OCTA COM APM 2.6 PRIMEIRO VÔO

Fóruns Principal OCTA COM APM 2.6 PRIMEIRO VÔO

• Este tópico está vazio.
    ***** editado pela moderação *****

Vôo teste octa, com apm 2.6 com instrução de Guto Santaella, que foi muito bacana e deu um atendimento de primeira, no primeiro momento, travando, e os demais modos faremos o teste, fiquei muito feliz com os resultados

Espero que gostem

abraço a todos

João

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

Parabéns João.

Excelente montagem.

Que motores,Escs e hélices você está usando?

Posta um vídeo dele voando para nós vermos.

Um pára quedas nele iria muito bem.

O Ari da Sol Paragliders fabrica uns excelentes.

Se você quiser te passo o contato dele e o sistema de ejeção que desenvolvi para os meus multirotores.

Um abraço

Nano

Paulo Re
    Membro
    none

talvez seja interessante lerem isso..

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=2012435

Floriano, obrigado!!!!

olha tenho equipamento mikrokopter(octa) hexa(dji) quadri (crius) quadri(ysx4) e agora octa e um quadri(apm)

estou trabalhando com videos e fotos, não como meu trabalho principal, e sim para um futuro trabalho, como profissão,

fiquei muito contente com arducopter, e se tudo der como espero , vou migrar definitivamente para a mesma, o meu hexa dji, a pelo menos um ano e meio voo com ele e faço trabalhos normlante super confiavel, esta semana trabalhamos 03 dias e tudo bem como antes, hoje pela manhã fomos acabar um trabalhos faltando dois pontos para entregar, decolamos travou gps, e do nada ele foi escorregando e acabou caindo, bateria ok, radio ok e tudo certinho, quebrou 02 braços de carbono e um dano na guimbal, ai fico me perguntando, se estava tudo ok, oque teria sido???? ahh o gps foi para a china para reparos, só estou lhe retratando pois se tivesse um para quedas teria evitado a lenha, quero sim o contato do seu amigo, vou te adicionar como a migo e se possivel passe o contato dele,

quanto aos motores são mk3638, esc 40a simonk e as helices coloquei umas que eu tinha aqui, o certo são são de 13×45, não me lembro muito bem

obrigado e sempre vejo seus posts, sendo assim um admirador seu abração

Oi Guto.

Não tinha reparado no link com o vídeo.

Vi os comentários postados no link que o Paulo citou acima.

Já tinha ouvido falar que o processador da APM está no limite.

O que você pode nos dizer da PixHawk?

Pode trazê-las para nós e dar o suporte que lhe é característico?

Tenho interesse nela. 

Quanto poderá custar?

Um abraço

Tranquilo!!!!!

Professor Floriano.

Tive a grata satisfação de realizar o primeiro voo desse Octa do João Lucas. Realmente é muito estável.

Infelizmente ainda não temos um paraquedas desenvolvido para usarmos nesses equipamentos, mas creio que conforme o Sr. relatou, já existe um fabricante.

Acabei de enviar um e-mail para o Sr. solicitando dados do dispositivo de acionamento.

Sucesso nos projetos!

Edson

Floriano Peixoto disse:

Parabéns João.

Excelente montagem.

Que motores,Escs e hélices você está usando?

Posta um vídeo dele voando para nós vermos.

Um pára quedas nele iria muito bem.

O Ari da Sol Paragliders fabrica uns excelentes.

Se você quiser te passo o contato dele e o sistema de ejeção que desenvolvi para os meus multirotores.

Um abraço

Nano

Ok Guto!!!

pode me esperar que quero ir até Matão para ver mais um pouco de Arducopter

abração

Oi Guto!

Posso colocar aqui o e-mail do Ari da Sol Paragliders?

Acredito que muita gente vai se interesar pelos pára quedas que ele desenvolveu.

Vou viajar no final de semana e na volta vou fotografar e colocar o esquema do sistema de ejeção que desenvolvi.

Um abraço

Olá Floriano!!

já consegui falar com o Ari, obrigado!!!, no aguardo de seu sistema de ejeção

abraço

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.