Onde posso comprar uma Asa tipo Zaggy com 2 Metros de envergadura?

Fóruns Compra e venda Onde posso comprar uma Asa tipo Zaggy com 2 Metros de envergadura?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vi no mercado livre uma asa de 1,40m e outra de 1,50m na faixa de R$ 60,00 mais o frete.

    Alguem sabe de onde posso comprar uma asa maior? Valeu!

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Fale com Otavio Marinho ele esta aqui no site ou no ml…ele constrói zagis bacanas… uma zagi de 2m é bem complicada de transportar se não for bipartida…

    Eu construí essa zagui de 1,94m com winglets removíveis para caber dentro do meu gol. Ela vem conrtada em 5 partes. depois e so montar. A minha está usando uma bateria de 5,2a mas cabe 20a. Obsserve o tamanho dela perto de uma zagi de 120cm.
    Este e um projeto que encomendei de um amigo que corta aeromodelos e vende na cidade de Governador Valadares-MG. O nome dele e waind. o Site dele é http://www.wgsaeromodelos.com.br, mas nao tem ela no site, vc tem de encomendar. A minha zagi completa, montada, lixada, massada, entelada com eletrônica, servos hitec, esc da yep, motor com helices folding, etc.. me custou ate agora aproximadamente 600 reais… muito mais em conta que qualquer outra que conheço. Boa sorte!

    Valeu Daniel, vou entrar em contato com ele… Abraço

    Daniel Gomes disse:

    Fale com Otavio Marinho ele esta aqui no site ou no ml…ele constrói zagis bacanas… uma zagi de 2m é bem complicada de transportar se não for bipartida…

    Obrigado Héric, ficou bem legal, só acharia mais prático uma asa dividida em 2 partes, nao consigo imaginar 5… heheh Parece ser um trabalhao na hora de montar…
      Vou entrar em contato com o site que vc indicou também, abraçao.
    Héric José de Figueiredo Silva disse:

    Eu construí essa zagui de 1,94m com winglets removíveis para caber dentro do meu gol. Ela vem conrtada em 5 partes. depois e so montar. A minha está usando uma bateria de 5,2a mas cabe 20a. Obsserve o tamanho dela perto de uma zagi de 120cm.
    Este e um projeto que encomendei de um amigo que corta aeromodelos e vende na cidade de Governador Valadares-MG. O nome dele e waind. o Site dele é http://www.wgsaeromodelos.com.br, mas nao tem ela no site, vc tem de encomendar. A minha zagi completa, montada, lixada, massada, entelada com eletrônica, servos hitec, esc da yep, motor com helices folding, etc.. me custou ate agora aproximadamente 600 reais… muito mais em conta que qualquer outra que conheço. Boa sorte!

    Acho que n fui claro, 5 partes em isopor, depois de montada, essa minha, nao desmonta, vai assim mesmo dentro do carro.

    Mas eu deveria ter feito o meio fixo com 2 baionetas em carbono de modo que ela se dividisse em 3 partes, as laterais e o centro.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.