Onde encontrar helice de madeira ou APC?Cw CCW

Fóruns Equipamentos Onde encontrar helice de madeira ou APC?Cw CCW

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal alguem sabe me dizer onde encontra helice de madeira ou APC CW CCW ??? aqui no brasil??????(pra multi-rotor) de preferencia 12×4 a 14×4 valeu!!!!

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

    olá, hélice especifica para multirotor eu acho que só para aparelhos que saem completos de fábrica (ar drone, MK, lotus rc) para estes modelos que nós fazemos por conta voce tem que considerar as inforamções que o fabricante do motor apresentam, eu já comprei hélices APC na bigfield hobby, que fica no RJ, lá eles possuem quase todo tipo de tamanho e passos diferentes.

    entao mazza legal vou fazer uns pedidos por la mas e q estou em extrema urgencia destas helice para pedir la fora 20 dias minimo gostaria de achar aqui no brasil e mas rapido !!! mas n-way valeu de mas pela dica 

    Mauricio Mazza disse:

    BigField e outras lojas tipo a DeSanti em SP sempre estão com o estoque vazio para passo invertido.

    Das ultimas vezes comprei aqui. 

    http://mikrokopter.altigator.com/propellers-apc-c-3_50.html

    Abs

    sempre peço na infinity-hobby, pedi por fedex que em 3 dias ta ai, a unica coisa e o valor do imposto…

    poise vc acha q 3 dias aqui no brasil ne??? mas dai quando chega na alfandega trava ne???ou nao ?

    Eduardo Namura – Du disse:

    sempre peço na infinity-hobby, pedi por fedex que em 3 dias ta ai, a unica coisa e o valor do imposto…

    poise mas la nao me deu opsao de

    Please select the preferred shipping method to use on this order. Please Select
    International airmail service 
    No shipping available to the selected country
    DHL Express 
    Shipping to BR $27.81
    EMS Priority Shipping 
    Shipping to BR $20.65
    Shipping Insurance

    i entao ??

    Mauricio Mazza disse:

    FEDEX nao trava, ja recebi até em 2 dias, mas obvio q vc paga por isso.

    Antonio P.
    Membro
    none

    DHL vai chegar de 3-5 dias, mas você VAI pagar imposto, e é em cima de tudo, soma valor dos produtos + frete + seguro se tiver, coloca 60% de imposto em cima MAIS ICMS. As vezes por alguma razão eles ignoram o frete. Eu peço direto via UPS, FEDEX e DHL porque tem coisas que simplesmente não posso esperar 30-40 dias a receita conferir. 

    Em relação a estes tamanhos de hélice, esqueça Brasil, eu procurei desesperadamente e acabei comprando lá fora, mandei enviar via FEDEX e saiu na segunda e quinta está aqui na minha mão. 

    poise cara estou com medo de pedir la e nao chegar a tempo!!!!! pra minha cidade so tem via dhl acho q vou arriscar presciso dela no proximo fim de semana

    Antonio P. disse:

    DHL vai chegar de 3-5 dias, mas você VAI pagar imposto, e é em cima de tudo, soma valor dos produtos + frete + seguro se tiver, coloca 60% de imposto em cima MAIS ICMS. As vezes por alguma razão eles ignoram o frete. Eu peço direto via UPS, FEDEX e DHL porque tem coisas que simplesmente não posso esperar 30-40 dias a receita conferir. 

    Em relação a estes tamanhos de hélice, esqueça Brasil, eu procurei desesperadamente e acabei comprando lá fora, mandei enviar via FEDEX e saiu na segunda e quinta está aqui na minha mão. 

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.