octocoptero para video profissional

Fóruns Específicos Plataformas octocoptero para video profissional

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Ola pessoal sou novo no site e novo tb na area de aeromodelismo , estou gostando muito do site e aprendendo muito com os topicos .

    Acabei de comprar um octocoptero para utilizar na produção de videos profissionais e transmissões em geral .

    Vou utilizar uma camera 5d mark ll e transmissor e recepitor de audio e video .

    Comprei o aparelho ja com 2 controles , 1 para camera pan e tilt e outro para o aparelho .

    Depois de todo esse investimento eu encontrei um problema , a camera que vou usar ( canon 5d mark ll ) ela para de gravar a cada 12 minutos em modo full hd por ser uma maquina fotografica e não uma filmadora , existe algum equipamento que eu consiga voltar a gravar de 12 em 12 minutos automaticamente ou ate confiurando um canal do controle para essa função sem ter que descer o aparelho ?

    Outra duvida é , existe algum equipamento no mercado que eu consiga movimentar pan e tilt sem precisar do segundo controle usando talves capacete com um sensor de movimento que tenha movimentos suaves ? ( lembrando que a finalidade seria video profissional )  .

    Muito obrigado pessoal e parabens aos criadores do fpvbrasil .

     

Visualizando 5 respostas - 31 até 35 (de um total de 35)
  • Replies
    Rodrigo Busa
    Membro
    none

    desculpe me intrometer no assunto e tambem não sei se posso postar link de outro forum, mas ja vi por aqui este link,

    bom vamos lá, se voce se interesar em montar um bom ou pedir para alguem montar vc pode fazer um heavy lifth (Octo Heavy Lift) com este aqui e cá entre nós uma 5D seria peso pena para ele.

    Luiz P.
    Membro
    none

    É triste ver uma coisa dessas….. Esse é o meu Brasil….. Ladrões por todaaaa parte! 

    Concordo plenamento com q nosso amigo falou para q tudo isso fucione bem e presciso muita pericia e conhecimeto do piloto para q nao ocorra gravis acidentes,e prejuizos para vc e para esta modalidade de trabalho,Com certeza e uma otima modalidade facilita, e baratia muito ,mas porem imagina a resposabilidade q esta tendo q ter com valores seu de terceiros!pense nisso amigo boa sorte!bons voos

    Claro valeu pelas dicas felipe gostei muito do site por isso , tenho que comecar de algum lugar nao é ? É oque estou fazendo .
    Nenhum momento falei que queria fazer loucuras ou falei que saria facil ou ate que iria comprar e sair por ai como profissional .
    Apenas postei um equipamento que comprei e pedi opiniao so isso .
    Trabalho com produtora de video e transmissao ao vivo em tvs aqui de sao paulo e trabalho bastante tb com imagens aereas em aeronaves grandes e sou formado em paraquedismo pela skycompany .
    Quero muito entrar para o aeromodelismo e unir com meu trabalho que é producao e transmissao .
    Comprei um octocoptero que é super facil de pilotar e super estavel acho que nao vou ter problemas em aprender .
    Estou negociando um quadricoptero tb para treino e estou com simulador em casa , nao vou me aventurar estou lendo bastante e procurando me informar o maximo possivel .
    Luiz P.
    Membro
    none

    Amigo, se for para fazer vídeos realmente PROFISSIONAIS, vá de droidworks ou até Cinestar(Usados em filmes de Hollywood) são uma das melhores opções do mercado atual….! 
    E caso tenha alguma dúvida ou até mesmo antes de comprar produtos com alto custo, pergunte a galera aqui do site 🙂 

    Abraços, Lpcavedagne 
    marcio chaves disse:

    Claro valeu pelas dicas felipe gostei muito do site por isso , tenho que comecar de algum lugar nao é ? É oque estou fazendo .
    Nenhum momento falei que queria fazer loucuras ou falei que saria facil ou ate que iria comprar e sair por ai como profissional .
    Apenas postei um equipamento que comprei e pedi opiniao so isso .
    Trabalho com produtora de video e transmissao ao vivo em tvs aqui de sao paulo e trabalho bastante tb com imagens aereas em aeronaves grandes e sou formado em paraquedismo pela skycompany .
    Quero muito entrar para o aeromodelismo e unir com meu trabalho que é producao e transmissao .
    Comprei um octocoptero que é super facil de pilotar e super estavel acho que nao vou ter problemas em aprender .
    Estou negociando um quadricoptero tb para treino e estou com simulador em casa , nao vou me aventurar estou lendo bastante e procurando me informar o maximo possivel .
Visualizando 5 respostas - 31 até 35 (de um total de 35)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.