1, and two V2s. one V1 and one V2 are functioning normally, but the other V2 has an intermittent problem. Some times when I turn on the radio, the dragonlink LED lights green, then turns red and stays red. Other times when I turn on the radio, the LED lights green but then turns orange and remains orange. In these cases the model’s servos do not work. Another time, I turn on the radio and it lights up the LED green, then it turns red and then turns green and stays green. In this case everything works normally. As I have 2 radios Futaba 9Cap, I changed the radio?s module for another radio (also Futaba 9cap) but the problem remains the same.

    Can you help me ?

    A hug,

    Antonio Lazaro

    Tradução do texto acima:

    Olá Mike, moro na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil e tenho 03 módulos do Dragão link. Um V1, e dois V2s. O  V1 e um V2 estão funcionando normalmente, mas o outro V2 tem um problema intermitente. Algumas vezes quando eu ligo o rádio, o dragon link  acende o LED verde, em seguida, fica vermelho e permanece vermelho. Outras vezes quando eu ligo o rádio, o LED acende em verde, depois fica laranja e permanece laranja. Nestes dois casos os servos do modelo não funcionam. Outra vez, eu ligo o rádio e ele acende o LED verde, muda para vermelho,  depois fica verde e permanece verde. Neste caso tudo funciona normalmente. Como eu tenho 2 rádios Futaba 9Cap, eu mudei o módulo  para o outro rádio (também Futaba 9cap), mas o problema permanece o mesmo.

     

    Voce pode me ajudar ?

    Um abraço,

    Antonio Lazaro

    Resposta do Michel sobre o dragon link com defeito

    Hi Lazaro

    Sim, nós podemos corrigir isso para você.

    Vou enviar-lhe uma nova placa para substituir a que está em seu transmissor dragon link. Eu preciso do seu nome completo e endereço para enviar a placa. Sua nova placa será a versão mais recente, exatamente a mesma dos novos transmissores. É importante que você não envie nada para mim antes de receber sua placa. Você vai precisar da caixa do seu Dragon link e demais peças. Depois de receber sua placa, retire os 4 parafusos pretos da base da caixa, em seguida, deslize suavemente a  placa para fora da caixa. Retire os 4 parafusos que prendem a SMA à tampa superior, e, em seguida, instale a nova placa que lhe enviamos na caixa do seu dragon link. NOTA: A sua nova placa do transmissor terá a Next Generation firmware instalado, e se o seu receptor foi comprado  antes de Maio de 2014, ele deve ser atualizado para a nova Next Generation Firmware para trabalhar com seu novo transmissor. Você vai precisar do dispositivo USB atualizador para atualizar o firmware de seus receptores, ele está disponível em http://www.FPVPro.com.   Depois de ter sua nova placa do transmissor instalada e funcionando, por favor, envie sua antiga placa para mim na forma mais barata possível de envio  para:
    MICHAEL BIGELOW
    4816 SW 136 LUGAR
    MIAMI, FL 33175
    EUA

    Um abraço,

    Lazaro

     obrigado colegas pela ajudas .enviarei um e-mail .espero ter a mesma sorte.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.