- Este tópico está vazio.
- outubro 11, 2013 às 12:14 pm
- Replies
-
- outubro 11, 2013 às 2:25 pm
Parabéns João.
Excelente montagem.
Que motores,Escs e hélices você está usando?
Posta um vídeo dele voando para nós vermos.
Um pára quedas nele iria muito bem.
O Ari da Sol Paragliders fabrica uns excelentes.
Se você quiser te passo o contato dele e o sistema de ejeção que desenvolvi para os meus multirotores.
Um abraço
Nano
- outubro 11, 2013 às 2:49 pm
talvez seja interessante lerem isso..
- outubro 11, 2013 às 4:14 pm
Floriano, obrigado!!!!
olha tenho equipamento mikrokopter(octa) hexa(dji) quadri (crius) quadri(ysx4) e agora octa e um quadri(apm)
estou trabalhando com videos e fotos, não como meu trabalho principal, e sim para um futuro trabalho, como profissão,
fiquei muito contente com arducopter, e se tudo der como espero , vou migrar definitivamente para a mesma, o meu hexa dji, a pelo menos um ano e meio voo com ele e faço trabalhos normlante super confiavel, esta semana trabalhamos 03 dias e tudo bem como antes, hoje pela manhã fomos acabar um trabalhos faltando dois pontos para entregar, decolamos travou gps, e do nada ele foi escorregando e acabou caindo, bateria ok, radio ok e tudo certinho, quebrou 02 braços de carbono e um dano na guimbal, ai fico me perguntando, se estava tudo ok, oque teria sido???? ahh o gps foi para a china para reparos, só estou lhe retratando pois se tivesse um para quedas teria evitado a lenha, quero sim o contato do seu amigo, vou te adicionar como a migo e se possivel passe o contato dele,
quanto aos motores são mk3638, esc 40a simonk e as helices coloquei umas que eu tinha aqui, o certo são são de 13×45, não me lembro muito bem
obrigado e sempre vejo seus posts, sendo assim um admirador seu abração
- outubro 11, 2013 às 4:16 pm
Oi Guto.
Não tinha reparado no link com o vídeo.
Vi os comentários postados no link que o Paulo citou acima.
Já tinha ouvido falar que o processador da APM está no limite.
O que você pode nos dizer da PixHawk?
Pode trazê-las para nós e dar o suporte que lhe é característico?
Tenho interesse nela.
Quanto poderá custar?
Um abraço
- outubro 11, 2013 às 4:33 pm
Tranquilo!!!!!
- outubro 11, 2013 às 6:30 pm
Professor Floriano.
Tive a grata satisfação de realizar o primeiro voo desse Octa do João Lucas. Realmente é muito estável.
Infelizmente ainda não temos um paraquedas desenvolvido para usarmos nesses equipamentos, mas creio que conforme o Sr. relatou, já existe um fabricante.
Acabei de enviar um e-mail para o Sr. solicitando dados do dispositivo de acionamento.
Sucesso nos projetos!
Edson
Floriano Peixoto disse:
Parabéns João.
Excelente montagem.
Que motores,Escs e hélices você está usando?
Posta um vídeo dele voando para nós vermos.
Um pára quedas nele iria muito bem.
O Ari da Sol Paragliders fabrica uns excelentes.
Se você quiser te passo o contato dele e o sistema de ejeção que desenvolvi para os meus multirotores.
Um abraço
Nano
- outubro 11, 2013 às 7:17 pm
Ok Guto!!!
pode me esperar que quero ir até Matão para ver mais um pouco de Arducopter
abração
- outubro 11, 2013 às 7:36 pm
Oi Guto!
Posso colocar aqui o e-mail do Ari da Sol Paragliders?
Acredito que muita gente vai se interesar pelos pára quedas que ele desenvolveu.
Vou viajar no final de semana e na volta vou fotografar e colocar o esquema do sistema de ejeção que desenvolvi.
Um abraço
- outubro 11, 2013 às 7:59 pm
Olá Floriano!!
já consegui falar com o Ari, obrigado!!!, no aguardo de seu sistema de ejeção
abraço
- Você deve fazer login para responder a este tópico.