Onde comprar hélice folding decente

Fóruns Compra e venda Onde comprar hélice folding decente

• Este tópico está vazio.
    Alguém sabe onde comprar hélice folding da aeronaut ou da graupner? Pode ser no Brasil ou alguma loja confiável fora do Brasil.

Já usei aquelas hélices da hobby king mas é um perigo. Duas já partiram com o motor em funcionamento. Simplesmente desapareceram. O parafuso estava certinho no lugar mas a hélice sumiu.

Resolvi comprar uma hélice 12 x 6  decente mas não encontro. As lojas que eu encontro não têm em estoque. O único lugar que encontrei foi no link abaixo mas não conheço essa loja, será confiável? http://www.espritmodel.com/folding-propellers.aspx

Alguém aí já comprou essas hélices e conhece uma loja boa?

Abraço

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
    Fabio A.
    Membro
    none

Oi Alexandre, beleza?

Pode comprar la sim, eu ia te indicar essa loja quando percebi no post que vc ja tinha colocado o link. Comprei minhas aeronauts la tb e são absurdamente boas, leves e resistentes.

Só não aconselho vc ir nessa loja pessoalmente e com o cartão de crédito na mão, pois certamente sua mulher vai pedir o divórcio depois.

Abraço.

kkkkkkkk

Valeu Fábio! Quando voce pediu chegou rápido ou foi enrolado o processo?

Ah, voce foi taxado?

Abraço

Fabio A.
    Membro
    none

Demorou 1 mês, não fui taxado não. Eu comprei pouca coisa.

Realmente as helices folding da hobbyking são ruins, se seu motor ou spinner ta desbalanceado elas quebram mesmo.

Eu to usando umas da RcTimer que parecem ser um pouco melhores, mas tb são de plastico.

Mas de hoje em diante, folding eu só vou usar de carbono, como são bem mais leves, a resposta do motor é mais rápida. A diferença é gritante.

Abraço.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.