Onde comprar o NOVA OSD

Fóruns Principal Onde comprar o NOVA OSD

• Este tópico está vazio.
Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies
    Marcelo
    Membro
    none

Tenha uma. Se quiser, posso te vender pelo preço de custo R$370,00. O único detalhe é que ela está instalada e terei que cortar o cabo do estabilizador. Mas é só soldar e fica zero.

Só a placa ou o kit completo?

Marcelo
    Membro
    none

o OSD completo, com o módulo de corrente, o estabilizador infra-vermelho e o GPS.

Tu mora onde? Esse cabo que vai cortar é dos sensor infra?

Marcelo
    Membro
    none

Moro em Goiânia. O cabo é esse mesmo. Eu comprei esse OSD e instalei no meu Easyglider. Fiz um serviço bem razoável, embutindo tudo. Em princípio, ótimo. Mas não tem como desmontar sem cortar o avião e eu estava com dó de fazer isso. Se quiser, ele está instalado em um Easyglider. Está muito novo e vai com a eletrônica completa de voo. Se quiser, tô vendendo ele por R$750 com o OSD instalado e servos, motor e esc. Se tiver interesse, me avise.

Beleza Denilson, adicionei ele também e caso não dê certo te aviso. Marcelo vou te enviar uma msg.

Marcelo
    Membro
    none

Aceito o pedido de amizade.

Denilson Nogueira disse:

Marcelo, caso o Marcelo De Azevedo Soares não compre, me interessa. te adicionei como amigo….

Marcelo
    Membro
    none

Aceito pedido de amizade. Fico no aguardo.

Marcelo De Azevedo Soares disse:

Beleza Denilson, adicionei ele também e caso não dê certo te aviso. Marcelo vou te enviar uma msg.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.